cap 42

520 35 5
                                    

Estamos em londres os meninos da the vamps vao fzr show aki e os meninoa do cnco vao abrir o show ta tudo como antes nao mudou nada estou solteira/ficando com o brad,erick esta namorando a caroline os outros continuam solteiros e joel ta meio deprimido pq o niall e a milla começaram a sair juntos mais ainda nada serio ou nada confirmado...nesses ultimos dias percebi q ainda gosto do erick pq sempre me incomodo com acaroline beijando e se esfreganfo nele as vzs eu tento ignorar mais meu pensamento so vai nele e isso ta acabando cmg.....
Vou ver mimha mae to com sdds dela.falo pegando a chave do carro q eu aluguei hj.
Vc n tem carteira,eu dirijo pra vc.fala erick a caroline nao ta aki ela saiu acho q foi no mac ou sla n prestei atençao qnd ela falou q ia sair.
Nao preciso de shoffer nao.falo e ele me olha.
Nao é uma obrigaçao e ss um favor,vai mia larga dessa marra toda e deixa eu te levar...eu nao mordo.fala erick e eu reviro os olhos e saimos.
Entramos no carro e ta um silencio chato e por mim vai permanecer assim ate chegar na casa da mimha mae q é 40 minutos da minha casa..sim eu tenho uma casa aki uma mansao ora ser mais exata meu pai..quer dzr ex padrastro me deu tem 3 anos q nn vejo ele,minha mae resolveu q era melhor se separar so q considero ele mais meu pai q o ricky falo com ele direto pelo telefene e ele esta tentando se acertar com a minha mae mais a dona la nn é facil.
Eu quis te levar para poder conversar com vc me explicar.fala erick.
Eu nao quero saber e vc nao precisa se explicar n somos mais nada erick.falo sem olhar pra ele e ele para no sinal e vira meu rosto e eu olho fixo pra ele.
Mais ja fomos.fala erick.
So q eu nao vivo de passado.falo.
E eu vivo d epresente e quero viver ele com vc.fala erick.
Tarde de mais vc ta namorando.falo tirando a mao dele do meu rosto.
É contrato.fala erick acelerando o carro.o sinal abriu.
Vc podia ter me contado.falo.
Virou contrato agr esses dias atras ela ta começando a carreira e eu vou ajudar pelo menos foi oque seu pai disse.fala erick.
Vc me traiu do msm jeito erick.falo e escorre uma lagrima pelo maus rosto e eu a limpo na msm hora.
Eu errei mais tou tentando concertar me deixa tentar de novo mia eu quero vc so vc pra vida toda eu te amo.fala erick.
Ja te dei inúmeras chances e vc jogo tds fora,eu nn posso deixar vc tentar pq eu sei q vou acaber machucada e eu nn quero isso de novo.falo.
Eu nunca mais vou te machucar.fala erick.
Nao prometa oque vc n pode cumprir erick.falo.
Mia eu te amo.fala erick.
Que fala demais pouco sente,pouco ama.falo.
N se demonstra amor com palavra e sim com atitudes.falo.
Em q relacionamento mia?pergunta erick.
Palavras o vento leva.falo.
Palavras a gente guarda no coraçao,palavras nos ajudam nos piores dias.fala erick com uma lagrima no olho.
Eu nao te entendo namoral uma dia vc fala q me ama no outro me chinga e fala q ama a projeto de ornitorrinco mal feito serio se decide.falo.
As vzs vc me deixa louco ao mesmo tempo q eu te amo eu sinto q vc e eu nunca vamos da certo ver vc com o brad me deixa furioso pq eu quero vc so pra mim mia.fala erick.
Sabe quel é o real problema?pergunto e ele faz q nao.
O real problema é q so eu lutava por nois dois,eu desisti de tudo por vc por nois erivk e vc n deu a mínima,eu movia o mundo or ate fzr bem e vc me traia,eu passava noite e dia pensando em vc e em como eu te amava enquanto vc pensava nas piranhas q vc ia pegar,mais sabe de uma coisa vc nunca vai me esquecer pode se passar inumeros anos e inumeras mulheres pela sua vida vc sempre vai lembrar de mim,do meu cheiro q te enloquece,do meu jeito q te deixa bobo,do meu carinho q vc tanto gosta,do meu sexo,do meu corpo q te deixa duro em segundos,da minha boca,e do meu amor e nao importa qnts vc irá pegar no dia pq a noite a unica q vc vai querer vai ser eu,sabe pq?pq vc me ama e se sente confortavel ao meu lado e sabe isso nao é praga e nem macumba isso é a realidade e pela primeira vez eu me apixonei eu te amo muito erick é um amor tao grande que nao da pra se medir mais eu vou aprender a conviver sem o seu cheiro,jeito,carinho,corpo,sexo e sem o seu amor pq pela primeira vez na vida eu tenho q me amar antes de amar vc e esse amor pod enunca mais acabar e eu posso morrer com vc dentro do meu coraçao mais eu juro q eu nao vou mais correr atras de vc e do nosso amor tou cansada de lutar sozinha por uma coisa q benificia os dois.falo chorando e so ai percebo q estamos parados em uma rua enfrente a uma sorveteria q esta meio vazia e erick ta chorando.
Mia eu nunca vou te esquecer,nunca vou esquecer nois dois o nosso amor eu vou lutar vc vai ver pode desistir mais eu nunca vou desistir de ter a mulher da minha vida do meu lado pq eu te amo e é uma coisa q n se pode ver mais eu sei q é grande pq tod avez q eu vejo seu sorriso meu coraçao acelera quando vc me toca eu perco a fala a melhor coisa pr amim é te observa vc é doce e ao mesmo tempo azeda,chata e legal,meiga e grossa vc é indescritivel quem te criou nao sabe te explicar pq vc n tem explicaçao vc vive fases e tudo q acontece com vc te muda so n muda o fato de q vc é uma menina boa e mesmo q nao adimita tem muito amor nesse coraçao q nao é pequeno mia se orgulhe por ser vc mesma e nao e justo vc sofrer por mim eu sei mais a impulsividade ta em mim e as vzs nao da pra controlar tanto é q o meu desejo de te beijar é incontrolavel toda vez q vc beija o brad eu penso q queria estar no lugar dele pq ele te tem e eu queria te ter vc é a melhor coisa q me aconteceu e é a melhir parte de mim e ej precisa flr isso pra vc e queria que vc soubesse o quanto sinto sua falta.fala erick e eu realmente estava feliz por ouvir tudo aquilo mais n posso me deixar levar.
Eu nn sei se posso confiar em vc.falo e ele maio q se irrita.
Vc devia começar a acreditar q vc nao é a unica que fala a vdd nesse mundo e rapido pq ninguem vai esperar por vc a vida toda.fala erick serio.
E mais uma vez vc ta deistindo da gente de tudo erick.grito.
Bao foi isso q eu q eu quis dizer.fala erick.
Mais disse,tudo oque falamos inconcientemente tem um fundo de vdd.falo e o silencio reina e logo chago na casa da mimha mae.
Vai entrar ou vai ficar ai no carro?pergunto.
Vou ficar aki vai la.fala erick.
Entro dentro de casa e grito mimha mae.
MAINHEEEEEE.grito e ela desce as escadas e me abraça.
Oi filha que saudades.fala mimha ame ele me aperta.
Mae solta ta bom ja,mae eu tou com falta de ar.grito e ela sorrir e me solta.
Iae como vai as coisas?os namorados?corosh?pergunta minha mae.
Mae é crush e nao corosh.falo sorrindo muito e ele me da um tapa.
Deixa d esee besta.fala.
Fiquei mais ou menos umas 2 hrs flnd com ela comi o bolo de chocolate quase todo e chorei qnd me despedi e estou a caminho do carro.
Demorou miazita.fala erick.
Psr.respondo e entro no carro.
Chegamos.fala erick a volta foi silenciosa fingi dormir pra nao ter q flr com  ta sendo dificil mai seu estou ate q indo bem pra uma pessoa impulssiva eu estou ate controlada.

morando com o CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora