cap 30

773 44 3
                                    

Hj os meninos estão em uma entrevista,e eu estou aqui em casa sozinha e ta um tedio do capeta,acho q eu vou dar um volta espairecer to precisando.
Subo rapidamente para o meu quarto e coloco uma roupa simples só vou dar uma voltinha.
Roupa da mia:

Coloquei essa roupa pq esta meio frio e tbm para desfarçar minha barriga mesmo as fãs já sabendo disso,sim vazou a noticia mais fazer oque ne

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei essa roupa pq esta meio frio e tbm para desfarçar minha barriga mesmo as fãs já sabendo disso,sim vazou a noticia mais fazer oque ne...
Resolvi comprar um milk shake pq eu sou tipo viciada,num frio desse a pessoa tomando milk shake mais fzr oq e a vida apenas aceite...
Estava andando por uma rua super benitinha mais deserta n tinha ninguém na pracinha as casas estavam fechadas mais a rua era adorável.
Vc devia morrer junto com esse be sua desgraçada.ouvi alguem falar me viro de costas e tem uma menina que parece ser uma fã pois esta com uma blusa com a cara do Zabdiel estampada.
Como e que e?perguntei.
Isso que vc ouvi vc e esse bebe deviam morrer.falou novamente a fã mais dessa vez ela deu um chute na minha barriga e ela saiu correndo,dps disso só vi um monte de sangue ao meu dedos e nas minhas pernas logo em seguida não vi mais nada.
Ela acordou.ouvi uma voz conhecida.
Chris oque eu faço aqui.pergunto e vejo todos chorando.
O gu encontrou vc jogada em uma rua desesta rodiada de sangue e com uma marca de sapato em sua blusa e ele te trouxe para ca.falou erick por meios de soluços.
E o bebe ta bem?pergunto.
Ele n esta entre nos mia.falou Joel abaixando a cabeça.
Meu bebe morreu.falei e comecei a chorar....
1 semana dps....
Finalmente cheguei em casa.falei me deitando no sofá.
Tive que ficar no hospital em observação pq perdi muito sangue e tava muito fraca mais agr eu já estou bem,e já estou conformada se eu n estou com meu bebe aqui e pq n era para eu ter ele e tbm ele esta em um lugar melhor com pessoas melhores...
Vamos cumer to morrendo de fome.falou chris se jogando do meu lado.
Ai vamu.falei.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
1 mês dps....
Eu já estou mais conformada com meu bebê ter morrido mais eu entendi que se ele n nasceu era pq n era para ser,e se deus tirou ele de mim era o melhor e tbm agr ele esta com a melhor pessoa no melhor lugar..
Hj tem festa e eu estou me arrumando na vdd eu ainda vou tomar banho mais eu considero me arrumando.
Amr que roupa eu uso.ouvi erick falar e entrar no banheiro.
Usa a de ca.falei apontando para a roupa da direita.
Eu ia escolher essa mesmo.falou erick se referindo a roupa que eu escolhi.
Vou tomar banho.falou erick.
Toma banho aqui e bom q economiza agua.falei e erick sorriu de lado com uma cara de safado e e tirou a roupa e entrou no box,erick me puxou para ele e começou a me beijar,e passar a mao pelo meu corpo,seu membro já estava ereto e eu sentia ele em minha intimidade...
Senti seu pênis me penetrando melhor sensação real,Ain que delicia q homem 100or,gzuis amado....
Finalmente erick deixou eu terminar de me arrumar e eu estou pronticima.
Roupa da mia:

Roupa da mia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

uau ta linda.falou erick.
Obg vc tambem ta lindo.falei.
E esses peito pulando pra fora.falou chris entrando no meu quarto.
Me respeita Justin bieber de 15 anos.falei e ele sorriu.
Chegamos na festa e tava incrível tinha muita bebida,muita comida,muita gente,muita música e muita coisa.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Insta on..
@miavelasquez

"nova tatto,amei d+"143

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"nova tatto,amei d+"
143.097 curtidas
Ver todos os 98.846 comentários
@mia club:maravilhosa.
@mianaticos:UI mostrou a lateral do peitinho.
@erickbriancolon:AMR MEU💙....
@christophervelez:altos nudes.
Insta off
Me levanto em direção a porta pois a campainha esta tocando,não sei quem e então n vou abrir,pq tipo a 1D ta RM turnê de um ano,meu pai tbm ta em turnê,a milla ta em San Francisco,o CNCO ta em casa,minha mae ta em Londres,e a Vic o gu e a ana estão em new York,quem sera...sou tirada de meus pensamentos com a campainha tocando mais uma vez e resolvo ir atender.
A é o cara da pizza.falei e peguei a pizza e dei os dinheiro para ele.
Quem pediu pizza?gritei da sala pq os meninos estavam no quarto do Zabdiel.
Ninguém loka.falou Chris.
Pq?perguntou erick.
Pq me entregaram uma pizza aqui.falei.
Ebaaaa.falou eles descendo as escadas desesperados.
Ei n abre.falei apos Richard pegar na caixa e eles me olharam com cara tipo "what?"
Como vcs vao comer uma coisa que nem sabem de onde veio.falei.
Veio da pizzaria.falou Joel.
Sim mais ninguém pedido.falei.
Deixa q eu abro.falei me aproximando da caixa,abro a mesma e me deparo com uma faca e um bilhete,realmente tinha a pizza,peguei o bilhete e abri e li em voz alta.
"Vai ter volta sua vagabunda,vc tirou ele de mim e eu vou te tirar dele..as:A.M"terminei de ler e todos me olhavam intactos.
Sobpode ter sido ela.falei.
Ela quem?perguntou os meninos em coro.
A.M sonpode ter sido ana mena. Falei.
E msm bem pensado.falou Chris.
Ela deve ta querendo te esfaquear pois mandou um faca e a parti de te tirar do erick e q ela vai te matar.falou Joel.
Ela n vai triscar um dedo na mia.falou erick.
Assim espero.falei.
Mia vc n vai mais andar sozinha.falou Richard.
Concordo.falou Zabdiel.
Gente no caso eu n vou ter vida ne,ter q andar com seguranças e horrível.falei.
Mais vai ter q ser assim Amr.falou erick e me abraçou por trás.
Gente eu tou com medo.falei.
Todos estamos,aquela mulher e uma cobrar endiabrada.falou chris.
Preciso pensar.falei e subi para o meu quarto.

morando com o CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora