Acordo e maluma ainda esta dormindo...
Flashback on
Então dps da festa vamos para o hotel q eu estou?perguntou maluma.
Claro.falei com cara de safada.
Flashback off
E aqui estou eu deitada com o gostoso do maluma q homem mds...
Bom dia.falou maluma me olhando.
Bom dia.falei.
Então dormiu bem?perguntou maluma.
Vc nem me deixou dormir.falei e ele sorriu.
Ae tinha esquecido.falou maluma.
Vem cá.falou maluma me puxando para um beijo.
Maluma ficou me observando.
Oque foi?perguntei.
Vc e tão linda,seus olhos verdes esmeraldas,seu cabelo castanho,sua pele branquinha,seu corpo,sua boca rosada,vc e tao linda mia.falou maluma se aproximando.
Obg,vc tbm e muito lindo.nem terminei de falar e ele já estava me beijando loucamente.
Mia me conta sobre vc.pediu maluma e eu acenti.
A minha historia e complicada mais já que vc insiste,então a 16 anos atrás a minha mae foi em um show na Espanha e la conheceu meu pai Ricky martin que era o cantor do show ai eles transaram e minha mae ficou gravida e ela fugio para Londres e nove meses dps eu nasci por 15 anos minha mae me escondeu do meu pai,só que ele acabou descobrindo sobre mim e pediu para q eu fosse para Miami morar com ele e assim fiz só que ele teve q viajar e ele vai ficar fora por um ano pq ele esta em turnê e eu estou morando com os meninos,ai a uns 8 meses atrás eu conheci a milla na escola ela e minha bff ela mora com os meninos da 1D e eu conheci o harry um dos integrantes ele me conquistou e me pediu em namoro só que era por contrato so que ate então eu n sabia,só q o Louis um dos integrantes pediu para mim ir na gravadora ver a nova música deles e ai eu fui chegando na porta da gravadora ouvi o Simon e o harry conversando sobre o contrato ai eu fiz um barraco e eu n falo mais com o harry só com o Louis,niall,liam e zayn,agr o chris e o erick sao meus bffs e a milla se mudou para o caribe mais vai voltar daqui a 2 anos.falei e ele estava de boca aberta.
Nossa,vc tem historia pra contar.falou maluma e eu sorri.
Oque vc sabe fzr?perguntou maluma.
Eu canto,danço,atuo,modelo,fotografo,desenho,piloto moto,dirijo carro,e cozinho.falei.
Vc e uma garota multiuso.falou maluma e eu sorri.
Então vamos cantar?perguntou maluma.
Sim.falei.
Q música?perguntei.
Quisiera.falou maluma.
Terminamos de cantar.
Vc tem a voz linda.falou maluma.
Obg.falei.
Vc so fala espanhol e ingles?perguntou maluma.
N,eu falo português tbm.falei.
Vc e perfeita.falou maluma.
Nem sou.falei.
Para mim vc e.falou maluma passando a mao no meu rosto.
Vc tbm e perfeito,n so para mim mais para todo mundo.falei e ele sorriu.
Entao vc já me conhecia antes de sermos apresentados?perguntou maluma e eu sorri.
Mano,quem n te conhece vc fez o clipe sim ou não com a Anitta ne.falei.
Uai vc sabe quem e Anitta?perguntou maluma.
Claro,eu conheço todos os famosos do Brasil e curto música brasileira.falei sorrindo.
Seu sorriso.falou maluma.
Oque tem meu sorriso?perguntei.
Eu quero ele pra mim.falou maluma.
Sua boca.falei.
Oque tem?perguntou maluma.
Eu quero ela na minha.falei.
Isso n e problema,vem ca.falou maluma e me puxou para mais um beijo,que foi se intensificando e qnd me dei conta já tinha transado com ele omg q homem esse meu pai do ceu?kkkkk...
Vc e muito gostosa.falou maluma.
Digo o mesmo de vc.falei.
Meu celular começou a tocar.
Ligação on.
Eu:alo,chris.
Chris:alo,oi mia,aonde vc ta?
Eu:eu tou no hotel do maluma.
Chris:então ta bom,tava preocupado,use camisinha.
Eu:n precisa se preocupar,pode deixar,tchau bjs te amo.
Chris:ta bom,tchau bjs te amo.
Ligaçao off.
Vc ta linda com a minha blusa.falou maluma.
Obg.falei.
Então como e essa vida sempre viajando,e tals?perguntei.
E muito corrida mais ate q eu gosto.falou maluma.
Vc tbm e famosa tive olhando se instagram e vc tem 15milhoes de seguidores.falou maluma.
N sou tao famosa assim.falei.
E sim,vc e filha do Ricky,já namorou o harry,e bff do chris e do erick e ainda por cima mora com o CNCO,claro q vc e famosa.falou maluma e eu sorri.
Vamos no Starbucks preciso de comida.falei.
Okay,vou me arrumar.falou maluma.
Eu vesti uma blusa do maluma q em mim fica um vestido e amarrei uma blusa xadrez na cintura hj eu estou estilo mina mano....
Uou vc fica linda ate com as minhas roupas mds.falou maluma me beijando.
Chegamos no Starbucks fizemos nossos pedidos comemos e dps fomos dar uma volta e tirar foto.
Vou postar essa.falou maluma me mostrando a foto.
A gente ta quase se beijando vai dar polemica.falei e ele sorriu.
Foto insta do maluma:(Finge q ao envés dessa mulher e a mia)
Legenda:"conheci essa linda ontem mais já amo d+,virou uma grande amiga💙💜"....
Minha resposta para o maluma:
"Conheci esse gostoso ontem mais vou levar nossa amizade para a vida toda💜💙".....
Maluma vc tem namorada?pergunto.
N,pq?pergunta maluma.
Pq se vc tivesse ela iria me odiar por causa da foto q vc postou.falei e ele sorriu.
Foto insta da mia:(Finge q ao envés dessa mulher e a mia)
legenda:"sem legenda pq n dar para descrever nossa amizade...filosofei..te love maluma💙💜"....
Resposta do maluma para mim:"filosofou msm,Te love mia💜💙"....
Ai tou com fome.falei.
Mais vc acabou de comer.falou maluma.
Eu sei,mais eu preciso alimentar o niall que tem dentro de mim.falei e ele sorriu.
Vamos ali naquele carrinho de sorvete.falou maluma e eu acenti.
Compramos o sorvete e sentamos num banco em uma pracinha.
Então vc ta em que ano do colegial?perguntou maluma.
E estou no 3°,fui adiantada um ano me achavam inteligente.falei.
Vc n deveria tarde na escola?perguntou maluma.
Deveria mais eu já passei de ano.falei.
Vc e msm inteligente.falou maluma.
Obg.falei.
Maluma passou o dedo no meu sorvete e passou no canto da minha boca e eu sorri.
Pode limpar.falei.
Nem precisa pedir.falou maluma.
Ele me deu um beijo com gosto de sorvete de chocolate kkkkk,o beijo ficou ainda mais gostoso,e aparamos por falta de ar.
Amizade colorida e tudo.falei e maluma acentiu sorrindo.
Vem ca.falei puxando maluma para mais um beijo....
Seu beijo vicia.falei.
E vc me vicia.falou maluma e la vamos nos para mais um beijo.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Cheguei no app que os Minos tavam e entrei no quarto e os todos os meninos tavam la.
Oi gente.falei.
Oi.falaram em coro.
E ai como foi hj?perguntou Richard com a cara maliciosa.
Normal.falei.
Ahan.falou Joel.
Vc e o maluma?perguntou o chris.
Amigos.falei.
Rolou?perguntou zabdiel.
Beijos.falei.
Só isso?perguntou zabdiel novamente.
N.respondi.
Hummm.falou chris e zabdiel em coro.
Vcs fizeram oque o dia todo?perguntou chris.
Saímos para comer.falei.
Vcs....?perguntou chris.
Sim,mais vamos parar de falar disso pq minha vida sexual n diz respeito a ninguém.falei e eles sorriram.
O erick ta com raiva de mim só pode,hj nem olhou na minha cara,n falou comigo esse povo e tudo do cu pa lua dermilivre....
VOCÊ ESTÁ LENDO
morando com o CNCO
Hayran Kurguola,sou mia Velásquez,moro no Brasil mais hj estou indo para miame. bem minha mae foi em um show na espanha a 16 anos atrás e La ela conheceu meu pai Ricky martin,eles começaram a namorar minha mae ficou gravida de mim e fugil para Londres mais meu...