Uma semana dps...
Já tem uma semana que a milla foi embora estamos nos flnd quase todos os dias estou de férias da escola e acabei de acordar,fui no banheiro fiz oque tinha q fzr e desci.
Buenos dias amores de my vida.falei.
Bom dia.falaram os meninos.
Já tomaram café?perguntei.
Já sim.falaram em coro.
Terminei de tomar café,e fui trocar de roupa hj eu e os meninos vamos para Vegas pq amanhã eles tem uma premiaçao.
Terminei de tomar banho,fiz um coque e passei um batom e um rímel,coloquei uma roupa e desci.
Roupa da mia:Vamos.falei.
Chegamos no aeroporto e entramos no avião eu sentei na janela com o erick do meu quarto e com ochris do lado dele e nas poltronas de trás tava sentado Joel,richard e zabdiel,e atrás deles sentaram nossos seguranças Clark e brian e outro segurança que meu pai contratou esses dias o David.
Ei princesa acorda chegamos.falou erick passando a mao pelo meu rosto.
Bom dia.falei dando um beijo na bochecha de erick.
Chegamos no app q os meninos tem aqui tinha 3 quartos 2 camas em cada quarto,dividimos os quartos e ficou assim:eu e chris em um quarto, zabdiel e Richard em outro e o casal joerick(Joel e erick)em outro.
Já são 19:00hrs e eu fui me arrumar chris tava no quarto do Richard e do zabdiel,e eu fui tomar banho e sai do banheiro só de calcinha eu tava sem sutiã pq vou usar um vestido q n pode usar sutiã e erick entra de vez sorte q eu tava de costas para porta.
Desculpa.falou erick saindo do quarto eu enrrolei a toalha no meu corpo.
Pode entrar.falei e ele entrou.
Cadê o chris?perguntou erick.
Ta no quarto do Richard.falei e ele acentiu saindo do quarto.
Passei uma make(rímel,delineado gatinho,lapis de olho,e passei um batom marrom escuro quase preto),cachiei as pontas do meu cabelo e vesti meu vestido e coloquei meu sapato.
Roupa da mia:
Sapato da mia:Terminei de me arrumar e comecei a gravar snap dps os meninos entrou no quarto.
Vamos,uou vc ta muito gost...quer dar gata.falou chris.
Obg.falei.
Ta calaor aqui.falou Richard me olhando de cima abaixo.
Menina vc ta linda.falou zabdiel.
Vc hj tirou o dia para ficar sexy.falou Joel.
Vc ta linda miazita.falou erick.
Obg meninos vcs tbm tao lindos.falei.
Obg.falaram em coro.
Chegamos a premiação e passamos pelo tapete vermelho e tiramos varias fotos e o erick estava com a mao rodeando minha cintura.
Vcs estão namorando?perguntou um reporte.
N,ela e apenas minha M.A.falou erick e eu acenti sorrindo.
Entramos e tiramos mais fotos,comprimentamos varias pessoas e nos sentamos.
Ta todo mundo babando por vc mia.falou chris.
Que nada chris.falei.
E serie,olha para a cara do Justin Bieber daqui a ele vem aqui e pede para te comer.falou chris e eu sorri.
Deixa de ser besta.falei.
Ta todo mundo te comendo com os olhos.fala Joel se referindo a mim.
O chris acabou de me falar isso.falei e ele sorriu.
Vc q e a filha do Ricky Martin certo?perguntou o justin.
Sou sim,prazer mia,mia Velásquez.
Prazer sou Justin,Justin bieber. Falou Justin ele tava com cara de safado me olhando de cima a baixo estava meio desconfortável com aquilo e o erick percebeu e resolveu me ajudar.
Então Amr vamos ali.falou arick passando a mao pela minha cintura.
Vcs namoram?perguntou Justin.
N,esta bem claro?perguntei como se fosse obvio e dei um beijo de lingua em erick.
Miarick.falou chris.
Saímos da onde estávamos.
Desculpa tinha q me livrar dele,ela tava quase me comendo.falei.
Se precisar eu tou aqui.falou erick e eu sorri,voltamos para a onde os meninos tavam e a premiação começou os meninos n estavam concorrendo mais eles foram convidados e eu tbm fui convidada.
Dps da premiação sempre tem aquela festinha de quebra nenon?kkkk rsrsrs.
Chegamos na festa e o Justin me puxa pelo braço.
Bebeu?perguntei.
Ainda n.falou Justin.
Fala oque vc quer.falei.
Uma noite com vc.falou Justin ele tava podre de bêbado.
Vai caçar oque fzr,indeliquente.falei.
Eu quero vc.falou Justin.
E vai continuar querendo.falei.
Para de se fzr de difícil.falou Justin.
Eu n me faço de difícil,eu sou difícil baby.falei e sai.
Oque ele queriam?perguntou erick.
Dizendo q queria transar comigo.falei.
Quem n quer?falou erick baixo mais eu ouvi.
Ae,então isso a gente podia resolver mais tarde vc n acha?perguntei.
Pode ser.falou erick e ele me deu um beijo de lingua,qe delicia o beijo desse menino mds,saímos do cantinho q nos estávamos e nos juntamos aos meninos.
Tou com fome,chris quero comida.falei.
Ta vamos ali comer.falou chris me puxando.
Comemos,dos eu dançei q só a peste,dps me sentei e hj eu resolvi tomar tequila e eu acho q eu n tou bem.
Gente vamo embora eu n tou bem.falei.
Vamos.falaram os meninos em coro.
Erick,a gente resolve aquele negócio la amanhã hj eu n tou bem.falei.
Ta okay.falou erick.
Q negócio?perguntou zabdiel.
Um negocio q a gente combinou.falei.
Ata.falou zabd.
Oque vcs combinaram?perguntou chris.
Vc ta muito curioso.falou erick.
Claro.falou erick.
Chegamos em casa e eu vomitei a minha alma,aquela tequila n me fez bem.
Mia vc ta bem?perguntou chris na porta do banheiro.
To sim,agr vou tomar banho para dormir.falei.
Ta bom,eu já vou dormir já tomei banho boa noite little.falou chris.
Ta okay,boa noite Pinky.falei.
Tomei banho,escovei os dentes,fiz um coque,coloquei meu pijama,e deitei,mais como n dormir fui mexer no meu celular e resolvi postar uma foto no insta.
Foto insta da mia:(Finge q e a mia e o erick)..
Legenda:"na festa de premiação com o melhor erick te amo parceiro de refri e noix kkk💙💘😻😎"....
Foto insta do erick:(Foge que e o erick e a mia,e finge q e refri)..
Legenda:"com minha parceira mais fiel de refri na festa da premiação em Vegas,minha melhor te amo kkk💘💜😎💞"....
Acabei caindo no sono....
VOCÊ ESTÁ LENDO
morando com o CNCO
Fanfictionola,sou mia Velásquez,moro no Brasil mais hj estou indo para miame. bem minha mae foi em um show na espanha a 16 anos atrás e La ela conheceu meu pai Ricky martin,eles começaram a namorar minha mae ficou gravida de mim e fugil para Londres mais meu...