cap 43

548 36 7
                                    

Tava aonde erick?pergunta caroline assim q entramos em casa.
Fui levar a mia na casa d amae dela.fala erick.
Ela sabe ir sozinha.fala caroline com odio quase gritando.
Mais ela n tem carteira ainda ela vai tirar e eu me ofereci ora levar ela nao arranco oedaço meu fica de boa.fala erick tentando acalmar a biscate da namorada dele.
Agr q a estuplenda acabou o ataque de ciumes eu vou subir para o meu quarto tenho mais oque fzr.falo subindo as escadas.
Tomo um banho coloco um blusao e deito na minha cama e começo a pensar em tudo oque eu e o erick conversamos e eu fslei tudo q eu sentia e pela primeira vez eu falei q amava ele e nao me arrependo pq agr ele sabe e vai me fzr chofer do mesmo jeito so q isso ja n me interessa o importante é q desintalei tudo e tou ate mais aliviada pq aquilo ja tava me sufocando meu unico problema é q eu amo muito ele na vdd sempre amei so nunca admiti mais meu coraçao esata nas maos dele.
DROGA!grito e jogo o travesseiro na parede e alguem entra no quarto.
Mia oque houve?pergunta a pessoa e so ai percebo q estou chorando mais limpo na msm hora.
Hazz.grito e pulo no colo dele e nois dois caimos na cama eu por cima dele.
Tava com sdd.fala harry e o mesmo aperta minha bunda.
Safado como sempre.falo.
Vc gostava.fala harry.
Ainda gosto.falo passando a mao pela sua nuca e ele me puxa para um beijo.
Oque estao fznd aki?pergunto.
Estamos de folga e vinhemos te ver o richard falou q estavam aki entao vimos.fala harry e eu saio de cima dele sentando na cama.
Tava melhor vc ensima de mim miazita.fala harry.
Idiota.falo dando um tapa nele.
Pq estava chorando/nervosa?pergunta harry.
Uma scoisas ai hazza,mias deixa pra la.falo.
Tudo bem se nn quer contar,so fica bem nao gosto de te ver tristinha gosto de te ver pelada.fala harry.
Harry.o repreendo e levanto da cama
É brincadeira mais e serio vc e muito gostosa.fala harry e ele da um tapa na mimha bunda.
Ai demonio bateu forte.falo saindo do quarto.
BOOOOOO.grito e pulo no colo do louis.
Oi carrot que sdds.fala louis e ele me abraça forte.
Louis sabe o ar?entt eu preciso dele.falo e louis me solta.
Cade o z,l e o n?pergunto.
Zayn ta com problemas ta querendo sair da banda e tudo mais entt ele resolveu ir pra new york esfriar a cabeça,o liam viajou com a sophia e o niall ta na casa da mae.fala louis.
Ai que bom q vcs vieram me ver tou muito feliz,vao passar qnt tempo aki cmg?pergunto.
2 dias dps vou pra casa da minha mae e o louis para doncast.fala harry.
Ta vamos aproveitar.falo.
Serie?pergunta louis.
Tvd?peegunta harry.
Eeeeee vamos.falo e nois 3 subimos as escadas correndo somos os loucos da serie.
Paul que me espere seu gostoso.falo.
Candice sua gostosa.fala harry.
Vou começar a fletar com a nina tlvz tenha chances.fala louis deitando na cama se juntando a mim e a harry.
Tava com sdds de maratona tvd com vcs 2.falo.
Agente tbm tava.fala harry e ele me da um selinho.
Mia off
Brad on
É parece q a mia te trocou chris.fala caroline.
Ela n tem somente a mim de amigo nao.fala chris.
Mais ela prefere eles o louis é o melhor amg e o harry é o ficante.fala caroline olhando pra mim,ela nao me atingiu eu e a mia nn temos nada so ficamos e pronto.
Nossa plastic,descobriu sozinha ou precisou de ajuda?pergunto e ela me da dedo.
Mais ela realmente nos trocou.fala joel.
Olha quem fala o cara q tava excluindo ela esses dias pra defender o erick.fala chris.
O meninos da 1d sao bem mais carinhosos e atenciosos com ela do q vcs.fala chris.
Ela q é toda estranha um dia ta de boa no outro nn.fla joel.
Eu gosto da mia.fala zabdiel.
Sim,so q harry,louis,zayn,niall e o liam sao mais carinhosos com ela e de nois o unico carinhoso com ela sou eu.falo.
Ele ta certo,deixem a mia pelo menos com eles ela é feliz.fala erick.
Ta defedendo ela pq erick?pergunta caroline.
Nao enche a porra fo meu saco carol.fala erick irritado e ele sobe para o quarto dele.
Brad off
Eeick on
Caroline me irrita as vzs eu gosto dela e tals mais o menina chata.penso.
Ela sabe q eu amo a mia e fica flnd mal dela a provocando isso me deixa puto ela nn sabe ficar na dela sempre tem q ta cutucando a mia.
Amor desculpa.fala caroline entrando no quarto.
N quero cnvrs agr me deixa sozinho vai.falo.
Ei para vamos ficar assim por pouca coisa por causa dela dnv?pergunta carol.
Catoline vc nn entendi mano serio nao quero te magoar me deixar sozinho vai sair pfvr dps a gente cnvrs tou de cabça quente.falo.
Mais eu quero cnvrs agr.porra ta ensistindo.
SAI EU QUERO FICAR SOZINHO QUAL PARTE Q SE N ENTENDEU MEU?pergunto estressado e ela sai batendo a porta.
Erick off
Mia on
Melhor pessoa pra assistir serie o louis durmiu no meio do 3 ep da 4 temporada de tvd mds..
Vem ca vem miazita.fala harry me puxando pra perto e eu coloco meu rosto em seu pescoço sentindo seu perfume.
Amo seu perfume.falo.
Amo vc.fala harry e ele me da um beijo na testa.
Ta me deixando com vergonha hazz.falo vermelha e ele me olha e sorrir com essas covinhas maravilhosas.
Nao precisa ficar com vergonha.fala harry e começamos a nos beijar e eu puxo ele pela nuca mais pra mim...paramos o beijo pq o ar se fez acaso.
Sabe eu acho q posso pagar a lingua.falo.
Por?pergunta harry.
Pq eu falei umas coisas ai ne.falo.
Oque?pergunta o curly.
Deixa baixo,vem ca.puxo ele para mais um.beijo.
Vc beija bem,muito bem.falo.
Eu sei sou o rei do beijo.fala harry.
Cala a boca vem vamos deixar o boo durmir.falo
Estamos descendo as escadas e harry me encocha e passa a mao na minha bunda.
Ahh vc ama minha bunda.falo e ele sorrir e me abraça por tras passamos pelos meninos e o erick feicha a cara e vamos para a cozinha
E o tris e o brad tao la.
Cade o louis?peegunta tris.
Ta dormindo.fala harry.
Gostei do seu cabelo.fala harry para brad.
Parece o seu.falo.
Por isso msm.fala harry e brad sorrir.
Mais é um cabeçudo msm.falo.

morando com o CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora