cap 39

605 34 3
                                    

Ah gente esqueci de flr q a caroline vai vim pra turne com a gente.fala erick.
Mais um de nois vai ficar sem quarto.fala joel.
Nao e vou durmi com ela em outro quaryo e o joel vai ficar sozinho de boa.fala erick.
Ai mais eu n tou acreditendo q esse filho da puta vai trazer essa putiane pra ca nao.falo baixo e brad sorrir.
Relaxa.fala brad.
Eu tou relaxada nenem.falo e dou um selinho nele.
Eu te conheço.fala brad.
Eu sou totalmente tranquila meu bem.falo.
Ta bom meu bem.fala brad me imitando na parte do"meu bem".
E essa caroline chega qnd?pergunta chris.
Ela ja ta ai no hotel.fala erick.
Ela e rapida,ela.falo e erick me da dedo.
Vc falou q ia ficar de boa.fala brad.
Eu tou super de boa.falo.
Chegamos esse e o hotel a atedente vai flr quais sao os quartos de vcs e eu vou ter q sair pra ver o lugar do proximo show.fala renato e tds nos descemos da van.
Bonito o hotel.falo.
Mais bonita ainda quem ta na frente dele.fala erick e caroline vem correndo pra abraçar ele.
Oi amorzinho.o voz chata dessa guria deus e pai.
Oi carol.fala erick e da um selinho nela.
Entt esses sao chris,joel,zabd,richard,tris,james,connor,brad e a mia.fala erick e ela comprimenta tds menos a mim ainda bem ne pq eu nem faço questao do abraço dessa piranha.
Entramos no hotel e tds foram pro seus respectivos quartos e colocaram suas malas e agr ta todo mundo aki no meu quarto q divido com o chris.
Erick me falou muito de vc.fala caroline olhando pra mim.
Ah e msm q bom.falo sendo ironica.
Ele falou q vc era um tormento na vida dele mais vc parece ser bem calminha e lerdinha.
Fala caroline sorrindo falsa.
Eu era um tormento jamais,eu era o capeta na vida dele msm.fala sorrindo debochada.
Atah ele falou q vc era ate bonitinha tbm so q n te achei n viu.ai deus essa menina se acha bonita.
Vc n perdeu na pra achar...a me enganei vc perdeu ss a noçao garota tem medo de morrer nao e?pergunto.
Vc q vai me matar?
Nem perco meu precioso tempo.falo.
Vc n tem coragem.fala caroline.
Vc n me conhece.falo.
E nem quero.fala caroline me olhando com raiva.
Sorte sua.falo.
Chataaaaa.fala caroline.
Vc n viu nem o começo baby.falo.
Ta tarde vamos dormir q vai ser melhor.fala james e todos saem e eu e chris vamos para nossas respectivas camas.
Boa noite melhor.falo.
Boa noite pekena.fala o chris.
(......)
Acordo com alguem jogando agua em mim.
AGR VC COMPROU BRIGA CMG NESSA POHA.grito e do nada aparece na porta do quarto tds os meninos.
Ta tarde vc tinha q acordar.fala caroline sinica essa guria eu vou matar ela saiu revoltada pego o copo da mao dela vou no banheiro e encho o copo com agua da privada volto e jogo nela.
Ai q nojo sua idiota.fala caroline.
EM BOM AGUA NA CARA?SE VC JOGAR AGUA EM MIM DE NOVO EU POSSO ATE PARAR NA POLICIA MAIS EU TE QUEBRO NA PORRA DA PORRADA SUA PIRANHA ESCROTA DO CARALHO.grito.
COITADA DE VC.grita caroline.
PIRANHA ESCROTA DO CARALHO.grito.
Ta fazendo show por causa de uma aguinha.fala erick.
Vc sabe muito bem q n e por causa de uma aguinha pq vc me conhece e sabe q se alguem me joga um copo de agua eu tiro a blusa e falou taca mais q eu tou com calor so q essa filha de uma escabaçada me acordou e mulhou a cama.falo.
Seu problema e falta de macho.fala caroline.
E o seu falta de cerebro.falo.
Ela falta de macho?vc ja viu a lista de contatinhos q ela tem?pergunta tris e eu sorrio.
Vc tava mexendo no meu cllr?pergunto.
Tava jogando e toda hora chegava mensagens duns trem ai.fala tris.
Cheia dos contatinhos.fala connor.
Smp mais mesmo tendo 100 contatinhos eu tenho so 1 mozao.falo e abraço brad e ele me da um selinho todo mundo sabe q e zoeira mais o erick acha q eu tou tentando fzr ciumes nele ah me poupe ne.
Olha o casal briaaaaa.grita chris.
(.....)
Ta todo mundo aki no meu quarto como de costume e erick ta em um canto mexendo no cllr e eu resolvi q vou falar com ele e rezolver isso pq ta um clima puta chato perguntei pro brad se era melhor eu ir flr com ele ou ficar na minha e ele falou q se eu conversasse com ele e resolvesse ia ser bem melhor entt eu acho q eu vou fzr isso.
Levanto e vou ate erick.
Ent sera q tem como a gente conversar?pergunto mais ele n responde nada.
Serio q vc quer da gelo  em mim logo eu o iceberg q afundou o titanic?pergunto e caroline aparece.
Posso saber oque vc quer com ele?pergunta.
Pode ss,eu vim conversar com ele para resolver essa situaçao pq ja ta chato ja.
Como se vc ta com raiva da gente?pergunta erick.
De vcs nao so de vc eu n tou com raiva da caroline ela n me conhece,ela n e minha amiga,ela n e nada minha ou seja ela n me deve respeito,lealdade e muito menos consideraçao eu tou chatiada com vc pq vc me decepcionou n so como namorado mais ss como namorado,amigo e pessoa pq eu realmente confiava em vc,e gostava de vc muito msm e eu vim conversar eu n quero q volte a ser como antes eu n quero ser sua namorada de novo e nem sua amg e eu sei q nunca vai voltar a ser como antes mais eu vim pedir pra vc parar de me alfinetar,mandar indiretas e tals pq a gente smp acaba brigando e isso n afeta so a mim e a vc,mais ss a todos q estao a nossa volta pq querendo ou nao todod mundo acaba participando dessa briga pq se o joel,zabdiel ou o connor vem flr cmg vc ja fica com raiva pelo fato deles serem seus amigos e essa situaçao e desconfortavel pq vcs tao em turne todo dia fznd show nao param quetos smpr viajando,dormindo mal e tals e ainda tem q escutar barraco dos outros isso e puta cansativo e outra nao vai adiantar nada vc me ignorar ou me da gelo a gente tem q resolver isso iagual duas pessoas civilizadas e n como duas crianças mimadas e é isso eu so quero paz e respeito pelo menos enquanto a turne dps se vc n quiser olhar na minha cara n olha a escolha e sua mais tando em turne temos q conviver bem pq o clima ta bem pesado e nem e pq o zabdi ta aki e sim por causa da nossa infantilidade,e na vdd eu so quero paz sabe...iae bora ficar de boa.gente fiz um discurssao da porra todo mundo tava impressionado pq tds achavam q eu ia meter o loko e ia brigar,fzr barraco e o caralho so q eu segui mais plena q a planitude da pleniade mais plenissima e me orgulho disso ja e uma evoluçao.
Nao vai ficar nada de boa nao vou me privar de flr as coisas q eu penso na sua cara n e quem tivar incomodado sai.fala caroline.
Flor eu estava flnd com o erick.falo.
N interessa ele e meu namorado.fala caroline.
Pq eu quero q ele seja pq vc pode ter certeza se eu quisesse voltar com ele eu voltava numa boa.falo.
Ah vc se acha a boazona.fala caroline.
Ah deixa de onda,i entao erick?pergunto.
Eu n quero mais flr com vc garota me deixa.fala erick.
Ta bom faça como quiser.falo e saiu.
Eu tentei.falo deitando no colo de brad.
Tou tao orgulhoso vc manteve a compostura,nao agrediu eles com palavras e falou bonito vc ta se superando.fala brad.
Vc ta me ajudando.falo e ele me beija.
Vc sabia q seu beijo e muito bom?pergunto.
Sabia.fala brad.
Convencido.falo.
Lindaa.fala brad.
Eu sei ta.falo.
Vamos sair um pouco daqui sla conhecer mais a cidade ja q so temos show semana q vem agr da pra aproveitar muito.fala brad.
Vamos vou so pegar um casaco do chris.falo e levanto do colo dele indo ate chris e pegando o casaco com ele.
Tchau mozao.falo e dou um beijo na bocheca do chris.
Assim eu fico com ciumes.fala tris.
Tchau meu outro mozao.falo.
Ow fiquei sabendo q vc gosta de bateristas.fala tris.
Como assim?pergunto.
Fiquei sabendo q vc ficou com o ashiton do 5sos.fala tris.
Ah foi mesmo ja tinha te esquecido.falo.
Nossa.fala tris.
Tabom tchau galerous.falo.
Vem bradley.chamo e o mesmo levanta e se despede de geral.
Vamos aonde?pergunto.
Vamos passar la em casa e dps vamos no cinema.fala brad.
Vc mora aki e?pergunto.
Ss.fala brad.
E pq vc preferiu ficar no hotel?pergunto.
Pq minha mae ta viajando e nem comoessa eu ficar la sozinho vou la hj so ora ver jessie.fala brad.
Jessie e seu cachorro?pergunto.
E sim vc vai adorar ela.fala brad.
Assim como eu adoro vc?pergunto.
Vc e muito fofa menina.fala brad apertando minha bochecha.
Ate a pagina 2.falo.
Nem vem eu sei q vc e fofinha,bonitinha so n e calminha.fala brad.
Eu nao sou inha.falo.
Nao msm.fala brad.

morando com o CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora