Capítulo 4

9 2 0
                                    

 Mel narrando:

Trimmmmmm.

A campainha toca.  Não consigo mais escutá-la. É sempre as mesmas rotinas. 

Entro na sala já atrasada, como costume, e sento-me no meu lugar perto da janela na última fila. Aula de matemática, como eu odeio matemática, deixo-me simplesmente por lá a olhar lá para fora e a desenhar.

- Bem não há trabalho de casa. Podem sair.

Toda a gente sai rapidamente. Nem me tinha apercebido de que a aula já tinha acabado. Passou tudo tão rápido. Também quando se é perito a ignorar aulas chatas como eu, tudo passa mais rápido. 

Na porta da sala está o Tomás à minha espera. Nem preciso de dizer que acho um querido ele me vir buscar à porta da sala para me levar à aula seguinte. Sorrio para ele e dou-lhe um selinho que é retribuído por um abraço. Andamos assim juntos durante o corredor até que ele decide quebrar o silêncio:

- Hei Mel, vai haver uma festa hoje à noite na casa do Miguel e ele convidou-nos. Queres ir?

- Tomás, sabes que eu não sou lá grande fã de festas.

- Eu sei mor, mas não te pedia se não fosse importante.

- Como assim importante?

- Bem é a primeira festa do ano e já não vamos a uma à algum tempo. O pessoal já está a chatear-me e a dizer que eu estou a ser corneado.

-O quê???? - perguntei incrédula.

Por muito que eu e o Tomás tivéssemos nossas pequenas brigas nunca nos tínhamos traído. Sempre fomos um casal completamente normal.

- Sabes eles têm inveja de nós, então eles pensam que o que é perfeito não existe, por isso inventam mil e um defeitos para a nossa relação. - Tomás diz enquanto me puxava e dava-me um beijinho à esquimó.

- Vamos mesmo aquela festa.

Tomás sorri. Eu adoro aquele sorriso. Vamos de mão dadas até à próxima aula. Já não é novidade que nós namoramos, então já não causamos tanto fervor quando passamos ou estamos aos beijos, mas sendo ele um astro de popularidade da escola nem sempre passamos despercebidos. 

Agora é só esperar o que vai acontecer pois acho que a noite vai prometer.


HEY CHOCOLATES!!

Voltei! eu sei que demorei mas foi porque estou em semana de testes.

Este capitulo foi um pouco sobre a Mel e não as suas reflexões que ela escreve num caderno.

Espero que tenham gostado. Vou tentar postar novamente o mais rápido possível. Para ajudarem ponham estrelinha e comentem pois eu adoro ler as vossas opiniões!!


Mundo MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora