Estou a acordar agora e não sei onde estou. Tento levantar-me mas a minha cabeça gira de forma a eu ficar tonta. Olho para o lado e vejo um lado da cama de casal desfeita e eu no outro. Ainda estou a assimilar tudo quando a porta do quarto é aberta e aparece o Tomás só de boxers e uma bandeja na mão.
Olho para mim e reparo que estou apenas de roupas íntimas, depressa corro a tapar-me com o lençol. Olho para o Tomás e com uma expressão confusa pergunto:
- Olá, porque estou aqui? Que horas são? O que aconteceu?
Muito sereno mas com uma expressão de divertido no rosto responde:
-Olá. São 10 horas da manhã. Tens fome? Trouxe-te comida.
-Tenho alguma, mas não me respondeste a todas as minhas perguntas.
Ele sorri com aquele sorriso perfeito de tirar o fôlego.
- Bem - diz enquanto pousa um tabuleiro de comida em cima de mim, e se senta ao meu lado na cama - Ontem depois de sairmos da tua casa fomos para a festa. Estava a correr tudo muito bem até que eu decidi dançar contigo, aí nós dançamos muito. A certa altura levei-te até à parte de trás da casa que estava reservada para nós dois...
Flashback on
- Aqui.
Olhei para o que Tomás tinha feito e fiquei de lágrimas nos olhos. Como era possível que ele tivesse preparado aquilo tudo sem eu saber? Eu bem sei que tenho andado distraída com os meus devaneios mas não pensei que chegaria ao ponto de não perceber da coisa enorme que ele fez.
Tomás levou-me para a parte de trás da casa e lá não havia ninguém, apenas um jardim que todo iluminado por luzes de natal, no meio dele encontrava-se uma mesa para dois já montada. Encaminhei-me até ela e sentei-me. O Tomás veio logo a seguir.
Aquele lugar estava realmente mágico, havia uma aparelhagem que tocava música clássica, uma fonte que expila água de forma mágica e sonhadora e tudo com um are vintage mas simples e elegante. Fiquei uns tempos a pensar em tudo e uns minutos de puro silêncio.
- Então gostaste?
Sorri, levantei-me e sentei-me ao colo dele. Olhei-o nos olhos e aproximei a minha boca na dele, assim iniciei um beijo calmo cheio de amor e paixão e que depressa começou a ficar feroz. Acabamos por nos separar por falta de ar. Voltei a olhar para ele e disse num sussurro perto do seu ouvido:
- Amei tanto isto como amo chocolate.
Ele riu-se e respondeu:
-Eu a pensar que ias dizer:" Amei tanto isto como te amo".
-Todos se enganam não é verdade?
- Sim e como eu sei que tu gostas mais de comida do que de mim, não me importo muito com isso.
Sorri e tornei ao meu lugar. Não sei quanto tempo tivemos ali só a olhar um para o outro mas eu adorei cada pedacinho. Então ele levantou-se tirou algo do bolso dele e ajoelhou-se diante de mim.
-Melanie Steffanie Marie Watson, eu sempre te conheci a minha vida inteira, quando era puto comecei a sentir algo por ti mas não o podia admitir. O tempo passou e o que eu senti tornou-se mais forte. Começamos a namorar, para alegria dos nossos pais e terror dos teus irmãos, e vi-te desabrochar como uma linda rosa que de tímida e encantadora passou para esta rapariga maravilhosa que está aqui à minha frente. Quando fizeste aquele show à bocado WOOWW, só me demonstrou mais uma vez que o que eu sinto por ti é o mais correto e mais impressionante amor e que eu estou perdidamente apaixonado por ti. Podia a continuar com este discurso e dizer mais umas mil lamechices mas acho que tu sabes muito bem o que sentimos um pelo outro. - então ele abriu uma caixinha e mostrou-me um anel de prata muito simples lindo- Aceitas o meu compromisso de sermos um só?
- Aceito.
- Mais tarde se este compromisso se mantiver eu prometo que te peço em casamento.
Então eu me levantei e puxei-o para cima. Ele pôs um anel no meu dedo e pôs outro no seu e selamos a nossa promessa com um beijo calmo e sereno.
-Eu preciso de ti- sussurrei ao seu ouvido- vamos embora daqui.
Assim ele leva-me para o seu apartamento. Ao lá chegarmos ele fecha a porta enquanto eu me digiro para o seu quarto e tiro os meus sapatos.
Sentamos os dois na cama e começamos um beijo de amor que começa a ser selvagem rapidamente. Ele deita-me na cama e distribui vários beijos no pescoço enquanto eu me inquieto de baixo dele, ele desce os beijos para as minhas clavículas e eu tiro-lhe a camisa com pressa. Ele volta a beijar a minha boca enquanto eu lhe massajo o seu abdominal. Inverto as posições e fico em cima. Tiro-lhe as calças e sento-me em cima dele enquanto lhe distribuo beijos pelo seu pescoço, clavícula e abdómen. Ele volta-me a virar ficando por cima de mim e quando me dou conta já sou estou de cuecas e sutiã. Ele afasta-se e senta-se no fundo do quarto. Preocupada levanto-me e vou para ao pé dele.
-Tomás? O que foi?
-Desculpa eu não te queria pressionar... Eu devia... Se continuares aqui não me vou conter.
-Tomás, eu te amo. Não podia pedir melhor pessoa para ficar comigo.
Aproximei-me dele e depositei um selinho nos seu lábios, desci para o seu pescoço e deixei um beijo molhado, voltei a subir e sussurrei ao seu ouvido:
- Eu preciso de ti, não aguento mais. Vem - puxei a sua mão e voltamos para a cama.
Começou novamente uma sessão de beijos que não cessou e aí eu soube que eu queria ser dele, custasse o que custasse, e assim me entreguei.
Flashback off
- .... e estamos aqui agora - acabou de narrar o Tomás.
Olhei para o meu dedo e vi um anel de prata lá colocado. Olhei para ele e sorri, baixei o olhar para baixo e vi na bandeja um frasco de Nutela. Peguei numa faca e abri o frasco, passei a faca dentro do frasco e novamente na minha barriga que ficou cheia de chocolate.
-Desafio a lamber a Nutela toda -disse com um ar sério.
Ele aproximou a cara da minha barriga e com a sua língua lambeu toda a sua extensão até ficar sem vestígios do chocolate. Então ele passou a faca no seu pescoço. Aproximei a cara e chupei o chocolate todo do seu pescoço.
Assim entre muitas brincadeiras rendemos-nos ao poder um do outro e deixámos o pequeno almoço de lado.....
Hey!!
É um capítulo maior que o outro e com muito amor. Não se habituem a cenas assim muito românticas :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Meu
TeenfikceO que acontecia se o seu mundo não passasse do mesmo? Assim é a vida da Mel. O Mundo da Mel parece estar óptimo mas estará mesmo? Conseguirá ela descobrir isso por ela mesma?