Capítulo 1

27 2 0
                                    

Mel a narrar:

O meu mundo parece estar perfeito. Tenho um namorado que adoro, uns pais que me amam e uns irmãos super protectores e amigos com que me dou bem.

Não sou muito social, mas não sou anti-social. Não sou a melhor aluna da turma, mas também não sou a pior. Não me chateio com facilidade mas também não tenho muita paciência. A minha vida resume-se ao básico, ao normal, ao comum e isso basta-me. Nunca fui rapariga de sonhar ou querer algo em grande, sempre fui simples e orgulho-me disso.

Desde pequena que tenho sorte na minha família. Meus pais sempre foram muito liberais connosco e sempre apoiaram as nossas escolhas. Embora trabalhem imenso para nos dar tudo aquilo que necessitamos, eles sempre arranjaram tempo para nós mimando-nos. São uns pais de que me orgulho imenso, além de serem uns socialões.

Meu namorado chama-se Tomás, é querido, atencioso e inteligente. Ao mesmo tempo é o atleta mais cobiçado da escola dando-me assim acesso ás mais cobiçadas festas e eventos.Embora isso aconteça, eu não costumo ir muito, não pelos meus pais mas sim porque eu acho que não me encaixo nesse ambiente.

Sou do tipo de rapariga que prefere algo mais calmo e tranquilo onde podemos ser pouco mas mas bons. Totalmente diferente dos meus irmãos. Diego e João são capazes de ser os rapazes mais festeiros que eu já vi e eu namoro um atleta do secundário!!!

Diego tem 17 anos, cabelo loiro olhos castanhos e um sorriso de morrer! João tem 19 anos, cabelo preto olhos azuis e umas covinhas adoráveis! São os dois meus irmãos mais velhos e consequentemente são muito protectores. Não os culpo mas as vezes irrita-me um bocado a quantidade de perguntas que eles fazem quando eu vou sair com o Tomás ou com os meus amigos.

Diferente de eles todos sou eu. Minha discrição baseia-se a : rapariga de cabelo castanho liso, olhos castanhos amendoados com um nariz empinado e pequenino e pequenas sardas. Além do mais não herdei a beleza suprema da minha mãe ou a altura do meu pai. Isso ficou tudo com os meus irmãos, quando chegou à minha vez já não tinha sobrado nada. Sou baixinha e gordinha além de não ser nada de especial. Só namoro com o Tomás porque sempre nos conhecemos a vida inteira porque fora isso ele não me ligaria nenhuma.

Bem esta é a minha vida.

Mundo MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora