Daniel representa a todos os caras. Ele não é gordo, não é magro, é branco ou é negro, tem a idade que tiver, é alto ou talvez baixo, saradão ou com "pneus", seu pau pode ter qualquer tamanho e circunferência, seus mamilos marrons ou rosados, às vezes tem pelos no corpo outras vezes é liso, tem jeito afeminado ou é hétero "convicto", é como é.
Somos caras especiais como o Daniel e precisamos amar cada pedaço de nós mesmos, descobrir o que nos agrada e com isso permitir o toque de outras mãos, dar e receber prazer no lugar onde queremos e como queremos ser tocados.
Um colega seu lhe emprestou um CD, onde um taradão qualquer gravou um áudio incentivando os caras a conhecerem o próprio corpo e sentirem tesão a partir de suas descobertas.
Daniel chegou em casa, rindo do absurdo da situação e meteu no micro-system o CD e uma música de sua preferência começou a tocar.
"Engraçado", pensou. Pois a música era exatamente a que mais gostava o que fez ele aumentar o volume e ir para o banho cantarolando. Envolvido pela sensação gostosa que a música lhe trazia, ele caprichou no banho como se estivesse se preparando para um encontro e sentiu a primeira das sensações propostas que seu colega comentou que ele sentiria: um entorpecimento sensual pelo corpo.
Quando saiu do chuveiro com a toalha na cintura estranhou que tocava outra música que adorava e riu sozinho, pois o colega devia ter lhe emprestado o CD trocado.
De repente ele ouve uma voz agradável de homem:
"Preparado para o encontro? "
Daniel olha em volta meio assustado, apenas uma pergunta e nada mais. Curioso ele responde hesitante:
- S-sim...
"Ótimo! Você terá um encontro consigo essa noite. Então ouça e siga minhas orientações e no final perceberá que o encontro com sua deliciosa pessoa será inesquecível"
- Ok...
Daniel ainda acha que alguém está pregando-lhe uma peça as escondidas e olha mais uma vez em volta para constatar que realmente está sozinho.
"Apresente-se"
- Daniel.
"Certo, um nome bonito esse. Mas o chamarei por adjetivos que venham a elevar sua autoestima. Peço apenas uma coisa, posso? "
- Fala. – Daniel sentado na beira da cama começa a interagir com a gravação ainda desconfiado.
"Entregue-se ou não funcionará.Pois, minha proposta é ensinar-lhe a sentir prazer consigo. "
- Você manda, diz o que eu faço.
"Ótimo. Fique de pé em frente ao espelho e livre-se do que estiver vestindo. "
Daniel se levanta e prostra-se a frente do espelho na porta do guarda-roupa, jogando a tolha ao seu lado no chão.
"Repare todos os defeitos do seu corpo"
O rapaz estranha, mas analisa cada imperfeição que detesta em si. Desde o alto da cabeça ao dedão do pé.
"Vou te dizer algo que vai te surpreender: não há defeito algum em você. Você é lindo! Olhe novamente e com atenção o que você considera um defeito e reflita se não é algo belo e único que só você tem, não gosta de seu nariz? Sua barriga? Seus joelhos? Seus dedos dos pés? Eu, em minha opinião acho você um cara muito sensual. "
Daniel realmente não gosta de cada parte mencionada pela voz, mas se observa com mais carinho quando escuta as palavras: lindo e sensual.
" Percebeu? Beleza singular. Não somos todos iguais e ser único é a melhor coisa de nossa existência.... Terminada essa pequena analise, olhe em seus olhos e diga se você se sente atraído pelo olhar refletido.... Sensual... seus olhos são lindos e seu olhar é atraente, não se sentiu envolvido? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção de Contos Carochinha
Truyện NgắnFinalizado! Numa tentativa (infame) de homenagear a Coleção Vaga-lume que era foda nos anos 80/90, criei minha própria Coleção. A coleção Carochinha traz meus mais "inocentes" contos, que compartilho com pessoas "inocentes" como eu. Conteúdo (safado...