Depois de muito tempo me culpando pelo que havia acontecido a Emiliy decidi que talvez devesse procura-la eu mesma sem que ninguém soubessse afinal meus pais já aviam desistido de procurar por ela, eles preferiam pensar que ela havia morrido e que era a hora de seguir em frente, seria melhor assim... Com o fim da busca policial meus pais resolveram fazer uma viagem de negócios porque os dois eram empresários muito conhecidos e achavam que já estava na hora de voltar a rotina de sempre, como eles iam viajar eu ficaria sozinha em casa com o Fluffy meu gato, ele me lembra muito a Emiliy me traz um sentimento bom.
Na manhã seguinte bem sedo eles pegaram o carro e saíram para a viagem, eles voltariam no final da tarde...
Fui para a escola como de costume. No final da tarde voltei para casa e fiz minhas tarefas de sempre. Já era de madrugada e eles ainda não haviam chegado, foi nesse momento em que recebi um telefonema dos bombeiros, eles me falaram que acharam a identidade de duas pessoas dentro do que sobrou do carro porque havia acontecido acidente na estrada, um carro bateu no outro e o carro dos meus pais acabou pegando fogo porque o tanque de gasolina estourou no processo, os corpos estavam irreconhecíveis... Não havia nada a ser feito eles estavam mortos...Nessa hora eu já não aguentava mais, passei a noite chorando por eles, eu estava muito triste...Porque isso agora? Porque com eles?
Eu me perguntava enquanto chorava.
Na tarde seguinte minha avó me ligou ela tinha ficado sabendo do que tinha acontecido e ela estava me oferecendo a casa dela para mim morar pelo menos até eu ser maior de idade, eu não tinha muita escolha mas no fim aceitei, afinal era melhor isso do que dormir na rua quando as contas chegassem... Mas uma coisa estava me deixando desconfortável, ela nunca se importou comigo nem com minha família, eu já havia visto ela, mas foi só uma vez a mais de cinco anos atrás, naquela época meus pais estavam brigando com ela, me lembro que estavam chamando ela de louca... Mas sobre o que eles estavam discutindo...Não consigo me lembrar dos detalhes, era algo sobre poderes?! Não eu acho que não... De qualquer forma porque ela voltou só agora? E o que ela quer de mim? Mais uma vez essas são perguntas para as quais eu não tenho resposta...
Nesse momento a única coisa que sei é que primeiro foi o desaparecimento da minha irmã... E agora a morte dos meus pais... Esta na hora de recomençar porque esse foi o fim de uma era não só pra mim mais pros meus pais também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice e o Portal Secreto [ Em Pausa Indeterminada ]
ParanormalAlice tem 16 anos, depois de dois anos do desaparecimento de sua irmã Emiliy ela decidiu que já era a hora de seguir em frente porém depois de um terrível acidente de carro que levou a morte de seus pais ela se viu obrigada a morar com sua avó. A ca...