Eu nem podia acreditar...Diante de mim estavam minha mãe...e meu pai... Desde criança eu me sentia estranha, como se tivesse algo errado com minha família, mas nunca imaginei que as coisas estavam dessa forma... Agora eu finalmente saberia a verdade...
-Então... O que você gostaria de saber...Alice?-perguntou minha mãe.
-Tudo!-respondi friamente.
-Ta...Primeiro eu quero que você entenda que eu sou irmã da mãe de Emiliy, a família real sempre teve uma pessoa para cuidar do portal mágico, nesse caso foi a sua tia; agora vou começar a contar do dia que conheci seu pai... Naquela época eu era ainda uma princesa, eu estava me preparando para herdar o trono, eu tinha uma irmã que me apoiava em tudo, ela era a mãe de Emiliy... Enfim... Eu me apaixonei pelo seu pai, nós namoramos por um tempo... Mesmo sem meus pais concordarem nós nos casamos e aí tivemos uma linda filha...Você... Mas seu pai mesmo depois de nos casarmos continuou sendo o protetor da natureza por conta disso ele sempre precisava saindo para missões... Eu não estava dando conta de ser rainha e de ser mãe tudo sozinha...Eu nem sabia quais eram meus poderes naquela época... Então eu desisti do trono... E pedi para minha irmã cuidar de você... Ela aceitou e quatro anos depois ela se casou e teve uma filha chamada Emiliy.
-E você? O que você fez depois?-perguntei.
-Sua mãe se dedicou a praticar seus poderes e ajudar as pessoas do reino com tudo o que precisassem.-respondeu meu pai.
-Mas a mãe de Emiliy morava no mundo dos humanos...O trono ficou sem ninguém?
-Não exatamente... A mãe de Emiliy, sua tia, ficou no trono por algum tempo, mas depois aconteceram aquelas coisas com Trailer estar obcecado com você, então ela foi para o mundo dos humanos, ela achou que seria mais seguro para você... Desde então eu venho ajudando o reino como posso, mas basicamente o trono ficou vazio.
-Mas eu te conheci no mundo dos humanos... -falei.
-Sim eu fui para o mundo dos humanos depois que sua tia morreu... Apesar de tudo eu não podia te deixar sozinha mais uma vez... Eu sinto muito filha...
-E você Rafael vai ficar aí calado?!-perguntei.
-Não sei o que falar reencontrei minha filha depois de anos...e...eu não sei...falar não vai mudar nada, o que foi feito...Não pode ser desfeito.
-Não seja tão frio Rafael...-falou minha mãe.
-Tanto faz...-falei.
-Bom... Então assunto encerrado?-minha mãe perguntou.
-Sim, de qualquer forma minha mãe é quem me criou, no caso a mãe de Emiliy... Minha tia foi como uma mãe pra mim... Então sim... Assunto encerrado...-falei friamente.
-Ela puxou você!-minha mãe falou.
-Talvez...-falou Rafael.
-Então agora vamos treinar?-falou minha mãe.
-Treinar?! Você só pode estar brincando!Eu acabo de descobrir que meus pais não estão nem ai pra mim...E você... Só sabe dizer..."Vamos treinar"?! Você é minha mãe mas... Eu nem sei qual é o seu nome!-falei.
-Meu nome é Aline! E eu sei que não é o melhor momento mas... A guerra contra Trailer está chegando e você ser incapaz de se defender sozinha não vai ajudar...Então eu acho que é uma boa hora para começar a treinar seus poderes!-falou minha mãe.
-Tudo bem...-falei séria.
-Ótimo que bom que vocês chegaram a um acordo, agora eu também ajudarei você a treinar Alice!-falou meu pai.
-Quanto tempo temos?-perguntei.
-Até Trailer nos achar?...Vejamos se tivermos sorte um mês... Aliás esqueci de te falar daqui um mês vamos fazer um ataque surpresa ao reino de Trailer! É nossa melhor chance...
-Então teremos um mês?-perguntei.
-Sim... Um longo mês...-minha mãe falou séria.
-Não temos tempo a perder temos que começar! Você tem muito que aprender!-falou meu pai.
-Tudo bem...-falei.
E assim minha jornada para descobrir meus poderes se iniciou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice e o Portal Secreto [ Em Pausa Indeterminada ]
ParanormalAlice tem 16 anos, depois de dois anos do desaparecimento de sua irmã Emiliy ela decidiu que já era a hora de seguir em frente porém depois de um terrível acidente de carro que levou a morte de seus pais ela se viu obrigada a morar com sua avó. A ca...