Depois da morte dos meus pais eu ia morar na casa da minha avó, eu não me lembrava muitas coisas sobre ela...Pensando nisso eu quase não me lembro da minha infância, isso é um pouco estranho,mas não tenho tempo para pensar nisso agora, tenho que terminar de arrumar as malas, ainda hoje vou me mudar para a casa da minha avó, combinamos que eu chegaria lá 22:00 e já está quase na hora. O Fluffy irá comigo, estou feliz porque pelo menos não ficarei sozinha se por acaso minha avó começar a me tratar mal... Não sei bem porque ela faria isso, desde o sumiço da Emiliy não consigo pensar direito...As vezes os pensamentos fogem do controle, de qualquer forma tenho que me apressar não quero chegar atrasada.
Eu cheguei na hora combinada sem atrasos, era um pouco difícil andar com tantas malas e com o Fluffy em meu braço, mas consegui chegar... Ela estava do lado de fora da casa me esperando, ela estava soltando fogos de artifício para me receber, a primeira vista achei ela um pouco estranha e ela tinha uma aparência muito nova pra ser minha avó, mas eu não ia me atrever a perguntar sua idade naquele momento. Com um estranho sorriso no rosto ela me falou que estava me esperando a muito tempo... Eu cheguei na hora combinada, então... O que ela quis dizer com isso?Achei meio estranho as palavras dela, mas eu estava cansada e anciosa para conhecer a casa afinal ela morava em uma mansão gigante...Era mais do que eu esperava.
Entramos ela me levou até meu quarto, disse que eu poderia explorar a casa outra hora com mais calma. Felizmente ela também gostava de gatos e não se importou sobre eu ter trazido o Fluffy. Quando ela abriu a porta do meu novo quarto com um sorriso no rosto dizendo que esperava que eu gostasse do quarto, eu só conseguia sorrir de volta, não tinha palavras para agradecer... "Eu amei o quarto" foi tudo o que conseguia dizer.Por fim ela foi dormir, e eu fiquei sozinha com o Fuffy e com o gato dela ele se chamava Titi... Eu estava feliz por que ela parecia uma boa pessoa eu tinha certeza de que eu e ela poderíamos ter boas lembradas juntas, também estava feliz porque a companhia que Fluffy estava me fazendo era boa, porque Emiliy sempre gostou muito dele, ela tirava várias fotos com ele... E onde nós estavamos Fluffy sempre nos acompanhava, então te-lo por perto me fazia lembrar dela...Era uma sensação boa.
Apesar de tudo pela primeira vez desde o desaparecimento da Emiliy, eu senti que estava na hora de seguir em frente deixar tudo para trás e recomeçar de novo, só eu o Fluffy e a minha avó, não tão ruim assim pelo menos eu não estava sozinha e isso me fazia me sentir melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice e o Portal Secreto [ Em Pausa Indeterminada ]
ParanormalAlice tem 16 anos, depois de dois anos do desaparecimento de sua irmã Emiliy ela decidiu que já era a hora de seguir em frente porém depois de um terrível acidente de carro que levou a morte de seus pais ela se viu obrigada a morar com sua avó. A ca...