Mais uma manhã se iniciava e como prometido eu iria até o castelo de Métteo, ele havia me convidado na noite anterior, eu também não tinha muita escolha, afinal ele era o único que podia me dar os nomes dos guerreiros mais fortes do reino.
Me arrumei e fui me encontrar com ele.Quando cheguei ao castelo de Métteo eu entrei e fui até o seu jardim, onde ele estava me esperando. Como todos os dias em que eu estive em Enchanted o sol estava brilhando, era mais um lindo dia.
Ele estava um pouco distraído, então eu me aproximei dizendo:
-Oi! Lembra de mim?
-Como eu poderia esquecer?
-Eu estava te esperando! Então você veio saber mais sobre os guerreiros mais fortes do reino...Não é mesmo?
-Acertou!
-Tudo bem eu já anotei tudo que você precisa saber sobre eles em um papel, mas só vou te dar com uma condição simples...
-Condição? Mais que condição?
- Alice futura rainha De Enchanted! Daria a honra de ser a minha rainha?
-O que você esta dizendo?! É isso que eu estou pensando?! Você está...
-Isso mesmo eu quero que você seja a minha rainha!
-O que? Que brincadeira é essa?!
-Não é brincadeira e é bem simples é que eu assumi minha posição como rei desse castelo faz pouco tempo... Eu ainda não encontrei uma rainha e como para você ser oficialmente a rainha de Enchanted falta só fazer uma cerimônia de coroação... Nós dois juntos não seria má ideia! O que você acha? Eu sou um rei sem rainha e você uma rainha sem um rei!
- Nem pensar! Não quero e nem preciso de um rei! E se essa é a sua condição eu vou embora agora mesmo!
- Não pensei que minha proposta te deixaria tão chateada, sendo assim vamos fazer o seguinte... Você passa o dia aqui para conhecer meu castelo e se mesmo assim não quiser se casar comigo eu te darei o papel com os nomes do guerreiros e não tocarei mais nesse assunto! Certo?
- Tudo bem... Mas não quero nenhuma gracinha!
-Sem problemas...
Depois dessa conversa nada agradável que tivemos ele me levou para conhecer o castelo... Não vou negar ele era muito gentil apesar de tudo e o castelo também não era nada mal... Por um momento pensei na possibilidade de aceitar o pedido de casamento, mas algo estava me impedindo não sabia bem o que...
No final do dia, quando já havíamos conhecido o castelo todo ele voltou a me perguntar:
-Pensou no que eu disse? Quer se casar comigo?
-Durante esse dia eu andei pensando na proposta e não vou mentir, é uma proposta bem tentadora, mas...Eu não posso aceitar... Me desculpe...
-Eu fiz algo errado?
-Não! Imagina! É que não é você sou eu! Eu tenho meus motivos... Me entenda... Não posso me casar com você... Não agora.
-Eu sou paciente!
-N-n-não! Eu não quero me casar... Por favor não insista!
-Tudo bem... Como combinado aqui esta o papel com as informações necessárias!
Ele me entregou um papel com uma lista de nomes.
-Obrigada! Eu serei eternamente grata!
-Tudo bem, apesar de tudo eu quero que saiba que você pode me considerar um dos seus aliados! Na hora da batalha contra Trailer ou em qualquer hora que você precisar eu estarei aqui para você!
-O-o-obrigada, mais uma vez, isso foi muito legal da sua parte...Já esta na hora de ir pra casa... Está ficando tarde...
- Se quiser eu te acompanho!
-Não precisa! Eu já vou indo... Tchau!
- Tchau Alice!
Eu sai apressada do castelo, tinha sido um dia bem longo... Tudo que eu queria era chegar em casa e dormir um pouco, eu pretendia acordar bem cedo na manhã seguinte, queria começar logo minha busca por aliados! Afinal Trailer poderia nos atacar a qualquer momento.
Quando finalmente cheguei em casa fui logo para o quarto dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice e o Portal Secreto [ Em Pausa Indeterminada ]
ParanormalAlice tem 16 anos, depois de dois anos do desaparecimento de sua irmã Emiliy ela decidiu que já era a hora de seguir em frente porém depois de um terrível acidente de carro que levou a morte de seus pais ela se viu obrigada a morar com sua avó. A ca...