O sol havia terminado de se pôr completamente, Sabrine e eu terminamos de decer a montanha, enquanto isso começamos a conversar:
-Sabrine... Você confia na Agahta?-eu perguntei.
-Alice, você já me perguntou isso antes...Eu já disse que confio a minha vida nela! Nós nos conhecemos desde crianças, aliás você também a conhece desde criança! Mesmo depois que você foi embora ela continuou sendo minha amiga, sendo amiga do Thomas, ela era a amiga até do Trailer, que na época ainda era uma boa pessoa!-responde Sabrine.
-Eu já entendi, não precisa se chatear... É que eu não sei... Tenho um mal pressentimento sobre ela...
-Ela é uma boa pessoa, ela tem seus defeitos, mas ela é uma boa pessoa.-disse Sabrine.
-Você deve ter razão... Ela é uma boa pessoa...
Depois de um tempo terminamos de descer a montanha:
-Então para onde vamos agora?-perguntou Sabrine.
-Não sei... Precisa ser um lugar perto daqui... Alguma idéia?-perguntei.
-Sim, vamos fazer uma visitinha a uma velha amiga minha!
-Quem?
-Ela se chama Sasha, ela é a rainha do vento!-respondeu Sabrine.
-Você só conhece gente importante miga!-falei dando risada.
-É se viu!-respondeu Sabrine, rindo ainda mais.
-Onde podemos encontrá-la?-perguntei.
-Tem um castelo, não muito longe daqui, ela mora lá.-respondeu Sabrine.
-Tudo bem... Vamos demorar a chegar?-perguntei.
-Que nada! São só umas cinco horas de caminhada!-disse Sabrine rindo.
-Cinco horas?!-perguntei assustada.
-Sim, porque? A princesinha está com medo de estragar os sapatinhos?-Sabrine me perguntou rindo.
-Princesinha? Não estou vendo nenhuma princesinha aqui!-falei rindo.
Nós nos encaramos e continuamos rindo por um tempo; depois de um tempo recuperamos o fôlego e começamos a caminhar rumo ao castelo de Sasha.Cinco horas depois...
Eu e Sabrine já não aguentavamos mais andar; depois de mais alguns minutos andando finalmente chegamos ao castelo.
Descansamos um pouco, chegamos mais perto do castelo, tinha um guarda na frente da entrada, que logo foi perguntando:
-Posso ajudar?
-Sim, eu sou a Sabrine e essa é a futura rainha de Enchanted Alice,eu sou uma velha amiga da Sasha, eu já estive aqui antes, lembra de mim?
-Sim, me lembro da senhorita, pode entrar a rainha do vento está no jardim!-responde o guarda.
Eu e Sabrine entramos no castelo e fomos até o jardim onde Sasha estava.Nos aproximamos e logo Sabrine foi falando:
-Sasha!-falou Sabrine.
-Sabrine!-falou Sasha.
Eu sei que Sabrine tem outras amigas, mas sempre que nos encontramos com uma de suas amigas, eu sempre fico sobrando na coversa isso está me incomodando...
- Já faz tempo!-falou Sabrine.
-Verdade!-falou Sasha.
-Sabe eu queria te apresentar a Alice!Eu já te falei dela, se lembra?-falou Sabrine.
-Claro que me lembro, então você é a famosa Alice? É um prazer!-falou Sasha.
-O prazer é todo meu!-falei meio já cansada daquela conversa.
-Então Sasha... Você sabe que vai ter uma guerra, Alice contra Trailer... Então... Eu queria saber... Se...
Eu interrompi Sabrine.
-Se você pode nos ajudar na guerra, sendo uma de nossas aliadas!-falei confiante.
-Nossa que direta ela!-fala Sasha.
-Se viu?-pergunta Sabrine.
Nós três rimos um pouco:
-Pode contar comigo, eu serei aliada de vocês!-falou Sasha.
-Que bom!-falei com um sorriso.
-É que bom... Acho que ja está na hora de irmos!-falou Sabrine.
-Mais já? Porque não dormem aqui essa noite?
-Não sei... O que você acha Alice?
-Acho uma ótima idéia!-falei.
-Sendo assim vamos ficar!-falou Sabrine com uma cara feliz.
Eu Sabrine e Sasha entramos no castelo, conversamos até a hora do jantar. Quando o jantar ficou pronto comemos e depois disso Sasha nos levou até nosso quarto, depois disso ela foi para o quarto dela.
Sabrine tomou um banho e trocou suas roupas, logo em seguida eu tomei um banho e troquei minhas roupas ainda era cedo, umas nove horas...
Estávamos cansadas do dia longo que tivemos e fomos dormir.
Depois de um tempo eu acordei com um barulho que estava vindo do corredor, olhei no relógio faltavam três minutos para a meia noite.
O barulho estava ficando cada vez maior, então resolvi ir ver o que era, decidi não acordar Sabrine, ela estava cansada e talvez o barulho não fosse nada de mais...
Saí do quarto, estava escuro, alguém aparece atrás de mim e diz:
-Precisamos ir Alice!
Me virei rapidamente para ver quem era e minha surpresa foi muito grande...
-Emiliy?-Sim! Agora venha comigo rápido!
-Mas o quê? Porque você voltou? O que esta vestindo?! Seus olhos...
Ela me interrompe.
-Isso não importa! Venha comigo ele não vai demorar pra chegar!
-Ele? Quem?-pergunto.
-Isso não importa agora!-diz Emiliy.
-Claro que importa!-eu digo.
-Precisamos ir! O relógio não vai demorar para dar meia noite!-disse Emiliy.
-O que vai acontecer meia noite?-pergunto.
-Já disse que não temos tempo!-Emiliy diz.
Emiliy me puxa pelo braço, eu dou um jeito de me soltar:
-Você me abandona, vai fazer não sei o qe longe de mim! Não é de hoje que você me esconde algo! Agora você reaparece dizendo que "temos que ir" e vem com essa história de que "não temos tempo"!-eu disse brava.
-Eu ja te disse não temos tempo!-disse Emiliy.
-Tudo bem! Então arrumaremos tempo! Agora me diga quem não vai demorar a chegar?-perguntei.
-Pare de ser teimosa Alice!!!-grita Emiliy.
-Não! Pare você de tentar todo o tempo me proteger! Eu sou a irmã mais velha!-gritei.
-De novo com isso!!!-gritou Emiliy.
De repente a porta do quarto abriu, era Sabrine que se aproximou de nós, logo em seguida Sasha também apareceu, elas foram acordadas pelos gritos da briga:
-Que gritaria é essa?-pergunta Sasha.
-Emiliy é você?- pergunta Sabrine.
-Eu ja disse não temos tempo ele está chegando!-fala Emiliy.
-Ele?- pergunta Sabrine.
Nesse momento o relógio bate meia noite.Na mesma hora ouvimos vários barulhos pelo castelo inteiro. Ouvimos passos, vindo em nossa direção...
-É tarde demais ele está aqui!-diz Emiliy.
-Quem?-pergunto.
-Trailer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice e o Portal Secreto [ Em Pausa Indeterminada ]
ParanormalAlice tem 16 anos, depois de dois anos do desaparecimento de sua irmã Emiliy ela decidiu que já era a hora de seguir em frente porém depois de um terrível acidente de carro que levou a morte de seus pais ela se viu obrigada a morar com sua avó. A ca...