Mais uma manhã se iniciava, dessa vez eu acordei sendo mais do que uma simples menina eu acordei sendo a futura rainha de Enchanted... Isso seria uma grande responsabilidade para mim, na verdade não tenho certeza se estou pronta para isso, mas não tenho tempo de pensar nisso agora... Eu tinha combinado que encontraria o Thomas, para que ele me mostrasse os lugares divertidos em Enchanted... Ainda era cedo, mas eu queria fazer algumas coisas antes de sair, eu precisava começar a organizar os preparativos para o banquete real que eu ia dar... Nesse banquete eu anunciaria que eu serei a futura rainha e aproveitarei para conhecer algumas pessoas da nobreza, mesmo sendo a futura rainha eu não conhecia ninguém da nobreza... Isso me deixava nervosa e preocupada.
No final da manhã me arrumei e fui dar uma volta no jardim antes de sair ao encontro de Thomas... O dia realmente estava bonito, o sol estava brilhante, os passarinhos cantavam e apesar da guerra se aproximando naquele momento o reino estava em paz... Estava tudo perfeito!
Depois de alguns minutos corri para me encontrar com Thomas, eu não queria me atrasar.
Na hora combinada ele estava me esperando... Estava com um olhar tranquilo, aproveitando a paz do ambiente... Ele parecia estar se divertindo... Demorou um pouco para ele perceber que eu tinha chegado, aproveitei esse tempo para observa-lo.
Quando ele percebeu que eu tinha chegado ele logo disse:
- Alice! Você está ai a muito tempo?
-Não... Eu cheguei a pouco tempo, você parecia estar se divertindo... Não quis atrapalhar.
- Me desculpe, as vezes acabo me distraindo...
- Sem problemas!
- Sabe Alice... Desde que você chegou o reino esta em uma paz, que a muito tempo eu não via.
- Pode ser... Não acho que é por minha causa, mas se você diz... Eu acredito!
- Eu estava pensando... Você já marcou o evento para anunciar seu reinado?
-Já! Vai ser amanhã a noite!
-Que pena... Amanhã a noite eu tenho um compromisso... Sinto muito não poderei ir...
- Imagina...
- Você não se incomoda que eu não vá?
-Eu estaria mentindo se disesse que não iria ligar... Você é a única pessoa que eu conheço... Talvez eu fique um pouco solitária, mas está tudo bem!
- Ta... Vamos mudar de assunto eu disse que te mostraria os lugares divertidos de Enchanted e é isso que eu vou fazer!
- Que legal! Pra onde vamos?
-Vamos para para a Oceano oficial de Enchanted!
-Hmmm... E... Vamos nadar?
-Mais do que isso! Vamos praticar suas habilidades de luta! E a habilidade com seus poderes!
- Eu acho que... Não tenho habilidades de luta... E ainda não controlo muito bem meus poderes... Não sei se é uma boa idéia irmos..
-Mais uma razão para irmos! Você tem o poder dos quatro elementos! Você controla a água! Vai ser bom você treinar seus poderes! Além disso sobre a luta... Você não pode depender sempre só dos seus poderes!
- Acho que você tem razão!
-Então vamos?
- Vamos!
Eu ainda estava um pouco insegura sobre o treinamento que ele ia me dar... Ele me disse que agente ia se divertir, mas como lutar é divertido?
Quando chegamos no Oceano oficial de Enchanted minha insegurança passou completamente, a água era cristalina, o sol estava brilhando e não tinha ninguém lá para me ver passar vergonha tentando lutar... O que mais eu ia querer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice e o Portal Secreto [ Em Pausa Indeterminada ]
ParanormalAlice tem 16 anos, depois de dois anos do desaparecimento de sua irmã Emiliy ela decidiu que já era a hora de seguir em frente porém depois de um terrível acidente de carro que levou a morte de seus pais ela se viu obrigada a morar com sua avó. A ca...