Os dias continuavam passando rapidamente, agora faltava menos do que nunca para minha batalha com Trailer... Hoje era meu último dia de treinamento... Eu ainda estava meio insegura, mas agora eu estava mais forte... Isso era bom...
Eu ainda não sabia como agir com Aline... Ela era minha mãe, mas mesmo assim eu não sabia como agir com ela... Era estranho, parecia que éramos duas desconhecidas... Eu não estava nada feliz com essa situação...-Filha tudo bem com você?
-Sim...Claro...Porque?
-Você parece meio distraída hoje...
-Não é nada...
-Filha... Precisamos conversar, eu tenho uma proposta a te fazer!
-Pode falar estou ouvindo.
-Prometemos ao seu pai que cuidaríamos uma da outra até ele voltar, mas quando a batalha chegar não conseguiremos cumprir essa promessa...
-O que você está dizendo mãe?
-É só que... Eu quero que passemos um tempo só eu e você, como mãe e filha, mas nesse reino isso será meio impossível...Então...
-Então?
-Vamos embora de Enchanted!
-O que? Eu não posso ir embora eu sou a futura rainha!
-Eu sei, mas eu vou embora e gostaria que você viesse comigo!
-Espera... Você vai embora? De novo...
-É... eu não consigo ficar nesse reino, tudo aqui me traz muitas lembranças... Eu... Eu não posso continuar aqui... Sinto muito filha...
-Você... Como você pode?! Depois de tudo...
-Filha, tente me entender!
-Não! E é melhor acabarmos essa conversa por aqui, hoje é o nosso último dia juntas... Você vai voltar para o mundo dos humanos normais e eu... Vou atrás de Emiliy para falarmos sobre o plano de ataque!
-Se é assim que você quer, mas se você mudar de idéia...Eu estarei te esperando...
-Hmmmm.
Depois dessa conversa estranha, começamos a treinar meus poderes... De novo.
A noite chegou antes do que eu esperava, era noite de lua cheia...
-Filha... Eu vou abrir o portal e... Eu já vou embora...
-Tudo bem...
-Não quer mesmo vir comigo?
-Não!
-Certo, então se cuida e... Se você mudar de idéia já sabe né?
-Eu sei...
-Eu te amo filha, você é uma menina de ouro... Vou sentir saudades...
-Eu também...
-Tchau filha!
-Tchau!
Nós nos abraçamos, em seguida ela começou a abrir o portal e sumiu diante dos meus olhos.Prometemos para meu pai que cuidaríamos uma da outra, mas não deu para cumprir... De qualquer forma foi legal o tempo que passamos... Infelizmente agora acabou...
Agora eu precisava voltar para meu castelo! Tomara que Emiliy esteja lá...Eu sei que fiz a coisa certa ficando em Enchanted, mas mesmo assim... Eu iria sentir saudades de Aline...Minha mãe... Espero que voltemos a nos encontrar algum dia.
Obrigada por ler♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice e o Portal Secreto [ Em Pausa Indeterminada ]
ParanormalAlice tem 16 anos, depois de dois anos do desaparecimento de sua irmã Emiliy ela decidiu que já era a hora de seguir em frente porém depois de um terrível acidente de carro que levou a morte de seus pais ela se viu obrigada a morar com sua avó. A ca...