O dia finalmente amanheceu, eu estava anciosa pra finalmente sair do castelo e começar a me preparar para a guerra que se aproximava cada dia mais, eu sabia que não seria fácil e talvez todos os meus esforços não dessem resultado, mas mesmo assim eu precisa tentar, afinal eu era a última chance do reino.
Rufos, Hércules e eu não sabíamos muito bem, de quem iriamos atrás primeiro, eram muitas pessoas que tinhamos que falar e pouco tempo para fazer isso:
-Certo eu acho melhor falarmos primeiro com a protetora dos animais!-eu falei decidida.
-Sério? Quem é ela? Qual seu verdadeiro nome?-Hércules me perguntou.
-Eu... Não sei nesse papel que o príncipe Métteo me deu não fala... Na verdade acho que nem ele sabe...
-Onde podemos encontra-lá?
-Hmmm... No papel diz que... Ela mora na Floresta Encantada.
-Qual delas? Existem muitas florestas que se chamam assim! Poderíamos nos perder facilmente!
-Segundo esse papel é a Floresta Encantada que fica depois da Mata do reino do Sol nascente!
-Isso não é bom...
-Porque?!
-Precisa perguntar? O reino do sol nascente é longe!
-Não era essa a idéia? Buscar aliados de outros reinos?!
-Sim, mas esse não é o único problema!
- Me diz qual é então!
- É que...
-Fale de uma vez!!!
-Parem com isso vocês dois! Não temos tempo para brigar! Temos que decidir de uma vez cada segundo que estamos perdendo é importante!- Falou Rufos.
Eu e Hércules ficamos em silêncio enquanto Rufos falava:
- Certo! Agora que nos acalmamos um pouco eu vou explicar para Alice porque não é uma boa idéia irmos falar com a protetora dos animais!
-O que tem pra explicar?! Não é uma boa idéia! Ela não estará segura Rufos! Você sabe! Você estava lá! Sabe que não é uma boa idéia! Sabe por onde teremos que passar para chegar até lá!!! Não é uma boa idéia!!!- gritou Hércules.
-Não vamos começar de novo Hércules!- exclamou Rufos.
-Sério?! A sua missão é igual a minha! Temos que proteger a Alice! Custe o que custar! Isso não esta em discussão!!!-Hércules estava ficando cada vez mais bravo.
-Tudo bem! Você quer brigar agora?! Não temos tempo para discussões!!! Eu já disse!!!- Rufos estava começando a ficar alterado.
-Temos que protegê-la!!!
-EU NÃO QUERO SER PROTEGIDA!!!- eu interrompi a discussão.
-Alice você não sabe o que está dizendo...- falou Rufos já mais calmo.
-Ele tem razão... Para chegarmos até a Floresta Encantada do reino do Sol Nascente teremos que passar pela floresta Negra!- disse Rufos.
- Não me importa!
-Alice... Não é seguro andarmos por ai de noite... E não sei se conseguiremos passar pela floresta antes do anoitecer...
- Então não deveríamos estar perdendo tempo aqui!
- Alice! Me escute...
-Não vou escutar! E vamos andando não podemos perder mais tempo.
-Alice...
-É minha última palavra!
-Mas...
-Aceite meu caro amigo, você perdeu!- disse Rufos com um sorriso no rosto.
Depois dessa cansativa discussão, saímos de Enchanted e depois de muito andar chegamos na Floresta Negra, mas infelizmente Hércules estava certo não conseguimos chegar antes do anoitecer, eram os últimos raios de sol do dia...
Estava tudo quase escuro e eu me perguntava se havia feito a escolha certa de desafiar Hércules... As vezes eu me esqueço de que ele sabe mais sobre essa dimensão que eu... Talvez eu devesse ter ouvido ele, de qualquer forma isso não importava mais, já era muito tarde para voltar atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice e o Portal Secreto [ Em Pausa Indeterminada ]
ParanormalAlice tem 16 anos, depois de dois anos do desaparecimento de sua irmã Emiliy ela decidiu que já era a hora de seguir em frente porém depois de um terrível acidente de carro que levou a morte de seus pais ela se viu obrigada a morar com sua avó. A ca...