Perseguição na calada da noite

38 1 0
                                    

-Isso só pode ser brincadeira!-falei.
-Não! Isso é real!-falou Emiliy.
-O que faremos agora? -perguntou Sasha.
-Eu vou levar a Emiliy daqui!-falou Emiliy.
-Nem pensar!Vamos ficar e lutar todas juntas! Não posso deixar Sabrine e Sasha sozinhas com Trailer!-falei
-Você não tem escolha Alice, não é muito alto podemos pular pela janela!Vamos!-falou Emiliy.
Emiliy puxou meu braço, eu não aceitei e falei:
-Pare!!! Não podemos deixá-las sozinhas!!!
-Temos que ir!-falou Emiliy.
A cada segundo que se passava Trailer se aproximava lentamente.
-Alice! Vai com a Emiliy! Nós ficaremos bem!-falou Sabrine.
-O quê?-perguntei.
-Sabrine tem razão! Vai agora Alice! Pode ser sua única chance!-Falou Sasha.
-Mas...
Fui interrompida por Trailer:
-Mesmo que você fuja agora Alice, eu irei atrás de você! Você nunca conseguirá fugir de mim!-falou Trailer.
-Vocês precisam ir agora!-falou Sasha.
-Não se preocupe Alice! Ficaremos bem! Agora vão!-falou Sabrine.
-Sinto muito...-falei bem baixinho.
Emiliy puxou meu braço novamente e nós pulamos pela janela, em seguida começamos a correr. Eu me sentia mau por ter deixado Sabrine e Sasha lutando sozinhas contra Trailer, eu sabia que elas eram fortes, mas algo me dizia que elas não iam conseguir... Isso estava me deixando aflita...
-Como você pode deixá-las sozinhas Emiliy?
-Alice não começa! Temos que continuar correndo!
-Para onde estamos indo?-perguntei.
-Eu vou voltar para ajudar Sasha e Sabrine, você continue fugindo o mais rápido possível!
-Para onde eu vou?
-Ache nossa avó... Ela não está muito longe daqui... Ela saberá o que fazer... Minha tia sempre sabe....
-Tia? Que tia? Nossa mãe não tinha uma irmã...
-Eu falei errado Alice! Só isso...
-Sei...
Emiliy parou de correr, eu parei ao lado dela. Ela me olhou no fundo dos olhos, me deu um abraço apertado e antes de ir embora falou:
-Alice... Você... Você... É muito especial... Muito especial mesmo... Eu nunca serei igual a você... Mesmo assim eu te amo! Não importa o que vai acontecer daqui para frente... Você sempre será minha irmã... Hoje e sempre!
Em seguida ela deu meia volta e desapareceu na escuridão da noite.

 Hoje e sempre!Em seguida ela deu meia volta e desapareceu na escuridão da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma vez eu estava sozinha... Completamente sozinha... O que Emiliy quis dizer com "Não importa o que vai acontecer  daqui para frente, você sempre será minha irmã, hoje e sempre"? Será que eu tenho uma tia e eu estou sabendo? Mais uma vez eram perguntas para as quais eu não tinha resposta... Eu não aguento mais essa situação... Mais uma vez todos estavam lutando para salvar minha vida e a única coisa que eu podia fazer era fugir, levando comigo as perguntas sem resposta... Acho que a única coisa que eu posso fazer agora é  procurar minha avó...
Era de madrugada e estava muito frio, estava começando a nevar. Eu estava sozinha e não sabia para onde ir... De qualquer forma eu precisava me apressar algo me dizia que Trailer estava se aproximando...

 De qualquer forma eu precisava me apressar algo me dizia que Trailer estava se aproximando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Alice e o Portal Secreto [ Em Pausa Indeterminada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora