Heyy galerinha do mal,essa é minha segunda fic,quem quiser ver a outra é só entrar no meu perfil é óbvio,é muito bosta mais não custa nada ir da uma olhadinha lá né?
Mano,eu to com muito medo de vocês não gostarem da fic,mais eu vou escrever pq...pq eu quero.
Vamos lá
3...2...1....
(•⊙ω⊙•)
POV Camila
Olá,meu nome é Camila Cabello,eu tenho 16 anos,estou no primeiro ano do ensino médio,e moro em Miame com os meus pais(Sinuh e Alejandro Cabello) e minha irmãzinha(Sofia Cabello),eu namoro com a Lauren e minha amiga Dinah não gosta muito disso.
Lauren é um pouco agressiva,mais eu sei que ela me ama.Não sei porque ela é assim,Mas a Dinah pega muito no pé da Lolo,ela fica muito irritada.
Ela nunca me machucou,o máximo que ela faz é segurar o meu braço com um pouco de força e me empurrar na parede.Mais eu sei que nunca faria coisa pior.Ela me ama e ela mesma disse isso.
POV Lauren Jauregui
Meu nome é Lauren...Lauren Jauregui tenho 17 anos e estou no primeiro ano do ensino médio,eu repeti de ano.
Moro em Miame,com a minha família,meus pais(Michael e Clara Jauregui) e minha irmã(Taylor Jauregui)sou a mais velha,Taylor tem 15.
Namoro com a garota mais gostosa do colégio,Camila Cabello,meu pai sempre me ensinou que quando a Camila me desobedecer eu devia dar uns tapas bem dados na cara dela,mais eu não tenho coragem,então eu só dou um susto.
Eu amo a Camila,ela é linda,tem uma bunda maravilhosa,e incrível,mais as vezes ela merece umas boas pancadas,teve um dia que ela ficou conversando com o garoto do caixa do mercado e esqueceu de pegar minha água.
A amiga dela não gosta muito de mim,ela diz que eu não sei tratar a Camila como ela realmente deve ser tratada.
Camila ainda é virgem acho que é por isso que a Dinah pega muito no meu pé.
E eu tenho um pênis,sim uma piroca,rola,pau...é isso mesmo,minha mãe teve um problema de gestação e eu nasci com esse cano no meio das minhas pernas.kkkkkkkkkk
POV Dinah
Cheguei farofeiros,só vim dizer que não,não concordo com esse namoro da Camila com a Lauren.
Lauren é muito agressiva e tenho medo dela fazer alguma coisa com a Camila.
Não vou me apresentar óbvio,porque eu não sou obrigada e vocês já devem me conhecer né?Quem não conhece Dinah Jane nos dias de hoje.
(•⊙ω⊙•)
Bom é isso.
Espero que tenho gostado.
Love vocês 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aggressive (Camren g!p)
Hayran KurguCamila ama Lauren. Lauren ama Camila. Lauren ama Camila? Então porque Lauren é tão agressiva com Camila? Lauren g!p