Era mais um dia comum no reino dos céus, tudo ia bem até que na porta dos céus, que há sempre dois guardiões protegendo a entrada, observaram uma movimentação estranha ao longe
- O Que é aquilo ? - comentou um dos guardiões
Pegando seu monóculo, avistou um batalhão de demônios indo em sua direção, o outro que conseguiu avistar os demônios também, pegou sua trombeta chamando os anjos para proteger a entrada e se for preciso até guerrear. Nos céus, os anjos escutaram o som da trombeta, desesperados pegam suas espadas e escudos, todos os anjos disponíveis foram voando para a entrada do reino dos céus. Os demônios de todo tipo vinham enfurecidos, prontos para atacar, a frente vinha a temida Morte.
Alana estava fazendo as tarefas diárias quando foi convocada para os portões, pois algo estava acontecendo fora do comum, ela fez como os outros anjos e pegou seu armamento e foi para linha de batalha.
Frente a frente demônios e anjos, Alana a líder do batalhão de anjos deu um passo a frente da sua tropa, e do outro lado a frente da tropa de demônios estava a temida morte com sua foice em punho, esperando para dar o sinal de ataque. Alana nunca tinha visto esse ser das trevas de perto, mas ela não parecia nem um pouco intimidada
- Acharam que iam nos pegar desprevenidos, não se enganem - Alana falou alto para os demônios ouvirem.
-Com ou sem vocês aqui para defender a entrada, a nossa vitória já está ao nosso alcance -Retrucou a Morte apontando a sua foice para Alana que parecia furiosa ao olhar para ele
- ANJOS, ATACAR! -Alana gritou.
Os anjos ergueram suas espadas, saltando e abrindo as asas. Sem nenhum comentário de Morte, a tropa de demônios rugiu alto e começou o ataque.
Entre muitos barulhos de espadas e gritos, Alana correu para atacar Morte de surpresa, ela levantou a espada para golpea-lo, mas pela infelicidade de Alana, ele se virou e defendeu e rapidamente com sua foice, ele contra-atacou, batendo a foice na espada de Alana, o impacto foi tao forte que ela quase caiu, mas se equilibrou e atacou novamente, girando a espada, desviou de um golpe e passando com a espada a poucos centímetros do pescoço do seu adversário.
Morte se defendeu e ergueu a foice e as duas armas se chocaram, fazendo com que eles ficassem olho a olho. Em meio a guerra, todo o sentimento de matar um ao outro sumiu, e a troca de olhares pareceu parar tudo em volta. Nem os gritos e choques das espadas eram ouvido por eles, um sentimento novo pairava no ar. Alana empurrou a Morte para longe, sentindo algo confuso dentro de si, algo que não tinha sentido antes.
A Morte cambaleou para trás, e igualmente confuso com o que estava acontecendo
-Voces venceram... Mas só dessa vez, pois retornaremos anjo- disse a morte em alto e bom som
Ergueu a mão e evaporou juntos com seus demônios, não havia mais nenhuma luta e a guerra aparentemente tinha chegado ao fim, muitos dos anjos estavam feridos, e foram rapidamente levados para o senhor, pra serem curados.
Todos os guardiões estavam pegando suas armas e ajudando os feridos a voltarem, e Alana ficou ali parada por um tempo com sua espada e seu escudo caídos de lado, analisando se o que tinha acontecido e esse sentimento fossem reais. Voltando para sua casa no reino dos céus,Alana deixou suas coisas em um canto e sentou no sofá, perdida com seus pensamentos e com o que tinha acontecido, pois não foi uma luta qualquer, e bem no fundo sentia que esse momento iria mudar sua existência por completo. Estava muito confusa com tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A anja filha da morte
FantasyAnjos e demônios lutam até a morte na porta do reino dos céus, uma paixão nasce entre um arcanjo muito valente, Alana e o ser das trevas mais temido por todos a Morte. Dessa paixão improvável surge o fruto desse amor proibido, e que Alana fará de tu...