Após a sua missão na terra, Alana finalmente chega em seu lar, quando estava entrando em sua casa, avistou Melissa brincando com as outras crianças, em um parque não muito longe, ela se sentiu aliviada por Melissa se enturmar tão bem e por ela esquecer o motivo dela esta ali. Alana entrou e deitou em sua cama, respirou fundo e começou a orar, a conexão que os anjos tem com Deus é maior, fazendo com que eles se comuniquem entre si, em suas mentes, então Alana começou a conversa:- Meu pai..... Preciso de um conselho seu.... Estou com uma dúvida...
- Sim minha filha , pode falar, estou aqui para te ajudar
- Estou sentindo algo estranho, meu coração esta batendo rápido, Minha mente está uma bagunça, quando chego perto dele....
- perto de quem, filha ?
- Perto da morte, não sei oque é isso, que estou sentindo, é muito estranho, nunca tinha sentindo isso antes- Disse Alana escorrendo uma lágrima em seu rosto
- Minha filha, isto o que sentes, é paixão, um sentimento puro, que não tem palavras para definir, é um poder muito forte, e não te culpo por sentir o que sente, mesmo sendo por um ser das trevas, assim como eu amo todos da Terra, você também pode se apaixonar por qualquer um, independente de quem você amar o importante é que seja verdadeiro. Além do que, todos são meus filhos, afinal todos eles fazem parte da minha criação mas se desviaram do caminho que deviam seguir. Então siga a sua intuição e faça o que acha melhor.
- Senhor.... Meu pai ... Muito obrigada pela suas palavras, você me ajuda em todos os momentos, nunca te abandonarei, te adoro infinitamente meu pai- agradeceu Alana chorando
- Eu que te agradeço por conversar comigo, também nunca te abandonarei minha filha, e não se preocupe com quem ele é, e sim preocupe com seu sentimento, e corra atrás se é isso mesmo que você deseja
- Está bem .... Obrigada novamente..... - passando a mão no seu rosto limpando suas lágrimas
Meses depois .....
Era noite, e a lua estava cheia, linda e grande, Alana tinha descido para a Terra e estava sentada no topo de um monte rodeado de árvores, olhando para as estrelas e a lua tirava sua atenção, quando acontecia esses momentos, ela começava a lembrar de dias bons, e do seu amado que pensava nele com mais frequência após a conversa com Deus mas não o via a alguns meses. Alana estava com uma camiseta branca de algodão e uma calça também branca de seda que reluziam brilho pela luz do luar, ela gostava de se sentir leve, e que o vento batesse em seus cabelos fazendo com que voassem ao vento. Quando ela decidiu se levantar abrindo suas asas para tomar voo, um barulho interveio de trás das árvores.
- Quem está ai ? - perguntou ela desconfiada colocando a mão na espada, pensando que era alguém querendo atacá-la.
Sem nenhuma resposta, ela pensou que não era nada além de um galho que caiu, quando ela alçou voo e saiu do chão ela escuta seu nome.
- Alana!!
- Quem me chama?- Alana bate as asas de maneira que fique sobrevoando no mesmo lugar.
- Sou eu- Ele saiu das sombras para Alana vê-lo melhor.
- Ah! Sim....- Alana deu um sorriso- o que faz aqui.... Me persegue?
- Eee..... Não exatamente, só gosto de olhar para você, tem um tempo que não te vejo
-Entendi... Mas seria melhor se me chamasse em vez de ficar me observando de longe
- Mas a minha presença não te afeta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A anja filha da morte
FantasyAnjos e demônios lutam até a morte na porta do reino dos céus, uma paixão nasce entre um arcanjo muito valente, Alana e o ser das trevas mais temido por todos a Morte. Dessa paixão improvável surge o fruto desse amor proibido, e que Alana fará de tu...