*Puerto Varas,Chile- 2:00 horas antes *
-Vamos filha, estamos atrasados!- Claudia Ferraz, a mãe falou rapidamente para sua filha Melissa.
-Pra onde a gente vai mamãe?
-Vamos para casa da vovó,iremos almoçar lá
-Ah ta! Entendi, o papai vai com a gente né?
-Sim querida
Dentro do carro, Marcus Ferraz, o pai, esperava as duas.
-Melissa e Cláudia! Vamos logo, estou aqui dentro faz uma hora!
-Estamos indo papai,estava me arrumando, olha, coloquei meu vestido pleferido - falou Melissa aparecendo com Cláudia, entrando no carro, sorrindo.
-Estamos prontas,podemos ir- Cláudia disse entrando no carro e dando um beijo em Marcus, seu marido.
-Eca!
- Esta linda meu amor! -disse ele dando uma risada e falando para sua filha que sorria.
-Obigada papai, você está também lindo.. Eu te amo - falou e mandou um beijinho para o pai.
-Também te amo filha, coloque seu sinto.
-Sim papai.
Depois de uns trinta minutos seguindo com o carro eles tiveram que passar por um viaduto, quando começou o terremoto. Com a terra tremendo muito, Marcus perdeu o controle da direção do carro e bateu na mureta do viaduto quase caindo.
-Vocês estão bem? - perguntou Cláudia desesperada.
-Sim e você Melissa?- Marcus disse.
-mamãe... bati a cabeça -falou Melissa chorando - me ajuda papai ...
-Calma filha, calma, vai dar tudo certo -disse Marcus saindo do carro bem devagar em direção à filha, junto com Cláudia.
-Vamos tirar você daí querida, não se preocupe, olha para mim- Cláudia falou abrindo a porta, para tirar Melissa, mas o sinto que estava segurando ela estava preso- Marcus me ajude, o sinto travou.
Mas em seguida veio outro terremoto mais forte aconteceu, fazendo com que o carro começasse a despencar, Marcus segurou Cláudia para que ela não caísse e, impedindo de pegar Melissa. O carro despencou.
-MAMÃÃE!!
.....*Puerto Varas,Chile- Agora*
Alana e Morte estavam andando para buscar as últimas almas e estavam chegando ao limite de Puerto Varas quando, a Morte percebeu que Alana tinha ficado atenta e começou a se preparar para voar levando com ela a alma de Robert e de Marta.
Morte viu que ela não tinha ido muito longe e desapareceu em fumaça negra junto com as almas que levava e reapareceu perto de um viaduto caído, a uns 600 metros de onde estavam e viu Alana socorrendo uma pequena alma de uma criança, que tentava falar com os pais ainda vivos mas eles não a respondiam. Ela estava desorientada e falou:
-Puquê minha mamãe e meu papai não falam comigo? E quem é você?
-Ta tudo bem Melissa, eles estão se recuperando também - Alana disse não querendo assustar a menina. Ela fez uma cara de espanto e respondeu:
- Quem contou meu nome pla você? O que aconteceu?
-Calma meu amor, você vai para o céu comigo pois você virou uma estrelinha. - Alana falou de jeito lúdico para que ela não ficasse triste.
-Meus papais vão também?- ela pereceu melhorar um pouco com a ideia mas quando ouviu a resposta se entristeceu ainda mais:
-Não, só você meu bem... -Alana ficou com pesar em falar isso.
-Mas não tem como mesmo? Mesmo,mesmo? - ela fez beicinho. E Alana balançou a cabeça negativamente. Então uma lágrima escorreu do olho de Melissa, mas ela pareceu pensar e disse,um pouco triste mas decidida:
-Mas eu só vou com você.
Alana pegou ela no colo e virou-se e a Morte pode observar a criança melhor e era alma da menininha mais fofa que Morte vira de perto,ruivinha de olhos verdes e grandes bochechas rosadas com algumas sardinhas, a alma dela brilhava muito, que chegava a doer um pouco os olhos, então disse para a Morte:
-Esta é Melissa Ferraz, de cinco anos ela já cumpriu sua missão hoje e irá comigo - afirmou convicta.
-Tudo bem, falta mais um injusto para buscar- e foi andando.
Alana o seguiu para buscar a ultima alma, não demorou muito para voltar aos limites da cidade e chegaram à uma casinha antiga de dois andares e janelas de madeira. Morte gritou em pensamento e Alana conseguiu ouvir o que dizia:
-Edgar Montez, a hora do seu descanso eterno chegou!!
Depois de um tempo, a voz gritou de volta, em pensamento:
-Você acha que me engana mesmo? Que mentira!
Então a Morte entrou abrindo a porta sem mais nenhuma cerimônia. Encontrou o homem sentado à mesa com a mulher, os dois estavam almoçando. Alana reconheceu o homem, ela já tentara salva-lo do caminho errado e ele recusara.
-Eu reconheço este humano, ele fez muito mal sim, mas vou tentar salva-lo novamente, este vai ter mais uma chance.
-O que tu queres dizer com novamente?- a Morte perguntou
-Eu já tentei salvá-lo antes, deixe-me tentar mais uma vez?
-Tente...- Morte apenas disse
Então Alana falou através do pensamento com Edgar e ele se recusou, achando que era tudo coisa de sua cabeça. Já convencida de que, não tinha mais jeito, Alana deixou que a Morte passasse a foice sobre ele, e saiu a alma do homem que parecia confuso.
-Mas, o que eu fiz?!?- disse ele alarmado.
-Você traiu sua mulher por mais de três anos seguidos, batia na mesma e cobiçava a mulher de seu amigo. -a Morte foi breve.
-Mas não tem nada que eu possa fazer para me redimir?- disse ele
-Eu tentei te ajudar e você não quis, achou que era sua imaginação, sofra as consequências. - Alana falou convicta. Só então que ele percebeu que era Alana que falava em sua cabeça e se sentiu arrependido,mas não falou nada pois sabia que era tarde de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A anja filha da morte
خيال (فانتازيا)Anjos e demônios lutam até a morte na porta do reino dos céus, uma paixão nasce entre um arcanjo muito valente, Alana e o ser das trevas mais temido por todos a Morte. Dessa paixão improvável surge o fruto desse amor proibido, e que Alana fará de tu...