Gula

265 18 18
                                    

Alana quase recuou pelo cheiro fétido que estava no ar .Anubis estava olhando o caminho a frente

-Pelo cheiro estamos no pecado da Gula - desviando o seu olhar do caminho e olhando para Alana que parecia bastante enjoada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pelo cheiro estamos no pecado da Gula - desviando o seu olhar do caminho e olhando para Alana que parecia bastante enjoada.

Alana deu uns passos a frente e sentiu o chão engordurado daquele lugar, e ao olhar ao redor podia ver cenas horríveis como grandes carcaças que Alana não queria saber o que eram, pedaços de comida podre espalhadas pelo caminho, gordura e sangue se misturando no chão, ela desviou o olhar para frente para diminuir a ânsia de vômito e começou a andar sem esperar Anubis, que logo apressou o passo para segui-la:

-Quer continuar o assunto de onde paramos? -disse Anubis preocupado em mudar o foco de Alana para que não desmaiasse por ali.

-Então pode começar me contando mais da vida de Ádlan quando era humano - ela disse olhando para a cabeça de chacal de Anubis.

- Bom pra começar, Adlan viveu como humano nos anos 1,500a.c ..

- Disso ele me falou ... Agora em que lugar ele viveu e como ele descobriu a sede de sangue e se tornou assassino eu não sei

- Bom, ele viveu na época do império Maia na mesoameria localizada na atual América central, os Maias eram politeístas, Adlan nasceu em uma família de camponeses que era a maior parte da população daquela civilização, sua família era constituída por mais 4 irmãos um pai com transtorno mental e uma mãe que não conseguia proteger seus filhos das agressões do pai, o princípio de sua cultura era o sacrifício de pessoas para os deuses, e Ádlan não entendia isso, até que seu pai fez com que  entendesse o batendo e torturando até que ele começou a perceber que as mortes não eram uma coisa tão ruim, e sim um bem maior, algo necessário a ser retribuídos aos deuses como agradecimento.

- Ah sim .. conheço essa relação... Eles matavam os prisioneiros e os que restavam das guerras eles sacrificavam para adquirir sua força, mas continua - falou Alana querendo saber mais

- Exato e foi aí que tudo começou, Ádlan foi tomando gosto por aquilo, ver as pessoas morrendo gritando de dor,o cheiro de sangue, ele estava fascinado com tudo, e tudo começou quando matou com as suas próprias mãos, o primeiro da lista foi seu pai, que na mesma noite em que estava batendo em toda a família, Adlan o matou com uma pedra na cabeça, o corpo do seu pai estava já inerte no chão mas ele continuava batendo a pedra na cabeça do cadáver, e ele não chorava ou estava apavorado, ele sorria e sentia ódio do que seu pai fazia com sua família. Nesse dia, seu ato chamou a atenção de Hades que começou a observá-lo, Adlan entrou para o exército do imperador e a cada guerra ou inovação que dava, ele matava 10...20..30, e não era por sacrifícios dos deuses era por gosto, Ádlan virou uma máquina de matar, sem dó nem piedade, ver os corpos no chão era a sua alegria- Alana olhava aterrorizada, suas sombrancelhas  atadas e com mão na boca, mas Anubis continuou - Ele matou seus irmãos um por um, torturava todos os que iam contra a sua crença. Nesse tempo a sua alma não podia ser mais salva, os anjos tentaram muda-lo enquanto estava vivo, mas tudo foi em vão.. quando a sua hora chegou, Hades sabia qual era o seu veredito no julgamento, isso fez com que ele abrisse um grande sorriso...

A anja filha da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora