4 mês

1.3K 61 5
                                    

  Alana tinha combinado com Melissa de passear com ela a tardezinha e levá-la para conhecer o palácio pois Melissa só tinha visto a sala de Deus, e ela queria conhecer melhor aquele lugar lindo. Alana foi ao seu espelho arrumou seu cabelo loiro, penteando com uma escova prateada. Levantou-se e pegou sua espada e saiu. O dia estava fresco com pouco sol, quase chovendo bem de leve. O vento bateu no rosto e nos cabelos de Alana fazendo seus cachos loiros voarem suavemente, ela começou a andar em direção à casa de Melissa. Chegando lá, Melissa e sua parente estavam na porta, e sorriram ao ver Alana, e ela retribuiu o sorriso, ao chegar mais perto disse:

-Olá meninas! Que bom vê-las aqui.

-Boa tarde Alana! -disseram em uníssono. Alana abraçou Melissa e a parente dela e falou:

-Bom Larissa -falou se dirigindo a parente da Melissa -nós já vamos indo, espero que não se incomode,então vamos Mel?

-Vamos sim - a menina sorriu e começou a andar junto de Alana.

Estavam felizes em se verem, e foram conversando durante o percurso. Falavam sobre o 4 mês de gravidez de Alana, as novidades de Melissa, o que ela tem feito na escola edificante de crianças e outras coisas mais.

As duas chegaram à porta do majestoso palácio, com sua paredes de fora de um prateado fosco, as janelas azuis muito bem limpas, parecia um castelo de estrutura antiga medieval mas com traços mais delicados, tinha uma torre principal no meio um pouco mais baixa e outras quatro maiores,só que menos largas, cada uma em cada ponto extremo do castelo. Tinha um caminho com jardim dos dois lados que levava à entrada. No topo torre mais larga principal havia uma cruz dourada simples mas que era bem bonita, a porta extremamente grande e alta dava uma certa imponência ao palácio todo.

 No topo torre mais larga principal havia uma cruz dourada simples mas que era bem bonita, a porta extremamente grande e alta dava uma certa imponência ao palácio todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então... Vamos- Falou Alana, Melissa estava apreciando o incrível palácio

- Sim, vamos - falou Melissa animada, subiu as escadas correndo e parou no enorme portão - vamos Laninha- Alana deu um sorriso, e voou até Melissa.

Entraram, e tinha uma escada que dava para o salão principal, aonde Deus ficava, foram para direita, elas entraram um uma porta que dava em um corredor, ele era enorme, o piso era branco com alguns lustres, feito de diamante, iluminava o corredor.

- Mel, o primeiro andar do palácio, são para os estudantes que vão se tornar anjos, guardiões ou os dois, como eu- Explicou Alana apontando para as salas que passavam

- Eu quero ser uma anja....

- Você não disse que queria ser uma guardiã?

- Eeeee.... Mas eu mudei de ideia- Falou Melissa levantado os ombros e dando uma risada - Laninha você pode me falar qual e a diferença entre eles ?

- Lógico minha pequena, olha ... Os anjos eles vão para a terra salvar as pessoas de acidentes, problema sentimental, quando a pessoa são do caminho do mau e entrou no caminho de Deus, mas mesmo assim sua alma está machucada,os anjos ajudam a melhora-las, e quem leva as pessoas para o céu e para o julgamento delas são eles também.

A anja filha da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora