Segundo aviso

604 33 4
                                    


Se passou um mês e Alana não tirou de sua cabeça o seu modo de agir na sua última missão na Terra, sua falta de paciência, sua raiva, seu ódio tinham subido pela sua cabeça, ela não podia ser assim, ela é uma arcanjo, uma criação de Deus e protetora dos humanos, ela não poderia ter as reações que teve, sua cabeça estava explodindo de tanta dor, de tantos pensamentos.

Alana caminhava pela cidade como de costume, alisando sua barriga que estava ficando a mostra, e mesmo assim, conseguia lutar, "mas e daqui pra frente? Como irei cuidar de um bebê?" Alana pensava,nunca teve um filho e nunca pensou em ter, até porque nenhum tipo de anjo tinha filho, era algo que nunca tinha passado em sua cabeça, se apaixonar ou ter um filho,muito menos de própria morte, ela não entendia como isso foi acontecer, estava confusa e enjoada, precisava de algo para se distrair.

Com tantos pensamentos em sua mente, resolveu conversar com a pessoa que mais adora nessa vida, então Alana abriu suas enormes asas, e dando impulso, voou em direção ao palácio.

Quando chegou no castelo, foi direto naquele que a ajudava nas horas mais difíceis, seu pai e criador. Ela não o encontrou de primeira, aonde ele sempre fica, no salão principal, observando o mundo através de seu poder que refletia o mundo exatamente , Alana procurou pelo castelo inteiro, todas as salas, jardins, ginásio,arena, quadra mas ele não estava, então ela parou em frente em uma janela, com uma vista paras as grandes montanhas com o topo coberto por uma camada de neve. Ela fechou os olhos e enviou um pensamento chamando seu nome:

- Deus ? Aonde estás ?

Não demorou muito pra ele a responder

- Sim minha filha, o que precisa ?

- Senhor, não te encontro em lugar nenhum no palácio, preciso desabafar e a melhor pessoa para isso é o senhor, aonde estas que vou a ti

- Ah sim, minha filha, estava esperando por isso, separei um lugar lindo pra nós, estou aonde o por do sol brilha mais forte, e as águas a minha frente são cristalinas, venha até mim

Alana sabia muito bem aonde era, a última fez que esteve lá, estava com Melissa, elas foram tomar um banho de cachoeira, mas seu primeiro sintoma de gravidez apareceu. O mais rápido possível, Alana seguiu para aonde ele tinha marcado com ela, entrando no jardim do Éden não demorou para encontrá-lo

- Senhor... Aqui estou

- Olá minha filha, sente-se vamos conversar....

Deus estava de baixo de um frondoso e belo ipê, ele estava sentado em uma toalha de mesa estendida na grama, com uma cesta de frutas ao seu lado

- Senhor não estou me sentindo muito bem esses dias- Disse Alana colocando a cesta do seu outro lado e sentando bem perto de Deus, escorando sua cabeça em seu ombro começou a falar- depois que descobri a minha gravidez, não estou sendo eu mesma... Estou me sentindo estranha... Não consigo controlar minha raiva, minha palavras saem sem nem mesmo eu perceber, palavras horríveis pai .

- filha... eu sei o que está passando nesta sua cabecinha linda e sei também o que está acontecendo aí dentro- Colocou a mão na barriga de Alana- E todo esse seu estress, essa raiva incontida, não é você que está a causar isso, pois essa menina que está aí não é totalmente a sua luz, há também um pouco do lado mal do pai, o amor que vos sentiu, e ela tem um pouco dele, aqui vemos um pedaço de dois mundos em um corpo só,uma mistura bem poderosa e bem forte, e tu irás desfrutar do sentimento do outro mundo, toda a raiva, dor e tristeza que existem lá. Mas não é por causa disso que irá se fazer fraca, e deixar a escuridão te dominar, tem que ser forte, guerreira.... Tem que ser minha filha, filha do rei, então tu irás combater essa escuridão... Lógico - fez uma pausa- enquanto essa criança estiver junto a tua barriga, essa escuridão não estará totalmente vencida dentro de ti, pois essa parte escura,faz parte deste ser que tá aí dentro, Aos poucos vc vai sentir a força que essa criança tem, ela não será como nenhuma outra Alana- ele a olhou profundamente nos o de Alana e um sorrisinho apareceu em seu rosto.

A anja filha da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora