Um novo reencontro

2.7K 166 9
                                    

Alana estava pensando completamente distraída quando foi chamada, por outros anjos para uma operação resgate na Terra. Tinha passado algumas semanas da guerra que ocorreu nos portões do céus e nada de atípico tinha ocorrido desde então, até esse chamado na Terra. Não sabia muito bem o que era, mas sabia que era urgente, então desceu para a Terra com mais três anjos ao seu lado.

Descobriu logo que, estava acontecendo um terremoto de alta magnitude no Chile, chegando lá viu que havia um prédio com risco de desabamento e logo desceram para ajudar as pessoas que estavam presas, Alana quando estava com os bombeiros la em cima do último andar onde havia um homem que estava preso dentro do seu apartamento, pela janela do corredor, conseguiu ver do alto aquele ser de capa preta com sua foice com que havia lutado à alguns dias lá embaixo, viu também que ele trazia consigo uma alma de uma mulher acorrentada que tinha o rosto muito triste. Terminando de ajudar o homem preso entregou ele aos bombeiros e um dos anjos que estava por perto, e foi falar com a Morte.

- O que fazes aqui?- perguntou o anjo decidida, cruzando os braços

-Vim pegar as almas dos injustos ora, é o meu trabalho - Retrucou ele olhando pra o prédio quase desabando

- Não vou deixá-lo ir sozinho- ela disse

-E por qual motivo?

-Quero verificar se as almas que está levando são injustas mesmo.

- Eu faço esse trabalho a milhares de anos, eu sei o que estou fazendo, não preciso de...- Sua fala foi interrompida

-ALANA AONDE VOCÊ ESTÁ INDO?? TEMOS TRABALHO A FAZER- Gritou um dos anjos do alto do prédio

 Alana foi até ele e explicou oque estava acontecendo e que ela tinha que sair por alguns instantes, o outro anjo sem entender nada não discordou voltou ao seu lugar no prédio, sem demora, para fazer o seu trabalho. Estava voltando do prédio,quando a Morte se virou e começou a andar a corda em que aprisionava a mulher foi esticada e ela foi puxada, sendo obrigada a andar também.

Ela percebeu que a alma da mulher estava acorrentada pelas mãos com uma corrente cheia de espinhos. Então perguntou,sentindo-se indignada:

-Isso é mesmo necessário? O que esta mulher cometeu de tão ruim assim? Talvez ainda dê tempo de ajudá-la.

-Esta mulher que vê, não é tão boa quanto parece, ela cometeu assassinatos terríveis,ela matou seu próprio filho,roubou de inocentes, espalhou mentiras e sentiu inveja das pessoas.- Disse sem retrucar sobre o anjo que o seguia

A mulher estava com um sentimento tão forte de tristeza que emanava dela que Alana conseguia sentir.

-Por favor! Me ajude!- Disse a mulher,levantando a cabeça desolada para Alana, que já tinha percebido as verdadeiras intenções da mulher e que ela não iria se redimir.

-Tu já não podes mais ser salva - disse ela encerrando o assunto.

***
Oi gente espero que estejam gostando,está um pouco difícil de postar,nós não tínhamos tempo mas agora vamos postar um pouco mais curte se achou bom e coloque nos comentários algo que vc queira falar que sera legal, bjs e até o próximo capítulo ;)
***

A anja filha da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora