o dia que te conheci

69 7 0
                                    

Oii tudo bem ?bom Tomara que goste e curte !! Boa leitura anjos bjs😉

Presente*

Foi um dia triste para a família Lobos , Bianca e Daniel acabaram de perder sua mãe Karen. Eles sempre viveram numa cidade pequena,não com muitas pessoas, sempre na mesma casa ,e naquele dia estavam a ler o último desejo de sua mãe .

Dani- como assim quer ficar em cinzas?
Bia- isso é errado?
Dani- então se ela queria isso porque deixo que o papai compra-se o túmulo para ambos ? Também ninguém da família quis isso ! Que sentido é que isso tem ?Nem a podemos visitar!
Bia- a gente só tem que respeitar a vontade dá mãe .

Bianca, que lia as cartas da sua mãe estava sem palavras ao ver que a carta que estava a ler era destinado a um homem chamado Jonathan.

Bia- Dani...Olha isto.

A carta dizia que cada vez mais sentia a falta dele que tinha a certeza de que o destino tinha planejado reuni-los durante aqueles 4 dias. Terminou com um eu te amo Jonathan.

Dani- a mamãe tinha um amante?
Bia- bem não sei ao certo.
Dani- e quando foi isso?
Bia- foi quando éramos crianças naqueles 4 dias que nós fomos para fora com o papai para receber meu prêmio.
Dani- acha que o papai sabia disso?
Bia- acho que sim.
Dani- e qual é o nome do cara?
Bia- então a carta diz que se chamava Jonathan e era um fotógrafo.
Dani- irei mata-lo por se ter metido com a mamãe.
Bia- eu não acho que você não poderá fazer isso, é disso que fala está outra carta .

Bianca começou a ler em voz alta e era uma carta do advogado de Jonathan que estava avisando que o mesmo avia falecido e que as cinzas dele tinham sido atiradas para a ponte perto da casa de Karen . E que gostaria que ela fizesse o mesmo assim permaneceria juntos, também deixo todas as coisas para Karen .

Dani- bem que eu achei que a mãe não teria essa ideia louca de ficar em cinzas.

Bianca viu no chão uma pequena chave que era de uma caixa que estava debaixo da cama da sua mãe tentou abri-la e conseguiu. A caixa tinha as câmeras que tinha sido do Jonathan, 3 livros de cor branca, um monte de cartas trocadas por ambos e uma revista que na capa tinha a ponte . Bianca abriu a revista e na primeira página tinha uma foto do Jonathan.

Bia- isto deve ser o tal Jonathan. Ele está usando o colar que a mamãe sempre usava.
Dani-QUE? o colar dá mamãe? Ela nunca se separava dele .
Bia- " não quero que fiquem zangados com ele, devem estar gratos com ele , porque graças a ele pude ser eu mesmo" - leu um pouco do que estava escrito no livro

Dani- agradecidos nada!!
Bia- de acordo com a carta da mãe nestes 3 livros está escrito a história toda .

Bianca tirou os 3 livros que estavam na caixa sentou-se na cama e começou a ler " aconteceu durante a festa em que Bianca iria receber o seu prêmio em 1985. Foram os dois com o pai para o receber... Iriam ficar fora durante 4 dias . Pode ser cruel da minha parte , mas tinha o desejo de que se fossem embora apenas durante aqueles 4 dias foram no próprio dia depois do jantar.

(O que estava escrito no livro vai continuar no passado)

Passado*

Karen

Uma tarde quase de noite fazia muito calor ,aquela altura do ano sempre era assim, terminei de fazer a janta, aproximei-me da janela e chamei todos para dentro.

Ka- Leonardo, chama as crianças para comer.

Em poucos minutos estavam todos em casa sentados à mesa para comer.

AMOR POR 4 DIASOnde histórias criam vida. Descubra agora