Lauren's New Life

31 4 6
                                    


Years Later...

05:30 AM - Monday, January 01, 2011...

- Querido diário, espero que hoje meu dia seja melhor que os outros que eu passei naquele colégio infernal, minhas férias foram as piores possíveis, fiquei trancada dentro de casa, não pude nem abrir a janela de meu quarto. Espero que minha vida não seja assim para sempre, não consigo pensar em como vai ser daqui para frente se continuar dessa forma. - Estava escrevendo, quando minha mãe a chamou para tomar café.

- Bom dia. - minha mãe disse animada.

- Bom dia. - respondi meio cabisbaixa.

- O que houve meu amor ? Você parece preocupada. - minha mãe perguntou e eu respondi num tom de voz baixo.

- Nada não, estou bem. - respondi e comecei a comer.

Vesti essa roupa e fui para a escola

Vesti essa roupa e fui para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[....]

Chegando no colégio...

- Chegou a estranha. - Ally disse me provocando.

- As meninas começaram a rir e eu nem me importei com os comentários -

- Isso mesmo Lauren a estranha, não nos olhe ou iremos ficar infectadas. - Camila disse e deu uma gargalhada.

- Quem você acha que é para falar assim comigo ? - eu a empurrei e as amigas dela vieram para cima de mim.

- Ei, parem com isso. Deixem a garota em paz! - Uma garota que estava passando resolveu se meter no meio da confusão. 

- Quem você pensa que é para chegar aqui e achar que manda em nós ? - Ariana, uma das amigas de Camila disse e a empurrou.

- E isso te importa querida ? Acho que não, bom é melhor vocês saírem daqui ou a coisa vai ficar feia. - ela disse enquanto me ajudava a levantar.

- Ok, mas vamos sair por conta própria, porque não temos medo de você. - Camila disse e apertou a bochecha da garota, depois foi embora com seu grupinho de merda.

- Acho que obrigada. - Disse desconfiada.

- De nada, sem querer me meter na sua vida pessoal, por qual motivo elas estavam querendo te bater ? - a garota perguntou e eu respondi enquanto me limpava.

- Só fui me defender da Camila e elas se revoltaram. - a garota me olhou sem entender nada.

- Isso não faz sentido, tipo... tem mais coisa nessa história. - ela respondeu e eu  a olhei e respondi grosseiramente.

- Sim, mas isso não te importa, ok ? - ela me olhou  e riu.

- Ok, meu nome é Selena, qualquer coisa fala comigo. - ela disse e sorriu.

- Me chamo Lauren. - respondi e fui para a classe.

In class...

- Bom dia classe, como passaram as férias ? - a professora perguntou e todos responderam que foram as melhores férias, menos eu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora