Taehyung partiu da quadra pro vestiário na velocidade da luz. Embora fosse inútil, já que teria que esperar todo o resto da turma usá-lo. Tinha medo de tomar banho junto com todo mundo. E com razão.
Assim que o vestiário se encontrou vazio, o Kim colocou os pés ali dentro. Sorriu consigo mesmo – não tinha tanto tempo para ficar pronto, afinal, tinha que estar perto dos bebedouros em dez minutos para encontrar o misterioso garoto das mensagens.
Taehyung estava com medo, mas estava ansioso. Ele era ingênuo, mas tinha plena consciência disso. Então estava temendo se animar tanto por mais um trote ou brincadeira, mas não conseguia conter os sorrisos, ou os olhares por toda a turma, tentando imaginar qual deles seria ele. Ou ela. Para Taehyung não havia ficado claro, mas ele não se importava.
Tirou o uniforme sujo de educação física e o jogou dentro do armário, pegando sua roupa limpa e colocando pendurada do lado de dentro da cabine. Entrou e fechou a porta, ligando a ducha fria e sentindo a água tomar conta de todo o suor que escorria pelo seu corpo. Não conseguiu prender outro sorriso enquanto isso.
Ele se sentia em paz.
Ele achava que estava paz.
Tolo.
Taehyung não ouviu um ruído sequer quando quatro dos alunos voltaram ao vestiário – sabendo que ele estaria lá – e, segurando forte as risadas, arrombaram a porta da cabine onde ele estava, e o puxaram pelo calcanhar para que ele caísse. O Kim acabou acertando a cabeça direto na parede, mas não desmaiou. Queria ter desmaiado, mas não desmaiou.
— O que vocês acham? A gente deixa ele aqui? – Taehyung conseguiu distinguir a voz embargada de riso de Jiwoo, enquanto se amaldiçoava por estar completamente sem roupas.
— Ah, mas vamos parar por aqui mesmo? Tá tão divertido. – Yoongi estralou o pescoço. Hoseok o olhava um tanto receoso.
— Eu acho que a gente podia brincar mais um pouquinho, não é, Alien? – Joohyun sorriu, se abaixando tirando uma mecha de cabelo do olho do Kim, que já mordia o lábio para prender as lágrimas.
— O dono da bola começa o jogo. – Jiwoo riu, dando a deixa para que Yoongi acertasse o primeiro chute nas costas de Taehyung, que se contorceu no chão.
— Eu vou...Vigiar. – Hoseok disse, correndo para a porta.
Taehyung não tinha ideia do porquê daquela merda. Já estava acostumado a ser total e completamente odiado por todos – mas nunca tinham chegado no nível de agredi-lo fisicamente. Nunca. E aquilo machucava horrores.
Ele não entendia.
Na vez de Joohyun de fazer o castanho gemer de dor, ele não conseguiu segurar. Simplesmente não conseguiu.
— Caralho, ele fez xixi! – Jiwoo pareceu espantada, de início, mas então emitiu uma gargalhada, acompanhada pelos outros dois ainda presentes do vestiário.
— Você se mijou? O garotinho indefeso se mijou, foi? – Yoongi abaixou rente ao garoto. – Aprende a ser macho, porra. Aberração.
Ele disse, acertando outro chute na barriga de Taehyung enquanto se levantava.
— Já que você tá acostumado a ficar envolto em merda mesmo... – Yoongi riu, abrindo o zíper da própria calça. Jiwoo riu enquanto ele tirava pra fora seu membro e urinava em cima de Taehyung.
— Gente! – Hoseok gritou, da porta. – O treinador tá vindo, porra.
Yoongi fechou o zíper aos risos e os quatro saíram correndo dali, deixando o corpo de Taehyung estirado. E a mente destroçada.
Ele não se sentia mais com vontade de levantar, com vontade de nada. Mas, controlando as lágrimas que insistiam em descer, se apoiou nos joelhos para se levantar. Suspirou consigo mesmo. Sua roupa limpa agora estava no chão, molhada de água e xixi. E ele nem sabia se era xixi dele ou de Yoongi.
Ele entrou novamente na cabine e se fechou ali dentro, se sentando no chão molhado. Deixou que o resto das lágrimas presas desabassem por seus olhos, e não se importou mais com nada. Ele suspirou fundo mais uma vez. Depois de uns minutos, desligou o chuveiro. A água não tinha nenhuma culpa dos problemas dele, não tinha por que desperdiçá-la.
Taehyung puxou a toalha que estava pendurada na parede da cabine, e por sorte não tinha caído. Ele se enrolou nela e tomou coragem para sair da cabine.
Depois daquela merda, ele só queria ir pra casa e não sair de lá. Nunca mais.
🍃
desculpa faze os idol se cuzao mas eu nao sei criar nome mas calma jiwoo irene yoonseok eu amo vcs
xx, mak
VOCÊ ESTÁ LENDO
scars to your beautiful ¡! vmin
Fanfictiononde taehyung é vítima de cyberbullying, e um dia, em uma de suas idas à tão visitada comunidade contra ele, taehyung nota nos comentários alguém que parece discordar das ofensas que postam ali. {vmin/taemin} © jhopew #1 em taemin - 09/07/19 #1 em v...