jimin 001

6.8K 1K 1.5K
                                    

[jimin's voice: vcs acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje ne]

  Jimin chegou à conclusão de que não havia nascido para videogames.

  Ele atirou o controle sem jeito no sofá após a quinta batalha online perdida, e se colocou a olhar pro teto. Era sempre assim – ficava a se remoer no ócio depois que acabava algum trabalho da faculdade, porque sua neurose por estudos já havia lhe causado problemas demais.

  Se lembrava de seu meio irmão enchendo constantemente seu saco, e do dia em que ele explodiu de vez.

  Você só vai estudar enquanto eu estiver na escola. Quando eu chegar, se eu te pegar com um livro na mão, eu bato ele na sua cabeça.

  Exagerado. E Jimin que era o mais velho.

  Era o que havia ganhado por não conseguir ficar sozinho em lugar algum. Quando passou na Universidade em Busan, teve que arrastar Jeongguk junto, porque não aguentaria se mudar para um apartamento e encarar a parede dia após dia, pensando em arranjar uma companhia por aí, um amigo, um romance, mas sempre indisposto demais pra isso.

  Seu irmão se preocupava. Isso era o bastante pra ele.

  — Jimie? – ele ouviu a voz calma de Jeon soar pela porta, e girou a cabeça para que pudesse vê-lo. – Cheguei, hyung. E eu trouxe um amigo.

  Jimin agradeceu o fato de que Jeongguk o poupou de perguntar "quem diabos está atrás de você?".

  — Esse é o Taehyung. – Jeon sorriu pequeno, e Jimin entendeu tudo. Se não estava enganado, era o garoto que fez seu irmão sair correndo da sala na noite anterior. – Eu vou lá em cima guardar as mochilas e trocar de roupa. Eu já desço, okay, Tae?

  O garoto assentiu com a cabeça, e Jimin não pode deixar de perceber seu desconforto. Óbvio, ele claramente era tímido, e pelo que Jungkook dizia, ele sofria bastante nas mãos das pessoas.

  Jimin não podia fazer nada – nada porque Jeongguk já havia dito que ele acabaria com aquilo. Jeongguk obviamente gostava muito de Taehyung, e Jimin não roubaria seu posto de herói. Mas esse fato lhe partia o coração.

  — Não precisa ter medo. Eu não mordo. – Jimin disse, fazendo Taehyung erguer de leve a cabeça. – Meu nome é Jimin. Eu sou meio irmão mais velho do Kook. – ele estendeu a mão, a qual Taehyung apertou, envergonhado.

  — Ele me...Falou de você. – o Kim sorriu pequeno, soltando a mão do mais baixo, que ergueu as sombrancelhas. – Eu já te...Vi antes.

  — Eu sou fiscal de prova na escola de vocês. – Jimin desligou o console que percebeu ainda estar ligado. – Mas não presto muita atenção nos rostos dos alunos. 200 reais por dois dias olhando gente confusa fazer prova é uma oportunidade que não se perde, não é?

  — Acho que sim. – Taehyung concordou, soltando uma risada nasal. Jimin tombou a cabeça. Ele era uma gracinha.

  — Jungkook me disse que você não se dá muito bem com física. – Jimin disse, tentando não deixar o assunto morrer. Odiava silêncios constrangedores.

  — É...Eu não entendo física muito bem. – disse o Kim, coçando a nuca.

  — Jungkook é muito bom em física, pede ajuda pra ele depois. – sorriu consigo mesmo ao contar pontos pro seu meio irmão, mas não conseguiu explicar o que veio a seguir. – Eu também sou muito bom, na verdade. Acho que é coisa de família.

  Taehyung sorriu pequeno e concordou com a cabeça, logo jogando o olhar para o chão e abrindo mais o sorriso, mostrando os dentes em um ato sem graça.

  — Tudo bem... – ele voltou a levantar os olhos. – Obrigado.

  — Por nada. – Jimin sorriu pequeno. – O que vocês dois vão fazer?

  — A gente vai ver o replay do concerto do I.O.I que eu perdi ontem. – Taehyung disse, se soltando aos poucos da timidez.

  — Ah, você tinha que ver a Yoojung e a Doyeon, minhas filhas são lindas mesmo. – Jimin soltou uma risada. – Você gosta?

  — Quebra meu coração que elas não sejam um grupo fixo.

  — Quebra meu corpo inteiro que elas não sejam um grupo fixo. – o Park concordou. – Elas são uns amores.

  — Sim. – Taehyung sorriu e acabou se sentando no sofá, vencido pelo cansaço de ficar em pé.

  — Bem, eu já vi o concerto, então vou deixar vocês dois à vontade. – Jimin se levantou, bagunçando o cabelo do garoto em um ato involuntário. – A TV é de vocês. – ele subiu as escadas para o seu quarto.

  Não sabia o que diabos estava acontecendo, mas achou o garoto pelo qual o seu irmão era tremendamente apaixonado simplesmente uma gracinha.

🍃

hehehe

scars to your beautiful ¡! vminOnde histórias criam vida. Descubra agora