taehyung 006

5K 863 1.1K
                                    

  — Eu não tô dizendo que a galinha que botou o ovo, presta atenção. – Taehyung disse, enquanto ria desconexo se segurando no balcão. – Sabe quem botava o ovinho com casca, bem antes da galinha? Isso mesmo. Répteis. Ou seja, o ovo veio antes da galinha. Mas a galinha veio antes do ovo da galinha.

  Jimin soltou uma gargalhada alta.

  — Ok, o ovo veio antes da galinha. Agora segura o próximo dilema. Aproveita e se segura em pé também. – não se podia dizer por qual aspecto Jimin estava mais errado. Por deixar que Taehyung ficasse bêbado, ou por estar rindo dele. – Existem miojos e bolachas sabor pizza, certo? Mas como você explica isso, se nós que escolhemos o sabor das pizzas?

  Taehyung comprimiu os olhos e entreabriu a boca, tentando pensar em uma resposta. Acabou soltando um grito estridente quando sentiu os braços de Jungkook rodearem-no por trás, o qual fez ambos os irmãos ao seu lado soltarem gargalhadas.

  — Isso não teve graça. – disse, com a voz embargada. – Não teve graça, João.

  — João? – Jungkook riu consigo mesmo, segurando o rosto do namorado em frente ao seu. – Você tá bêbado? Que barbaridade. Você só tem dezenove anos, Kim Taehyung.

  — Pra sua informação, eu já sou maior de idade. – Taehyung jorrou uma cascata de cuspe enquanto falava. – Em vários países. Só aqui que não.

  — Vou contar pro papai e pra mamãe que você tá embebedando menores, Park Jimin. – Jungkook disse em tom brincalhão. – Ora, a menos que você me deixe tomar um pouco também.

  — Você tá fazendo dezessete anos, Jeon! Tome vergonha. – Jimin fez um bico. Mas mudou seu tom assim que Jungkook inclinou as sombrancelhas em uma feição ameaçadora. – Só não passa das três latinhas, ok, sweetie?

  Jungkook riu, deu um beijo estalado na bochecha de Taehyung e saiu em direção à geladeira. Taehyung riu, engasgando.

  — Você não parece nem um pouco nervoso pelo fato de que a gente se p... – Jimin colocou a palma da mão esquerda na boca do mais novo de imediato.

  — Sh! – Jimin fez um bico. – Desgraça, você é o tipo de bêbado honesto. Por que não me contou antes de eu te dar cerveja?!

  – Olha, eu nunca fiquei bêbado antes, Chim Chim. – Taehyung se segurou, ainda gargalhando.

  Jimin não conseguiu segurar uma risada nasal.

  — Do que você me chamou?

  — Chim Chim, ué. É seu nome, ou eu tô errado? – Taehyung disse, como se estivessem debatendo o assunto mais sério do mundo. Logo depois fez uma careta, a qual Jimin soube muito bem reconhecer.

  — Puta merda, Taehyung, pro banheiro! – Jimin o empurrou entre os móveis e pessoas que estavam em sua frente, mas o vômito de Taehyung foi mais rápido. – Droga. Aish. Okay. Essa foi a gota d'água. Vou te levar pra casa.

  Taehyung tossiu até ter certeza de que não iria vomitar mais, e tentou se manter de pé com dificuldade.

  — Não. Casa não. Brigar comigo meu papai irá. Castigo o destino do TaeTae será.

  — Ótimo. Agora você tá falando como o Mestre Yoda. – Jimin enterrou a testa na palma da mão. – Tudo bem. Vou te colocar pra dormir, então.

  Jimin segurou os ombros do Kim e o guiou até seu quarto, onde o deitou com cuidado em sua cama, tirando seus sapatos e usando a própria camiseta para limpar a boca suja do garoto. Jogou um edredom em cima dele e suspirou, apagando a luz do abajur.

  — É melhor você dormir bem, okay? – Jimin procurou nos bolsos do castanho pelo seu celular, para poder inventar qualquer desculpa para que seu pai não ficasse preocupado. Ao finalmente conseguir pegá-lo, Taehyung o segurou ali pela gola da camiseta e o puxou para mais perto.

  — Nem um beijinho de boa noite vai TaeTae ganhar? – fez um bico triste.

  Jimin riu. Taehyung bêbado era melhor que assistir Se Beber Não Case.

  Ele direcionou um beijo para a bochecha do Kim, que virou o rosto, fazendo com que seus lábios se colassem novamente.

  Gosto de vômito, Jimin pensou.

  — Bobo ChimChim TaeTae enganou. – ele riu baixinho, engasgando mais uma vez antes de se acalmar e fechar seus olhos.

 

scars to your beautiful ¡! vminOnde histórias criam vida. Descubra agora