taehyung 003

6.6K 1K 1.6K
                                    

  Taehyung ajeitou a bolsa de gelo em cima de sua cabeça. Não estava surpreso pelo fato de que a misteriosa pessoa das mensagens havia parado de responder – até porque fazia apenas uma hora desde sua última mensagem – mas já sentia como se fosse o fim do mundo.

  — Achei remédio pra dor de cabeça, Taehyung. – Namjoon disse, com um copo de água na mão. Entregou-o junto com um comprimido ao filho, que forçou aquilo garganta abaixo.

  — Obrigado, appa... – Taehyung forçou um pequeno sorriso.

  — Tem certeza de que foi só um pequeno acidente? – ele ajeitou a franja do garoto, soltando um suspiro preocupado. Parecia superprotetor, mas...Mas ele era mesmo. – Não parece. Cortou sua cabeça bem aqui...

  — Eu tropecei e caí, pai. Eu já disse. – Taehyung suspirou, voltando a colocar a bolsa sobre a testa. – Eu to bem, okay? A gente pode subir e dormir? Eu to muito cansado.

  — Tá passando o concerto do I.O.I na televisão a essa hora... – Namjoon olhou de relance pro relógio que tinha no pulso.

  Taehyung arregalou os olhos.

  — JÁ COMEÇOU O TIMESLIP? – ele exclamou. – Meu Deus, eu preciso ver a rainha Sejeong.

  Namjoon soltou uma risada.

  — Eu vou arrumar a televisão lá em cima pra gente ver. – ele bagunçou os cabelos de Taehyung, sorrindo ao subir as escadas. A campainha da casa soou, machucando a já latejante cabeça do garoto, que praguejou antes de ir abrir a porta.

  Do outro lado da porta, um garoto focalizou os olhos nos olhos dele. Olhos negros, intensos. Taehyung não conseguiu descrevê-lo em sua cabeça com outras palavras a não ser estonteantemente lindo.

  O garoto olhou Taehyung de cima a baixo, e suspirou fundo, como se já soubesse da imagem que teria quando chegasse ali.

  — TaeTae... – ele disse, em um suspiro.

  O Kim não tinha certeza, porém não tinha tantas outras opções de quem visitaria a sua casa no meio da noite, então resolveu arriscar.

  — Você...Você é o garoto das mensagens? Boyinluv? É você? – ele disse, em um tom de voz tão baixo quanto seu olhar. O garoto alcançou seu queixo e levantou sua cabeça.

  — Sou eu... – ele passou o polegar pela bochecha de Taehyung, que continuava com o olhar fixado no dele. – Yoongi, Hoseok, Jiwoo e Irene fizeram isso com você, não fizeram? Eles acertaram sua cabeça?

  — Não importa...

  — Para com isso. Você importa. – ele desceu sua mão rente ao corpo. – E muito.

  Taehyung mordeu o lábio inferior.

  — Eu...Eu não sei o seu nome.

  O garoto deslizou levemente a mão sobre o corte que havia na parte superior da testa do castanho. Sorriu pequeno.

  — Jungkook. Jeon Jungkook.

🍃

vOCES ACHARAM QUE EU NAO IA REBOLAR MINHA MENTE HOJE NE

scars to your beautiful ¡! vminOnde histórias criam vida. Descubra agora