epilogue • 윤석 + 주현 + 지우

3.7K 657 308
                                    

— Fechei física! – Joohyun gritou, estendendo as mãos pra cima. – Graças a Deus.

— Eu disse que você ia conseguir. – Jiwoo disse desanimada, passando discretamente alguns wons para a mão aberta de Hoseok, que ria pelo nariz. – Droga.

— Vocês são dois filhos da puta, sabia? – Joohyun fez um bico. – Só porque eu apostei que o Hoseok não conseguia conquistar o Yoongi em dois meses.

— Demorei mais que isso, mas eu consegui. – o Jung deu de ombros.

— Palhaçada isso. – Yoongi fez um bico, revirando os olhos. – Sorte a sua que você recusou o dinheiro da aposta, mocinho.

Hoseok bagunçou os cabelos dele.

— Você sabe que eu te amo.

— Gente... – Jiwoo disse, ao receber o papel um tanto rabiscado de sua prova de física.

— O que foi?

— Vocês viram o nome do corretor das provas de física?

— Não. Quem é?

Jiwoo engoliu a seco.

— Lê.

Kim Taehyung.

— Taehyung. Taehyung tá corrigindo as provas de física pra Sra. Woo? – Hoseok franziu o cenho. – Mas ele odiava física.

— Ele mudou minha resposta pra eu sair com nota acima da média. – Yoongi observou, franzindo o cenho.

— Sério? Deixa eu ver. – Hoseok pegou a prova da mão do mais baixo. – Meu Deus...Não brinca, vai que é outro Kim Taehyung?

— Acho que é Karma. – Joohyun estreitou o olhar. Soltou um sorriso ao perceber que nada na sua prova havia sido alterado.

— Mas nosso karma não era pra ser ruim?

— Acho que nosso karma ruim foi pago com seis meses de serviço comunitário.

— O serviço comunitário não pagou nem metade, Jiwoo. – Hoseok disse, passando as folhas da prova. – É ele. Caneta de glitter vermelha pra escrever a nota. Desenho de flores onde a resposta tá certa. É ele.

— Eu...Devia ficar preocupado com isso aqui? – Yoongi apontou para o namorado.

— Ciumento. – Joohyun resmungou.

— Desse jeito nenhum homem te aguenta. – Jiwoo revirou os olhos.

— O Taehyung corrigindo as provas de física. Uau. – Hoseok sorriu pequeno. – Então ele entendeu função horária da posição.

— Eu não entendi esse cu ainda.

— É só decorar uma fórmula, mulher! – Joohyun fez um bico.

— Que seja...Tô feliz por ele. – Hoseok disse. Ninguém se atreveu a dizer o contrário.

— É...Eu também.

사랑

GENTE CALMA TEM O EPÍLOGO DE VKOOKMIN AINDA

scars to your beautiful ¡! vminOnde histórias criam vida. Descubra agora