Jimin não queria admitir para si mesmo, mas ficou um pouco decepcionado quando rolou os olhos pela sala de prova na qual estava e não viu Taehyung ali. Estava um tanto animado para vê-lo fazer a prova de Física. Mas infelizmente havia sido colocado em uma sala diferente. Seria um prazer ajudá-lo com as dúvidas, ou mesmo ver as comemorações que faria quando entendesse um exercício.
Mas...Fazer o quê?
Jimin ajeitou a mochila nas costas. Havia vindo direto da faculdade. Pensou em ir direto pra casa ao ver a sala vazia, mas então viu a oportunidade de se enterrar em alguns livros na biblioteca daquela escola, sem que Jungkook o importunasse. Sabia que o irmão só queria seu bem, mas precisava realmente estudar um pouco mais.
Tomou o caminho direto para a biblioteca da escola, decidido a ficar ali, estudando por mais duas horas, talvez.
Enquanto passava pelos corredores, ficou pensando em como Taehyung teria se saído na prova de Física. Seus pensamentos foram interrompidos apenas pela voz rouca do garoto que os tomava, vinda direto de uma das salas de prova vazia. Jimin franziu o cenho e foi checar o que estava havendo.
Ele olhou discretamente para dentro da sala, onde Taehyung se encolhia, abraçando os próprios joelhos.
— Essa merda é uma bombinha de asma, hm? – um garoto moreno dizia, enquanto aparentemente vasculhava a mochila do garoto, a qual Jimin reconheceu de sua sessão de estudo. – Você tem asma, Taehyung? Isso explica muita coisa. Tipo a falta de oxigênio no seu cérebro.
O moreno soltou uma risada, e Jimin ficou incrédulo. Continuou observando.
— P-Para com isso, Yoongi. – Taehyung gaguejou.
— E isso?! – o suposto Yoongi tirou um pacote pequeno e quadrangular que Jimin não conseguiu distinguir muito bem, mas não ficou em dúvida por muito tempo. – Você guarda uma camisinha na sua mochila?! Caralho, então existe um animal irracional o suficiente pra transar com você?! Essa é nova!
— Isso não é nada, Yoongi. Para c-com isso, por favor...
Jimin sentiu que ia explodir. Quando viu já tinha puxando Yoongi pela nuca e o jogado pra longe da mochila.
— Você tá muito fud...Encrencado, garoto. – ele disse, apontando para o moreno, que engoliu em seco. Estendeu a mão para Taehyung, que hesitou em segurá-la, mas Jimin insistiu, então acabou cedendo. – Vamos embora daqui. – ele pegou a mochila do garoto e o tirou daquela sala, puto com aquela situação toda. Parou de andar apenas quando chegou no banheiro masculino.
— Você tá bem? – perguntou, olhando para o rosto do garoto, que mantinha o olhar baixo. Ele concordou com a cabeça. – Taehyung, ele fez mais alguma coisa com você? Por que ele tava mexendo nas suas coisas?
Taehyung fez um bico.
— N-Não, eu to b...
Jimin pegou o seu braço, levantando a manga da blusa. Seu braço estava repleto de marcas roxas, aparentemente de dedos.
— Você não pode esconder uma coisa dessas, Taehyung. – Jimin disse, sério. – Não mesmo.
Taehyung continuou a olhar para baixo. Ele coçou levemente os olhos.
— Vem, vamos cuidar desse seu braço, okay? Jungkook deve estar esperando em casa. Se você não quiser conversar comigo, fala com ele. Tá bem? Falar ajuda. – Jimin disse, voltando a abaixar a manga da blusa do Kim, que tremeu os lábios ao segurar o choro.
— Não. – ele levantou a cabeça. – O Kook, ele vai ter vergonha de mim.
Jimin não entendeu a pontada de ciúmes que o atingiu nesse momento.
— Tae, o que tá acontecendo...?
— Nada. Nada tá acontecendo, só...Não fala nada pro Jungkook, por favor? – Taehyung suspirou fundo. Jimin não queria forçá-lo a nada.
— Tudo bem. Tudo bem. A gente passa na enfermaria. – Jimin enterrou as mãos nos bolsos. – Ei, eu posso perguntar o que...
— O que aquela camisinha tava fazendo na minha mochila?
Jimin piscou e olhou para o rosto indiferente do mais alto.
— Sim...
— Me deixa seguro. Porque impede qualquer remota possibilidade de ter um descendente de mim. Consequentemente livra esse planeta de alguém como eu. É simbólico. Eu não preciso dela, se é isso que tá pensando.
Jimin negou com a cabeça.
— Vamos pra enfermaria, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
scars to your beautiful ¡! vmin
Fanficonde taehyung é vítima de cyberbullying, e um dia, em uma de suas idas à tão visitada comunidade contra ele, taehyung nota nos comentários alguém que parece discordar das ofensas que postam ali. {vmin/taemin} © jhopew #1 em taemin - 09/07/19 #1 em v...