Taehyung não sabia porque estava tão ansioso enquanto esperava a porta do prédio de Jungkook se destrancar.
Havia mantido sua voz sem variações bruscas quando ele atendeu o interfone. Não sabia porque estava tão inquieto em relação ao fato de Jimin estar ou não no apartamento, afinal, o mais velho havia apenas tentado defendê-lo. Por um instante.
Mas ele não conseguia tirar da cabeça o direto "Eu transaria com você, Tae". Não conseguia acreditar que até Jimin havia resolvido brincar com ele daquele jeito.
Taehyung nunca pensou em sexo dessa forma. Mas desde aquela conversa - na qual ele pensava estar falando com Jeongguk - ele não parava de fantasiar sobre.
E pior ainda. Taehyung não parava de fantasiar sobre Jimin.
Ele sabia que era errado. E ele sabia mais ainda que não tinha chance alguma de Jimin realmente querer dizer aquelas palavras. Ele sabia que não tinha porque imaginar isso. A única probabilidade de Taehyung não morrer virgem era a existência de alguém com muita, muita pena.
A porta do edifício destravou, e Taehyung atravessou a mesma. Ele subiu até o andar de Jungkook e Jimin e bateu na porta, que foi atendida de imediato.
— Oi, TaeTae. – Jungkook sorriu, estendendo a mão para que o garoto entrasse, e ele o fez. Fechou a porta atrás de si. – Tudo bem? Tá com fome?
— Não, obrigado. – Taehyung sorriu pequeno. – E com você, tudo bem, saeng?
— Tudo...Ei, eu quero te falar uma coisa. – o menor disse, esfregando as mãos uma na outra. Assim que Taehyung tirou os sapatos e se virou levantando as sombrancelhas, Jeongguk o pegou pela mão e o puxou direto para seu quarto. – Primeiramente, eu finalmente consegui dinheiro pra comprar um ar condicionado. – Jeon se jogou na sua cama, puxando o Kim junto. Ligou o ar condicionado e deixou o controle em qualquer lugar. – Segundamente, eu tenho muito que te falar isso. Ou fazer isso. Não decidi ainda.
— Fala logo, aish! Eu to ficando curioso. – Taehyung encostou sua cabeça no travesseiro e sorriu pequeno para o amigo.
— Hm...Acho que decidi. – Jeon disse, alargando o sorriso. – Vou optar pela ação.
Jeon juntou os lábios com os de Taehyung, levando a mão diretamente até a nuca do garoto. Taehyung permaneceu alguns segundos com os olhos arregalados antes de fechá-los, sem saber o que fazer. Mas correspondeu involuntariamente, pedindo passagem com a língua por entre os lábios de Jeongguk.
Taehyung nunca havia beijado ninguém antes. Ele não sabia se estava fazendo direito, não sabia nem se deveria. Assim que o contato se desfez pela necessidade dos dois garotos de oxigênio, Jungkook manteve seu rosto próximo do rosto de Taehyung, e murmurou baixinho as palavras que estiveram presas na sua garganta por muito tempo.
– Você quer namorar comigo, TaeTae?
Taehyung não entendeu a pergunta. Claro que ansiava por isso desde que Jeongguk apareceu, desde que aquele misterioso usuário apareceu deixando no meio de tanto ódio uma pontinha de esperança. Mas ele não esperava que fosse realmente acontecer. Pensou em vários tipos de resposta.
Você tá com tanta pena de mim assim?
Ninguém iria querer namorar comigo.
Eu vou desgraçar a sua vida porque é tecnicamente só isso que eu faço com a minha.
E imaginou vários tipos de reação dá parte de Jeon assim que ele dissesse algo.
Tá brincando? Até seu irmão se matou por sua causa. Você não merece ninguém.
Óbvio que era zoação. Achou mesmo que eu iria querer algo com uma aberração que nem você?
Nem se você fosse o demônio, Taehyung.
Mas resolveu guardar para si mesmo.
— Sim. Sim. Q-Quer dizer...Eu...Uau. – ele disse. O moreno abriu um sorriso largo, enchendo o rosto de Taehyung de beijos contra todas as suas expectativas. E o Kim sentiu com sorte. Jeon Jungkook era uma pessoa incrível, e Taehyung ao menos tinha um pouco de certeza de que o sentimento era recíproco.
Taehyung iria esquecer os conflitos internos. Iria se dedicar totalmente àquele garoto de cabelos negros. Seria totalmente de Jeongguk.
+++
Taehyung ajeitou o casaco no corpo e ficou alguns segundos parados em frente à porta do prédio, sorrindo bobo. Ainda mal podia acreditar no que havia acabado de acontecer, e acreditava menos ainda que tinha de ir embora. Queria ficar pra sempre ali, no abraço quentinho de Jungkook, assistindo filmes do Morgan Freeman.
Taehyung tinha se esquecido de como era se sentir feliz.
Ele suspirou fundo antes de sair porta afora para ir pra casa. Porém um vocativo estridente da parte de Jimin o fez olhar para trás.
— Taehyung! Espera. – o mais velho correu pelo térreo até Taehyung, que engoliu a seco e enfiou as mãos nos bolsos. – Vai chover. Leva isso. – entregou um guarda chuva ao garoto. – E...Desculpa. Por aquilo.
— Tá tudo bem, Jimin, eu preciso mesmo ir, obrigado pelo g.... – Taehyung iniciou a frase, mas foi interrompido.
— Eu sei que foi errado e você também. Eu só...Queria pedir pra não contar pro Jungkook, se você já não contou...Ele ia ficar muito bravo comigo, ele realmente gosta de voc...
Foi a vez de Jimin de ser interrompido.
— Tá realmente tudo bem, Jimin. Mesmo. Eu preciso muito ir, meu pai já me ligou.
Jimin suspirou fundo.
— Tudo bem. Eu... – ele mordeu o lábio inferior. – Eu quero fazer uma festa surpresa pro Jungkook na semana que vem. Pro aniversário dele. Eu queria saber se você quer me ajudar a organizar tudo.
Taehyung se acalmou por dentro e sorriu, concordando com a cabeça.
— Quero sim. Me...Me manda uma mensagem depois pra gente poder combinar. Mas tem que ser pelo seu próprio telefone.
Jimin soltou uma risada baixa.
— Claro, tudo bem. Te vejo, Tae.
— Te vejo depois, Jimin.
🍃
gente eu quero postar uma seuldy q tenho aqui depois que eu terminar your job was to love me, vcs leriam???? ela eh crack
VOCÊ ESTÁ LENDO
scars to your beautiful ¡! vmin
Fanfictiononde taehyung é vítima de cyberbullying, e um dia, em uma de suas idas à tão visitada comunidade contra ele, taehyung nota nos comentários alguém que parece discordar das ofensas que postam ali. {vmin/taemin} © jhopew #1 em taemin - 09/07/19 #1 em v...