Jimin se perguntou se ele era uma boa pessoa por deixar que Taehyung desse alguns goles na sua latinha de cerveja.
— Não bebe muito, okay? – ele disse, soltando uma risada nasal. Tomou a lata da mão do mais novo. – Você nunca bebeu? Tipo, nem por confundir cerveja com guaraná?
— Quando eu tinha quatorze anos eu resolvi provar da tequila que meu pai tinha guardada lá em casa. – Taehyung disse, enquanto amarrava mais um balão cheio. – Desceu queimando. Foi horrível. Minha garganta doeu o resto do dia.
— Tequila...Nunca provei. É mexicano, não é? – Jimin disse. Posicionou um banquinho e subiu em cima do mesmo, para pendurar uma faixa que ele mesmo havia feito com a ajuda do Kim.
— Acho que sim. – Taehyung fez que sim com a cabeça. – Posso pegar mais um gole? Só mais um gole. Juro. O último.
Jimin gargalhou.
— Tá, eu deixo você acabar com essa latinha, mas primeiro sobe aqui e me ajuda a pendurar essa faixa, pelo amor de Deus.
— Deixa que eu penduro, Jimin. Você tem tipo...Meio metro. – Taehyung disse. Ambos riram, e Jimin mandou língua para o mais novo, que pegou outro banquinho e subiu em cima.
— Cala a boca. Vem, olha. Você segura aqui e eu coloco a fita adesiva. Certo? – Taehyung assentiu com a cabeça e segurou a extremidade da faixa, enquanto Jimin rasgava um pedaço da fita e esticava o braço para colá-la à parede e à faixa.
— Não acha melhor eu colar isso sozinho? Você vai cair desse jeito, Jimin. – Taehyung disse, enquanto segurava o braço do mais velho, para lhe proporcionar equilíbrio.
— Eu não vou c... – o Park disse, logo antes de se desequilibrar no banco aonde estava. Como o castanho estava segurando o seu braço, acabou se desequilibrando junto, e ambos os bancos viraram de uma vez só, estatelando os dois garotos no chão. Jimin caiu primeiro, de costas no chão, e Taehyung caiu logo em cima.
— Aish... – Jimin gemeu de dor. Taehyung fez força para pelo menos se erguer sobre o mais baixo, se apoiando com as palmas das mãos no chão enquanto também fazia uma careta de desconforto.
— Eu te avisei. Vai ignorar meus conselhos, vai. – Taehyung disse. Não percebeu que estar ali, de quatro em cima de um Jimin estatelado no chão era no mínimo constrangedor.
— Shiu. Abusado. – Jimin riu baixinho, levando os dedos à cintura de Taehyung, onde começou a fazer cócegas. O mais novo começou a se contorcer enquanto gargalhava, e acabou caindo de novo com o corpo em cima de Jimin.
Ele levantou a cabeça antes do resto, para poder xingar Jimin de qualquer nome que lhe viesse à cabeça. Não contava com o fato de que quando o fizesse, estaria com o rosto a milímetros do rosto do garoto.
Segundos que mais pareciam décadas se passaram sem que eles movessem o rosto. Ficaram encarando um ao outro, narizes colados. Até que Jimin findou a distância que havia entre eles.
Taehyung não conseguiu organizar bem o que sentiu naquela hora. No calor do momento não processou o fato de que estava beijando o irmão de seu namorado. Mal conseguiu processar as borboletas que se formaram em seu estômago, ou o formigamento em seus dedos, ou mesmo a sensação exótica que teve nos países baixos.
Jimin não conseguiu evitar segurar de leve a cintura do mais novo, mesmo sabendo que aquilo era terrivelmente errado, e que se Jungkook soubesse daquilo, seria um estrago enorme. Mas não conseguiu parar. Simplesmente não conseguiu.
Aquele beijo se encerrou apenas quando Taehyung tomou noção do que estava acontecendo e voltou a se apoiar em cima de Jimin, dessa vez se colocando de pé. Ele respirou ofegante, com a boca entreaberta, como se não acreditasse no que havia acabado de fazer. Jimin se levantou logo depois, engolindo a seco.
— Tae, eu...
— Não fala nada. Por favor. – Taehyung ajeitou um dos banquinhos que haviam caído e se sentou em cima dele, suspirando consigo mesmo. Ele engoliu em seco. – Posso...Posso terminar com aquela latinha agora?
Jimin pegou a latinha de cerveja aberta em cima do balcão e a entregou para Taehyung, que a virou na boca, enquanto o mais velho observava.
Jimin estava dividido entre a parte de si que não queria magoar Jeongguk e a parte de si que queria mais do que tudo os lábios de Taehyung nos seus mais uma vez.
Ele olhou no relógio, esfregando a nuca com a ponta dos dedos.
— Faltam dez minutos pra aula do Jungkook acabar. – ele disse, em um tom de voz um tanto baixo. – Vai tomar um banho, Tae... – Taehyung levantou o rosto, e parecia desesperado. Jimin entendia. Como entendia. – Eu termino de arrumar isso aqui. Fica tranquilo.
Taehyung não relutou. Apenas terminou de virar a garrafa na garganta, a colocou vazia em cima da mesa e foi em direção ao banheiro. Se fechou lá dentro e colocou as costas com a porta, enquanto Jimin enterrava a testa na parede e se amaldiçoava por ter estragado tudo.
Aquilo era errado de tantas formas.
Mas Jungkook não precisava saber daquilo. Não precisava.
Ele subiu novamente em cima do banco e terminou de pendurar a faixa, com dificuldade. Espalhou os balões pela sala e ouviu o barulho do chuveiro sendo ligado, e mais uma vez, se viu refém de si próprio.
Assim que jogou aquela latinha fora, ele se esquivou de fininho até a porta do banheiro. Ficou um tempo apenas ouvindo o barulho das gotas, até que abriu um tanto a porta e colocou seu olho na fresta.
Jimin deslizou os olhos por todo o corpo do mais novo. E mais uma vez sabia que não podia fazer o que estava fazendo, mas não conseguiu parar.
Principalmente quando viu que Taehyung tinha uma quantidade singular de cortes distribuídos pelo corpo.
🍃
eu atualizo muito rapido ne desculpa eu empolgo
VOCÊ ESTÁ LENDO
scars to your beautiful ¡! vmin
Fanficonde taehyung é vítima de cyberbullying, e um dia, em uma de suas idas à tão visitada comunidade contra ele, taehyung nota nos comentários alguém que parece discordar das ofensas que postam ali. {vmin/taemin} © jhopew #1 em taemin - 09/07/19 #1 em v...