3

2.8K 158 27
                                    

Olá meus doces💖🤗 Autora falando✊ Queria dizer que nós já temos um grupo no whatsapp e se você quiser entrar é só ir no meu perfil que o link tá lá! Bora se conhecer e interagir, vamos poder conversar e eu sempre tô pedindo a opinião de vocês lá para as minhas histórias. Bora entrar gente😉 Bjos da Lua❤️🤧

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Acordo com o alarme estridente e infernal tocando sem parar. Desligo ele e me arrasto até o banheiro. Acordo as meninas que estão com ressaca e desço para o refeitório sem esperar por elas.

Pego um pedaço de bolo de chocolate, uma água com gás e morangos. Me sento sozinha na mesa de sempre. Assim que dou umas mordidas no meu bolo o Arthur e a Luisa chegam juntos.

— Hey Cami! — Luisa diz com um sorriso nos lábios.

— Oi Cami! — Arthur sorri de lado.

— Oi gente! — Dou um sorriso a eles.

— A festa ontem foi ótima! Mais eu mal te vi lá Cami, você não gostou? —Arthur encara meu rosto sujo de bolo.

— Você sumiu mesmo. Onde se meteu? — Luisa me encara curiosa.

— Bom, eu fiquei um pouco. Depois eu fui para a biblioteca e passei um tempo lá. Depois fui para o quarto. Não sou muito chegada em festas no colégio. É estranho.

— Uma pena que saiu mais cedo. Mais nós te entendemos.

— Você ainda vai se acostumar com a vida no internato e vai apreciar as festas com o tempo. — Diz Luisa.

— Pode ser. — Falo terminando de comer meu bolo.


Assim que termino meu café da manhã, deixo Arthur e Luisa sozinhos no refeitório. Vou para a pista de skate e passo um tempo lá até me cansar e sentar no chão da rampa.  Matt e Louis vêm até mim. Eles sentam ao meu lado e ficamos conversando um pouco. Uma garota loira de olhos azuis, baixinha e vestida de rosa chega na gente. Ela tira seu óculos de sol rosa do rosto e nos encara incrédula.

— Louis o que você tá fazendo com esses dois?

— Sentado conversando?! — Louis fala sarcástico.

— Eu não quero te ver com essa garota estranha e esse delinquente. Vamos. — A garota fala debochada.

— Pelo menos eu sou diferente né amada? Já você, é só mais uma metida riquinha e nojenta! — Cuspo as palavras e a expressão dela se contorce em asco.

— Ai Cynthia, é melhor você dar o fora daqui não acha? Não vai querer que ela quebre o seu nariz igual fez com a sua amiguinha Nataly. — Matt fala fitando o rosto pálido e maquiado da garota baixinha.

— Vamo Louis! — Ela puxa ele pela mão.

— Até mais galera. — Ele fala desanimado indo com a loira.

Os dois somem do meu campo de visão. Encaro Matt e ele esta olhando para algum ponto fixo no céu.

— Por que falou aquilo pra ela?

— Ela é muito chata. — Matt desdenha.

— Tenho que concordar. — Rimos. — E porque o Louis namora com ela?

— Porque ele é um idiota. — Rimos de novo.

× ×× ××



Estou no jardim do colégio embaixo de uma árvore de maçãs lendo quando uma garota de cabelo rosa e olhos puxados vêm na minha direção e estaca na minha frente.

Camilla no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora