25

718 55 8
                                    

• Zack narrando •

Eu procurei pela Cami a festa toda, estou louco atrás dela porque precisamos conversar sobre o nosso beijo. Eu quero dizer o quanto gosto dela e como ela é importante pra mim. Quero dizer que eu quero ela e que preciso dela. Que eu estou apaixonado e faria qualquer coisa por ela.

Assim que vejo a Mel com as amigas vou até elas.

— Hey meninas!

— Oi Zack! — Elas falam em uníssono.

— Vocês viram a Cami por ai?

— A gente tava dançando agora há pouco e ela ficou cansada e saiu beber alguma coisa. — Meg fala.

— Eu tô procurando ela mais não a encontro em lugar nenhum. Eu já passei pelo bar, ela não tá lá.

— Do jeito que conheço a Camilla, ela deve estar tomando um ar fresco em algum lugar vazio em que ela possa ficar sozinha. — Mel fala me encarando.

— Ah, entendi. Acho que vou procurar por ela mais um pouco. Por acaso vocês viram o Flinn por ai?

— Eu vi ele agora há pouco indo para trás do convés. — Lisie fala com um meio sorriso.

— Obrigado meninas. — Sorrio agradecido.

Vou atrás do Flinn e o encontro conversando com a Cami. Eu gostaria de ir até lá mais o assunto parece sério e eu não quero atrapalhar. Quando estou a um passo de sair dali vejo algo que faz minhas pernas ficarem travadas no mesmo lugar. O Flinn coloca a mão no rosto da Cami e acaricia uma de suas mechas de cabelo. Ele aproxima o rosto e ela diz alguma coisa mais Flinn a beija. Meus olhos mal piscam vendo a cena. Que porra esses dois estão fazendo? Quando eles tomam espaço, Cami o beija de novo. Meus olhos ardem e sinto uma pontada no coração. E para a minha surpresa Camilla se separa abruptamente do Flinn e os dois começam a falar e chorarem. Até que Flinn dá as costas para ela e Cami sai correndo.

Eu penso em apenas ir embora da li ou em correr atrás dela mais eu vou até o meu amigo, Flinn.

— Cara? Você tá bem? — Toco no seu ombro fazendo ele virar de frente para mim.

Seus olhos estão vermelhos de chorar, ele me abraça.

— O que houve Flinn? — Pergunto quando o encaro.

— É que eu só quebro a cara e me apaixono pelas pessoas erradas. Eu falei com a Cami, eu queria ela...Eu...

— Eu te entendo cara. Eu vi vocês... Sabe, o nosso coração quer o que ele quer. Não temos controle sobre isso. Mais talvez você só tenha se agarrado a ela como um bote salva vidas. Porque tava com medo de se afogar e queria algo seguro para se agarrar no meio da tempestade.

— O que tá dizendo, Mason? — Ele encara meus olhos.

— Tô dizendo que você tava se afogando na tempestade e se agarrou à Camilla para não se afogar e ficar a salvo. Tô dizendo que você tá confuso, ela é sua irmã cara. Esse sentimento de casa, aconchego, carinho e empatia que você vê nela é porque vocês são família.

— Mais eu beijei ela, porque eu queria e muito. Eu desejava isso. E se eu realmente gosto dela, pra valer,  mesmo? O que eu faço Zack? — Flinn passa as mãos no rosto secando algumas lágrimas.

Camilla no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora