9

320 14 7
                                    

— Cadê a Lu?— Pergunto encarando Caroline.

— Ela tá por ai.

— Ela ficou muito zangada comigo. Sabe, eu sei que fiz merda mais não é pra tanto.

— Eu acho que ela tá mais chateada do que zangada. — Caroline me encara.

— Entendo.

A porta se abre e Loren aparece.

— Cami, chegou a hora. A Sra.Fondor está te chamando na sala dela. Boa sorte amiga. — Ela me dá um sorriso encorajador e me abraça.

— Obrigada mas acho que nem sorte poderá me ajudar.


Vou até a sala da diretoria e entro sem cerimônia.

— Senhorita Santoro. Bom, vamos direto ao assunto. Você sabe porque está aqui. Camilla o que você fez foi muito grave, muito mesmo. Você têm noção disso?

— Eu sei. Mas por favor Sra.Fondor não expulse o Lannon. A culpa foi minha, eu juro. — Imploro à ela.

— Calma Camilla. Eu não tenho outra escolha a não ser expulsa-lo. O que vocês dois fizeram foi muito grave e errado. Mais por você ser menor de idade a culpa é dele. Ele é responsável pelos seus atos e eu não tenho dúvidas que o Sr.Lannon sabia exatamente o que estava fazendo e as consequências disso. Agora ele vai lidar com elas assim como você.

— Eu vou ser expulsa?

— Sim, você vai. A não ser que me diga que o seu professor te seduziu ou te fez fazer algo sem seu consentimento. — Ela fala séria me encarando.

— Não. Ele não me obrigou a nada. Muito pelo contrário, eu que seduzi ele. A culpa é minha, diretora.

— Você assumindo a culpa ou não Camilla, ele vai enfrentar as consequências. Eu já tratei que o vídeo fosse suspenso e retirado do ar. A pessoa que gravou cometeu um erro tão grave quanto o de vocês.

— Eu sei quem foi. E a pessoa confessou pra mim na frente de todo mundo.

— Quem foi? — Ela pergunta curiosa.

— Georgia Darlan gravou e Nataly Monteiro compartilhou com todo mundo. Elas confessaram e eu espero que elas sejam punidas por isso.

— Elas serão, eu te garanto isso.

— Você falou com a minha mãe? —Pergunto nervosa.

— Sim. Ela está a par de toda a situação e viu o vídeo. Amanhã ela virá até aqui para conversar comigo e resolver todas as pendências.

— Eu fui mesmo expulsa? E o Sr.Lannon também?

— Infelizmente sim Camilla, eu lamento. O que vocês fizeram é contra as regras e normas do colégio. Vocês infringiram muitas regras.

— Entendo. Bom, se é só isso eu vou ir arrumar as minhas coisas. Desculpa,  eu não queria causar problemas pra ninguém. Muito menos pro Lannon.

— Ele já deve estar indo embora, agora. Foi melhor assim Camilla, para os dois. Viver um segredo ou uma mentira nunca dá certo, e isso entre vocês não tinha futuro. Você sabe disso não é?

— Sim. E não era isso que a gente queria, nós não temos um relacionamento. Era só sexo e a gente já tinha terminado antes desse vídeo vazar.

— Quanto a isso, eu realmente lamento mas não posso fazer nada.

Termino a conversa com a diretora e corro para o estacionamento. Encontro o Lannon arrumando suas coisas no porta malas do carro.

— Lannon. — Chamo sua atenção parando ao seu lado. — Me desculpa. Eu não queria ter causado tudo isso.

Camilla no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora