7

1.4K 109 10
                                    

Atenção nos recadinhos mores!!

Pra quem quiser falar comigo ou estar mais próximo vocês podem me encontrar no instagram como @bbylumy, estou sempre por lá.

E eu criei um grupo no whatsapp pra gente conversar e interagir. 
Eu sempre aviso quando vai sair capítulo novo lá no grupo. Então aproveitem! O link tá no meu perfil.

Sem mais delongas vamos para o cap!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

O sinal soou nos corredores e o fim  do último tempo finalmente chegou. Os alunos deixaram a sala de aula felizes e bem depressa. O Sr.Lannon começou a arrumar suas coisas para ir embora. Coloco a mochila nas costas e me aproximo de sua mesa. Minhas mãos estão suando e meu coração tá acelerado.

— Sr.Lannon? — Chamo sua atenção e seus olhos azuis me atingem.

— Santoro. Está se sentindo melhor?

—  Sim, obrigada. Eu queria saber se tudo bem eu tirar as minhas dúvidas com o senhor, agora.

— Ah, claro. Fique a vontade. Você vai ver que é muito melhor tirar as dúvidas do que deixa-las guardadas consigo. — Ele sorri.

— Eu acho que seria melhor se fôssemos para a biblioteca já que a sala já vai ser limpa daqui a pouco. E eu também gostaria de te mostrar alguns livros de romance que eu andei lendo. E eles estão lá na biblioteca. — Tento me manter calma e agir naturalmente.

— Bom, tudo bem. Então vamos lá.

Fomos até a biblioteca e nos acomodamos em uma das grandes mesas redondas. O plano da Loren é ficar com a chave da biblioteca e vigiar o local discretamente para que ninguém possa nos ver ou atrapalhar. Eu tenho mesmo que saber se é ele. Tiro meu casaco ficando só com a camisa branca de botões. Está muito quente hoje ou sou eu que estou muito tensa. Abro alguns botões da camisa o suficiente para deixar um pouco de pele exposta.

— Então Santoro, quais são as suas dúvidas? — Ele pergunta fitando meus olhos.

— Ah, primeiramente porque você acha o romance algo essencial a vida humana?

— Porque ele é. Nós humanos não queremos só um bom emprego, um ótimo salário e uma casa legal. Nós lutamos por isso mais isso não nos satisfaz por completo. A gente deseja mais, porque essas coisas são bens materiais e bens materiais não nos preenchem. Como humanos nosso coração deseja mais, ele têm essa necessidade. Ele deseja o romance, a paixão, a arte e o amor. E são essas as coisas que nos preenchem inteiramente e nos satisfazem por completo.

— Você é um homem muito sábio com uma perspectiva de vida tão intensa e diferente para alguém na sua idade. — Falo nervosa.

— Ah, eu não sou tão jovem assim. — Ele ri. — Eu só vejo as coisas de perspectiva diferente. Você deveria tentar.

— É, talvez. — Sorrio de lábios fechados.

— Aproveitando que estamos aqui, eu vou lhe mostrar um livro que preciso te indicar. Ele é ótimo! — Ele fala se levantando e indo até uma das prateleiras lotadas de livros.

Me levanto andando atrás dele. O que eu faço? O que eu faço? Pensa Camilla. Eu tenho que saber se é ele, ter certeza. Me aproximo o suficiente e ele logo se vira para trás ficando um pouco surpreso e tenso.

— Sr.Lannon, eu posso te fazer uma pergunta? — Fito seus olhos.

— Claro. — Ele fala tenso.

Camilla no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora