14

946 73 8
                                    

O fim de semana chegou bem rápido mal me dei conta de que era sábado. Os últimos dias foram puxados no colégio com tantas provas e trabalhos para entregar que me deixaram desconcertada. Eu realmente estou me dedicando no colégio para entrar em uma boa universidade mas eu ainda tenho dúvidas sobre o que eu quero fazer. Esse final de semana estou em casa para relaxar um pouco.

Estou jogando quando ouço duas batidas na porta e a voz do Noah.

— E ai Cami? Jogando?—Ele sorri olhando eu jogar.

— Hey, Noah.—Sorrio sem jeito.—Quer jogar comigo?

— Eu quero sim.—Ele pega o controle e se senta do meu lado.

Após algumas horas jogando demos uma pausa.

— Eu nunca imaginei que um dia teria uma irmã pra jogar videogame junto comigo.

— Nunca imaginei isso também.—Sorrio fitando o chão.

— O que achou do colégio por enquanto?

— Normal e sem graça.—Rimos.

— Espere até o dia do baile.—Ele sorri.

— Pelo o que eu tenho ouvido, esse baile é realmente incrível não?—Encaro seus olhos verde oliva.

— Você vai ver.

Na mesa do jantar o silêncio predominava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na mesa do jantar o silêncio predominava. Depois de discutir com o meu pai a gente não tem se falado direito.

— Então Cami, você está gostando do colégio?—Marta pergunta quebrando a tensão na mesa.

— É, tudo normal.—Dou de ombros.

— Espero que você não apronte nada e não seja expulsa.—Meu pai fala encarando meu rosto.

— Vamos ver.—Provoco.

— Não esqueçam que tem uma criança na mesa e que mora nesta casa.—Marta nos olha séria.

— As vezes me esqueço que tenho um irmãozinho.—Encaro Nathaniel comendo.

— Mamãe eu tô com sono!—Nathaniel choraminga encarando a mãe.

— Tudo bem meu amor. Vou te por na cama.—Marta sorri para o filho.

— Eu quero que a Cami me coloque na cama mamãe.—Ele faz beicinho.

Camilla no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora