Hoje eu acordei bem melhor, o meu tornozelo não está inchado e dói quase nada. Ainda bem porque amanhã já tenho que voltar para o colégio. Estou mechendo no celular quando recebo uma mensagem anônima com um vídeo. Meu coração gela e um arrepio percorre meu corpo. Aperto o play e o vídeo começa no estacionamento da escola, não dá pra ver a pessoa que está filmando. O vídeo mostra a Jade sentada no capô de um carro e a Manuela entre as suas pernas, as duas se beijando ferozmente. Meus olhos estalam e eu fico sem reação. Meu Deus. O que é isso? Várias mensagens começam a chegar e parece que o vídeo foi enviado para todo mundo do colégio. Quem será que filmou isso? Porque eu não fui. Eu dou replay no vídeo e é exatamente a cena que eu vi no dia do baile. Só consigo pensar em uma coisa, Noah.
Saio do meu quarto correndo e vou até o dele, a porta está entre aberta. Dou duas batidas e entro. Ele está sentado na cama com o celular na mão boquiaberto. Me aproximo devagar.
— Noah?
— Você viu? Todo mundo viu! — Sua voz sai grave e decepcionada.
— Deve ter alguma explicação pra isso.
— Ah, com certeza. Eu sou muito burro. Essa é a explicação.
— Burro por gostar de alguém de verdade? Isso não é burrice, é humanidade.
— Esse vídeo...que porra é essa? — Ele diz indignado.
— Você acha que as duas tem um caso? — Encaro seu rosto decepcionado.
— Provavelmente. Ou até algo a mais que isso. — Ele ri. — Eu mandei várias mensagens pra Manuela e até agora nada.
— Você nunca desconfiou?
— Não Camilla. A gente sempre se deu bem. Eu gostava daquele jeito dela, princesa maloqueira sabe. Eu sou muito idiota não é? — Ele ri nervoso balançando a cabeça.
— Não Noah. — Vou até ele e dou lhe um abraço.
O Noah está do lado do celular há dez minutos no mínimo, ele tá apreensivo e irritado. Quem será que espalhou esse vídeo pro colégio todo. De repente a Manuela entra no quarto com os olhos marejados.
— Flinn. — Sua voz saí trêmula.
— Até que em fim Manuela! — Ele ri indignado.
— Me desculpa. Eu não queria que você tivesse ficado sabendo assim...dessa forma.
— Como você explica isso? Ahn? — Ele se levanta da cama furioso.
— Eu...me desculpa Flinn. — Sua voz soa triste.
— Eu tô esperando Manuela, me explica que porra eu vi nesse vídeo. — Noah diz impaciente.
— Eu vou explicar. — Algumas lágrimas escorrem pela sua bochecha. — Eu e a Jade...a gente se gosta. Nos amamos Flinn. A gente cresceu juntas e nos apaixonamos. Aconteceu.
— E o que eu tenho a ver com isso? — Sua voz soa triste e melancólica.
— Eu e a Jade estamos juntas em segredo desde o segundo ano. As nossas famílias jamais aceitariam o nosso relacionamento. Você conhece os meus pais e os dela, eles são preconceituosos. O que nós temos é pra valer, ela me salvou. Ela é o meu tudo. Eu a amo. — Manuela enxuga algumas lágrimas insistentes em seu rosto.
— E por que ficar comigo? Pra me iludir? Viver uma mentira? Você se quer pensou em mim Manu?
— Desculpa Noah! Desculpa. Eu fui egoísta, eu errei e eu sei disso. Mas eu gosto de você! Você é uma pessoa incrível e boa. O que eu sinto por você é real mas eu não quero ser sua namorada, eu achei que poderia ser...mas não. Eu gosto da nossa amizade e gostaria de te-la para sempre. Você é importante pra mim. Desculpa mesmo. O meu coração pertence à Jade e somente à ela.
— Você quebrou o meu coração Manuela Petty. Nunca mais venha na minha casa ou fale comigo. — Noah saí do quarto com os olhos cheios de lágrimas.
Manuela desaba sentada na cama dele. Eu não sei o que fazer ou como reagir. Eu presenciei tudo isso e estou chocada. Encaro Manuela chorando na minha frente.
— Manu...— Coloco a mão em seu ombro.
— Me deixa Camilla.
— Eu te entendo.
— Entende? — Ela encara meu rosto.
— Você só fez tudo isso porque estava com medo das pessoas e sim, foi errado e egoísta. Você magoou o Noah mas eu te entendo. O amor as vezes nos deixa cegos e nos faz cometer algumas loucuras. Mas o que é o amor se não as loucuras que cometemos? Não é certo mentir para as pessoas e viver uma vida falsa.
— Eu sei disso Cami. Eu e a Jade só fizemos tudo isso pra nossa família não desconfiar. A gente já havia assumido um namoro pra eles e a nossa família não gostou nenhum pouco, então esperamos a poeira baixar e pra manter as aparências escolhemos um garoto legal pra namorar. Eu sei que o que fizemos foi insanidade....
— O melhor que você e ela têm a fazer é jogar limpo. Dizer a verdade. E se vocês realmente se amam do jeito que você disse, então lutem por isso, lutem pelo seu amor. Não vai ser fácil mais se você acredita nele, então faça toda a merda que fizerem valer a pena! Deixem que falem de vocês, deixem que façam piadas, deixem que odeiem vocês. Mas jamais deixem de se amar. Todos os pais amam seus filhos, nem que for só um pouquinho e mesmo que eles não concordem ou aprovem algo, eles vão se acostumar e aceitar suas escolhas e decisões. Eles só precisam de tempo. — Sorrio de lado fitando seus olhos vermelhos de chorar.
— Obrigada Camilla. E desculpe por ter sido uma babaca com você. Sabe... você é muito bonita e estilosa e eu realmente desejei beijar seus lábios. — Ela sorri.
—Oh, obrigada eu acho. Mas e a Jade?
— A gente têm, quer dizer tinha, eu não sei. Um relacionamento aberto, sabe? — Ela fita meus olhos.
— Ah, faz sentido.
— Mas agora não precisamos mais disso já que todo mundo já sabe sobre nós.
— É.
— Posso te beijar? — Ela encara meus lábios, mordendo o próprio.
— Ahn...eu... — Sou interrompida pelos lábios quentes e carnudos dela sob a minha boca.
— Tchau Camilla. — Ela molha os lábios com a língua e sorri.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Tudo o que aconteceu hoje foi definitivamente uma loucura. O Noah ainda está muito chateado com tudo. E eu, bem, eu estou um pouco surpresa e tranquila. Apesar dos corações quebrados, pelo menos a verdade apareceu e agora eu posso dormir tranquila sem ter que me preocupar com nada. E sem inventar teorias malucas sem fundamento na minha cabeça. Amanhã é um novo dia, e o nascer do sol existe para mostrar que recomeços também são bonitos.
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
Desculpem não ter postado o capítulo no domingo, tive alguns problemas com a plataforma do wattpad. Mas aqui estamos.
Me digam uma coisa, com quem vocês shipam a Cami??
E pra quem não sabe ou ainda não entrou, nós temos um grupo no whatsapp pra papear e fazer novas amizades. Venha fazer parte da nossa família💖😊💕 O link tá no meu perfil, só clicar e entrar! Serão muito bem vindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camilla no Colégio Interno
أدب المراهقينCamilla Santoro é uma garota com uma personalidade forte, ela é determinada, decidida e sem paciência pra gente mimada e folgada.Camilla esconde muito bem seus sentimentos para não demonstrar fraqueza mas ela é na verdade uma rosa delicada e cheia d...