ATENÇÃO ATENÇÃO TIREM AS CRIANÇAS DA SALA , CENA QUENTE A SEGUIR
∆∆\∆∆∆\∆∆∆∆\∆∆\
As prateleiras da biblioteca são muito velhas e fazem muito barulho. É o que penso enquanto o Sr.Lannon me joga contra elas abrindo os botões da minha camisa e apertando os meus seios. Ele me beija me colocando contra a prateleira velha de madeira. Suas mãos seguram os meus braços para trás da minha costa enquanto ele me fode com força. Com ele tudo é tão intenso. Eu sinto meu corpo queimar de dentro para fora, sinto ele em combustão. O Lannon é como o fogo e eu sou a fênix, estamos em chamas mas eu sei bem como isso termina. Enquanto queimamos em suas chamas eu viro cinzas.
Colocamos nossas roupas de novo e respiramos fundo para nos recompor. Nos encaramos por um momento. Estamos fadigados e desconcertados, meus cabelos estão bagunçados e meu corpo está trêmulo.
— Você acha que a gente é só sexo? —Pergunto sentada na mesa.
— Você sabe que isso que fazemos é errado Camilla. Mesmo que não fosse só sexo, nunca poderia se tornar outra coisa. — Ele diz me puxando para um beijo rápido.
— Eu sei disso Lannon, mas você gosta de mim? — Fito seus olhos azuis por trás dos óculos redondos.
— Eu gosto da gente juntos. Temos química.
— É, também acho isso. Mas eu e você somos só sexo e isso têm que acabar ou nós dois vamos acabar nos ferrando.
— Eu concordo. — Ele diz me encarando.
— Ótimo, isso termina agora.
Eu estava me encontrando as escondidas com o Sr.Lannon à uma semana já. Eu realmente fiquei maluca. Eu gosto do que a gente têm mais sei que isso é só diversão, um passatempo. E eu definitivamente não quero nada a mais com ele, bom, não importa. Já acabou.
Estou no quarto lendo e a Caroline e a Yumi estão assistindo algum filme juntas. A porta do quarto se abre com força e rapidez nos fazendo dar um pulo de susto. É a Luisa.
— Gente é urgente! — Ela diz afobada e com uma expressão que eu não sei explicar o que é. Mais é um misto de surpresa, tristeza e tragédia.
— O que foi Lu? O que houve? —Caroline pergunta encarando o rosto aflito dela.
— É melhor você ver isso cami. — Luisa entrega seu celular pra mim com um vídeo.
Dou o play e meu queixo cai. Minhas pernas ficam bambas no mesmo instante em que os meus olhos mal conseguem piscar com o que eu estou assistindo. Eu não consigo acreditar no que eu estou vendo. Isso não pode estar acontecendo, não pode.
— O que foi Camilla? — Caroline pergunta aflita.
Entrego o vídeo para elas verem. Alguém gravou eu e o Sr.Lannon transando na biblioteca e compartilhou para o colégio inteiro ver. À essa altura todo mundo já deve ter visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camilla no Colégio Interno
Dla nastolatkówCamilla Santoro é uma garota com uma personalidade forte, ela é determinada, decidida e sem paciência pra gente mimada e folgada.Camilla esconde muito bem seus sentimentos para não demonstrar fraqueza mas ela é na verdade uma rosa delicada e cheia d...