Ib me ligou cerca de duas horas depois da nossa última ligação e combinamos de nos encontrar no dia seguinte em um parque ecológico próximo a minha casa. Eu não podia estar mais feliz, de alguma forma eu estava novamente na vida da garota que eu sou apaixonado.
Sozinho agora pego o lencinho de Ib e fico observando ele, aguardando ansiosamente para que ela se lembre de tudo; eu me sinto um pouco egoísta as vezes por querer que ela se recorde de coisas tão ruins, mas não tenho escolha.
Minha casa é sempre silenciosa e calma, eu passo meu tempo lendo, decorando minha casa com rosas e algumas vezes pintando alguns quadros no porão. Claro que eu nao sou um bom pintor, mas eu tento ao menos me expressar de alguma forma.
"DING DONG" A campanhia da minha casa tocou, ao olhar no olho mágico percebi que alguém estava com o dedo nele, mas ladrões não me roubariam; afinal sou um falido que não tenho onde cair duro. Abri a porta e só vi aquela mulher loira dos olhos azuis, usando um vestido similar com o de mary quando criança, mas o corte do vestido era mais adulto e sexy.— O que faz aqui? — Demonstrei estar incomodado, eu não gosto dessa Mary 2.
— Não se preocupe não preciso falar muito, apenas o necessário. — A vagabunda sem educação simplesmente entrou na minha casa e foi se acomodando.
— Que educada, de qualquer forma desembucha. Primeiro me diz como sabe onde moro?
— Eu tenho meus contatos, mas eu vim aqui com assuntos do seu interesse. — Ela me encarou fixamente e veio em minha direção para fechar a porta da minha casa.
— Não tenho interesse em nada que venha de você.
— Não precisa ser grosso. — Ela me colocou contra a parede e eu me afastei, essa garota é insana.
— Apenas diga logo e saia daqui. — Me sentei no sofá me afastando dela.
— É sobre a Ib, algo muito sério pode acontecer se eu não te ajudar. Então é bom confiar em mim...Eu sentia algo estranho vindo dela, mas havia um fundo de curiosidade me dominando, decidi deixar a pirralha 2 dizer o que queria, e acreditem... eu me arrependi amargamente.
~continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me lembro
FantasyHistória baseada no jogo Ib, tendo como shipp (Ib x Garry) A história se passa depois de tudo o que aconteceu na galeria. Sinopse: Garry agora acabara de completar seus vinte e sete anos de idade, mesmo depois de tantos anos não pôde esquecer da pr...