Quadro falso

230 33 24
                                    

  Peguei o primeiro táxi para ir para casa, se tem uma coisa que estou nesse momento é puto, deixei Ib com Jake para seguir uma louca. Por que eu faço tudo errado?! Preciso escrever mil e uma coisas em meu diário ainda hoje, assim que eu chegar em casa sem dúvidas vou rasgar todas as folhas restantes de tanta força que vou colocar a caneta.

 Meu celular de repente começou a vibrar sem parar, era aquele número desconhecido de novo, com inúmeras mensagens chatas, como essas: "Você entregou o que eu precisava, obrigado." "Agora a verdade finalmente virá a tona, seu quadro falso."

 Eu não entendi o que esse louco estava tentando dizer ao me chamar de quadro falso, eu não faço parte de uma galeria, MARY FAZ! De qualquer forma eu não vou me preocupar com um número estranho me mandando mensagens por engano; cheguei em casa e finalmente posso escrever, mas eu sinto que algo está faltando em minha bolsa e não é meu diário... é apenas. "DING DONG", quem diabos que viria me encher o saco agora?!

Abri a porta e me deparei com Ib, estava ofegante e parecia genuinamente feliz, o que me deixou muito aliviado, mas por qual razão ela queria me ver?

  — Eu lembrei de tudo, minha história da galeria é real! Isso não é uma grande notícia?! — Ela me abraçou e meu coração estava completamente acelerado, lágrimas quase escorriam dos meus olhos. Agora eu poderia falar quem eu era.

— Ib... eu... —Ela me interrompeu pondo o dedo em meus lábios.

— Eu primeiro, eu encontrei o Garry! Eu estou tão feliz, eu o amei a vida toda... —Por que ela estava falando do Garry? Eu sou ele. — É o Jake, ele é meu Garry. Hoje finalmente ele esclareceu tudo e sabe eu queria te agradecer, se não fosse por você eu jamais teria aberto meus olhos, o cara que eu amava estava ali o tempo todo...

— No que eu te ajudei? Eu nem fiz nada. —Disfarçar minha tristeza era cada vez mais complicado, eu falava como se estivesse morrendo.

— Depois que te conheci eu quase tive certeza de que o Garry era real, pensei que fosse possível, e só precisei olhar melhor a minha volta para encontrá-lo.

— Fico feliz por você Ib, mas por quê ele chama Jake e não Garry? Isso parece estranho.

— Ele disse que mentiu o nome porque eu havia associado tudo que passamos com um sonho, então ele não queria mexer com meu psicológico. Meu irmão sabia o tempo todo, por isso gostava tanto dele... eu não podia estar mais feliz! 

— Vá com ele agora, eu preciso dormir. — Falei quase fechando a porta na cara dela, mas ela me deu um abraço e saiu toda sorridente... Jake mentiu para ela, ou Amanda me disse a verdade? Eu já não sabia mais no que acreditar, vou apenas chorar até pegar no sono, acabei de ter meu coração arrancado ao ser substituído por um falso Garry.


Eu me lembroOnde histórias criam vida. Descubra agora