— I-Ib?! — Meu rosto estava corado e aquele rosto delicado dela estava tão próximo do meu.
— Desculpe. — Ela se afasta. — Você se parece tanto com o Garry e se chama Garry também, é realmente muita coincidência. —Ela sentou-se cruzando aquelas pernas delicadas, colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha, o corte ainda era o mesmo, longos e com franjinha.
— É porque eu sou ele, eu sei que esse seu livro não é fictício, eu sei melhor que qualquer um sobre tudo o que passamos. Você se lembra de mim Ib? —Sei que não deveria ter sido tão direto, mas eu queria tanto envolver aquela pequena garota em meus abraços, eu queria tanto não ter que esconder a felicidade em vê-la de novo, eu queria ela.
— O que está dizendo? Não seja bobo, aquela história nunca foi verdadeira. O livro foi apenas um sonho que tive e nunca esqueci, por isso decidi escrevê-lo. Acho que seu café está com cogumelos Sr. Jornalista. — Ela se levantou.
— Onde você vai? Não é possível que não se lembre Ib! Faz nove anos e mesmo assim eu nunca te esqueci, nunca esqueci a nossa promessa.
— Não sei qual é a pegadinha mas eu não gostei nada. — Ela pegou a bolsa e tentou sair com pressa, mas antes que saísse segurei seu punho tentando conter minhas lágrimas.
— Ao menos deixe eu cumprir minha promessa. — Ela parou e respirou fundo. — Abri minha bolsa e de lá tirei o caderno onde sempre deixei seu lenço.
— Esse lenço! Eu perdi ele há anos, minha mãe que me deu ele. —Ela o pegou surpresa.
— Você me emprestou quando machuquei minhas mãos com o vidro do quadro quebrado. Vamos Ib, sei que pode se lembrar de quem sou, de quem nós somos, do que passamos, apenas... tente.
— Você está confundindo tudo, foi apenas um sonho... —Seus olhos estavam repletos de confusão, suas pernas tremiam um pouco, eu não queria assustá-la, mas não posso aceitar que ela tenha se esquecido.
Antes que ela dissesse qualquer coisa seus olhos fecharam devagar, ela estava caída em meus braços completamente inconsciente, e eu deixava minhas lágrimas caírem sobre seu lindo rosto. Ela não poderia ter se esquecido de tudo, não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me lembro
FantasiaHistória baseada no jogo Ib, tendo como shipp (Ib x Garry) A história se passa depois de tudo o que aconteceu na galeria. Sinopse: Garry agora acabara de completar seus vinte e sete anos de idade, mesmo depois de tantos anos não pôde esquecer da pr...