Nosso mundo (página final)

288 39 23
                                    

 "Tudo que eu fiz foi usar a distância que havia entre mim e Ib naqueles quadros e uni-las com uma filha, que no caso veio a ser Mary. Eu acho que não pude pensar em uma forma mais bonita de colocá-la em um quadro, afinal ela passou a ser o que nos uniu... quando me lembro desse dia eu fico feliz, mais feliz ainda ao olhar os quadros. Não sei quanto tempo passou desde que eu criei um mundo onde existisse um final feliz para nós três, mas agora curiosamente eu acredito que talvez minhas obras realmente sejam "amaldiçoadas". 

 Ib hoje tem 22 anos e eu, bem... isso não importa porque eu continuo lindo com meus cabelos roxos e olhos azuis. O caso é que estou casado com a mulher que amei a vida toda, parece até aquelas histórias de contos de fadas onde tudo acaba bem, e eu gosto assim, confesso. Tivemos uma linda filha, por sinal é ai que entra a "maldição" nossa filha é loira e tem meus olhos, bem... se isso não é como escrever a história da minha vida em quadros eu não sei o que é! A batizamos com o nome de Mary e bem, como nos quadros que criei ela será o motivo de nossa união, e na verdade é mesmo, afinal ela é o fruto do nosso casamento. Eu tenho certeza de que talvez ela esteja reencarnando e parando em nossos braços, quem diria que ter uma vida tão bagunçada quanto a minha geraria um "happy end" para nós três?! Eu amo minha filha Mary e sempre amarei minha amada esposa Ib." 

 —Garry até quando vai escrever no seu diário?! Me ajude com o almoço! —Ib me chamou, ela está de tpm... mulheres nesses dias são irritantes.

—Desculpa, estou aqui. —Comecei a ajudar a fritar os bifes. 

—Escrevia sobre o que? —Ib me abraçou por trás, eu adoro quando ela faz isso.

—Sobre o mundo que criei para gente, estava a relembrar dele. —Comecei a rir. —Acho melhor deixarmos Mary longe de galerias.

—Assino em baixo, mas acho que será inevitável, afinal os quadros sempre serão como uma casa para ela. —Ib sorriu.

—Acha que ela vai ser talentosa igual eu ou bonita igual a mãe? 

—Os dois. —Começamos a rir e demos um selinho. Acho que esse é o nosso happy end, onde nós três finalmente somos uma família, podendo deixar o passado, no passado.

Happy end - Nosso mundo, minha família. <3

Notas do autor: Eu estou triste porque a história acabou, meu Deus... como eu amava escrever essa história aaaaaa, bem... apesar do sofrimento que causei a vocês, espero que tenham gostado dessa história maluca escrita por uma pessoa com uma imaginação mais maluca ainda. <3

Eu me lembroOnde histórias criam vida. Descubra agora