— Você está confundindo as coisas, ele apenas queria resolver os problemas passados. Somos amigos agora.
— Amigos que andam de mãos dadas? Vocês são bem fofos. — O irmão dela começou a rir, eu tenho certeza que ele sabe que sou afim dela, ele tenta me provocar de mais.
—Isso não podemos negar, estávamos mesmo de mãos dadas, as mãos dela são macias e fofas.—Jake pegou a mão de Ib e ficou a encarando, ela logo tirou as patas desse verme das lindas mãos dela, mas não muda o fato de que ela não negou que eles estavam de mãos dadas.
— Mas então, não viemos aqui para conversar, vamos apenas dar o passeio que combinamos? — A Mary 2 disse isso meio irritada, ela estava tentando me ajudar...?
— Verdade, vamos para o parque de diversões aqui perto, eu soube que é enorme! — Ib disse sorridente, ela é tão criança por querer ir a um lugar assim, ainda bem que eu sou tão crianção quanto ela.
— Contanto que você queira eu te acompanho. —Eu disse e acariciei rapidamente o topo da sua cabeça. —Ela ficou me encarando por uns segundos e eu simplesmente queria parar o tempo, mas tudo que é bom dura pouco... o irmão dela logo a puxou para perto de Jake e começou a arrastá-los me deixando atrás com Amanda.
— Michael é assim mesmo, ele gostava muito de Jake. Não ache que é algo pessoal, eu tenho certeza de que ela vai acabar se apaixonando por você e não por ele. — A Mary 2 estava tentando me confortar?! Ela deve estar doente...
— O nome do infeliz é Michael?! Ele é mesmo um chato. — Comecei a gargalhar enquanto caminhávamos atrás.
— Eu também acho ele irritante, é tão oposto de Ib. Não fico surpresa já que ele é adotado, os pais dela o adotaram depois do trauma dela em uma galeria para que ela não se sentisse tão sozinha quando eles tinham que trabalhar.
— Ele ajudou ela com o trauma?
—Sim, ele pode ser irritante, mas cuida muito bem da irmã. Tão bem que as vezes quer se meter na vida amorosa dela. —Ela suspirou. — Fique tranquilo você é melhor que Jake.
— Está tentando me deixar feliz? Como tem certeza disso?
— Não tenho a intenção de melhorar sua autoestima, eu apenas sei o que estou dizendo. —O seu tom de voz foi sério suficiente para que eu ficasse assustado, ela falava como se... me conhecesse.
— Vão ficar mesmo ai atrás? Anda logo seus lerdos! —Michael gritava enquanto puxava Jake e a irmã.
Começamos a correr para acompanhá-los, acho que pela primeira vez a Mary 2 estava tentando me ajudar, ela pode ser uma boa arma de conquista, afinal ela conhece Ib há mais tempo que eu, suas palavras me deixaram confiantes também. O que eu não entendo é o porquê essa garota me destrói para depois me construir; deve ter se arrependido do dia em que foi a minha casa e me deixou inseguro, mas não posso confiar 100% nela, Amanda me lembra de mais Mary para eu me deixar enganar por um simples gesto.
Dois caps no mesmo dia gente, mereço um prêmio. Está tudo meio corrido por conta das aulas então para compensar minha ausência estou postando esse! Muito obrigada pelos comentários e por estarem acompanhando minha história. XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me lembro
FantasíaHistória baseada no jogo Ib, tendo como shipp (Ib x Garry) A história se passa depois de tudo o que aconteceu na galeria. Sinopse: Garry agora acabara de completar seus vinte e sete anos de idade, mesmo depois de tantos anos não pôde esquecer da pr...