Depois daquele dia Ib praticamente vivia aqui em casa, e por fim até o irmão idiota dela aprovou nosso namoro. O que me deixa preocupado é que faz quase um mês que nem eu e nem Ib temos notícia de Mary, talvez ela esteja planejando algo ruim... ou talvez ela tenha desistido e ficado só pela eternidade? Eu espero que não tenha sido isso, eu penso que talvez tenha achado a solução, e desde aquele dia eu tenho trabalhado nela, honestamente é bem difícil fazer isso mas se é o único jeito, estou trabalhando nisso.
Não posso dizer o que é ainda, apenas... é o que ela me pediu. O mundo eterno de Mary, um lugar repleto de felicidade e com amigos, para que ela jamais se sinta só, se está pensando que são pinturas, sim são. O problema é que eu definitivamente me recuso a ir com ela, e Ib... eu jamais a deixaria ir.
Mandei mensagens para Mary dizendo para vir aqui em casa hoje a tarde, mas ela simplesmente não respondia nenhuma, e bem... mesmo minhas ligações eram ignoradas. Eu tinha esperança de que ela viria, mas outra parte de mim me dizia que eu apenas deveria deixar isso de lado, mesmo eu tendo me esforçado tanto.
-----------
Recebi uma mensagem de Ib depois do almoço dizendo que precisava vir aqui em casa, porém eu sabia que se Mary viesse não seria uma boa que ela estivesse aqui, eu não sabia que desculpa dar e disse que estava doente, que precisava descansar... e ela não respondeu mais nenhumas das minhas mensagens, mas tudo bem, acredito que ela tenha apenas ficado um pouco chateada, mas a causa hoje é maior. Eu com certeza serei perdoado.
Olhei o relógio e eram quase seis horas da tarde, e bem... nada de Mary. Pensei então em ir até a casa da minha namorada, nossa... é tão legal dizer que ela é minha namorada! Desculpe, perdi o foco, preciso sair de casa para ir vê-la já que Mary não vai aparecer. Peguei meu casaco, alguns chocolates que comprei para ela e saí de casa, mas ela estava ali na frente sentada.
—M-Mary?! —Tomei um susto indo para trás.
— Você fez. Eu sei, eu tenho te observado... indo a loja de artes e comprando tintas, eu sabia, você sabia que faria isso por mim. — Ela sorriu e passou a mão em meu rosto. Sem pedir licença foi entrando em minha casa e estranhamente ela sabia onde era o quarto.
—Bem... eu pintei um mundo para você. — Fiquei meio nervoso ao ver as reações frias que ela tinha ao olhar para os quadros que trabalhei tanto.
— A que eu mais gostei foi essa. — Ela aponta o grande quadro no centro onde eu recriei a obra de Guertena, eu a pintei novamente pela culpa de ter queimado seu quadro.
— Ah sim, eu recriei. Você está sorrindo nessa e... —Fiquei em silêncio, eu estava nervoso.
—Não entendo, quem são essas pessoas comigo nesse mundo?! Pensei em ter sido clara em dizer que queria você ou Ib comigo, ou... você vai entrar comigo? —Ela começou a se aproximar me colocando contra a parede.
—Mary... eu não posso deixar Ib.
—Então virão os dois? Eu não quero os dois, alguém tem que acabar sozinho como eu, por que vocês precisam ser todos felizes?! Vocês não pensaram em mim quando fizeram aquilo com aquele esqueiro. —Ela tirou uma faca do bolso e colocou próxima ao meu pescoço. —Talvez eu precise levar sua alma a força...
—PARE! EU NÃO AGUENTO, EU ESTAVA APENAS OUVINDO, MAS EU NÃO POSSO! —Ib aparece no quartinho aos prantos, desde quando ela entrou em casa? —Eu vim porque você disse que estava doente, mas pelo visto estava quase morrendo.
— Que estranho, agora é a donzela de armadura?! —Mary começou a rir alto se afastando.
—Eu vou com você, eu que causei tudo isso... como eu sabia que não aceitaria esse mundo eu —Suspirei fundo pegando os quadros dentro do armário, mostrei os quadros onde havia pintado o mesmo mundo mas apenas eu e Mary, eu estava me preparando mentalmente enquanto fazia todos esses quadros, talvez ela esteja certa. Eu sou um pintor que amaldiçoou todas suas obras e agora mesmo depois de séculos terei a minha vida amaldiçoada também.
Mary empurrou Ib para fora do quarto, e eu não a impedi... doía muito, claro que doía, doía como se eu estivesse sendo consumido por chamas. A porta foi trancada e eu ouvia os gritos dela, tentei correr até a porta, mas Mary sorria com a faca em mãos, agora ela tinha nove anos de novo, e me arrastava lentamente para o quadro... eu não sei como eu entrei, mas estava ao lado de Mary agora.
Eu não sei quanto tempo faz que estou aqui nesse mundo infeliz, onde todos os dias escuto os choros dela, da garota que deixei para trás, Ib. Ela está no mundo real agora, e eu... sou o responsável por ter amaldiçoado novamente a vida de uma garota; perdão Ib por te deixar sozinha.
Bad end - Ib (Alone)
Notas da autora: Gente não me espanquem, eu decidi fazer como no jogo. Vai ter mais de um final, esse é o bad end como vocês viram, ainda terá o outro final, mas infelizmente não vou dizer qual é o verdadeiro <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me lembro
FantasyHistória baseada no jogo Ib, tendo como shipp (Ib x Garry) A história se passa depois de tudo o que aconteceu na galeria. Sinopse: Garry agora acabara de completar seus vinte e sete anos de idade, mesmo depois de tantos anos não pôde esquecer da pr...